Eu acho que eu te amo .

48 12 5
                                    


(Evy) Inacreditável como isso tudo ainda me faz tão mal , deixei que a água levasse toda sensação ruim que tenho em meu corpo , me sinto melhor .

(Mila) Oi amiga era o San , ele estava estressado por que me ligou três vezes e eu não atendi , já podemos ir se você quiser .

(Evy) Podemos ir sim , já estou com fome .

(Pov) Perdemos ir sim Dona Ludmila , de hoje você não me escapa , nem que seja na base do soju , você vai falar tudo que está preso aí dentro .

(Evy) O lugar realmente era bem lindo , engraçado que era frequentado mais por pessoas mais velhas  , muitos casais , muitas amigas juntas , e uma declaração tradicional linda . Para abrir os trabalhos e soltar a Língua vamos de soju , degustamos com muita calma nosso jantar , nossa bebida , curtimos o nosso momento .

(Evy) Mila estava realmente descontando no soju seus desgostos , e eu resolvi falar  mesmo que me doa ainda .

(Evy) Sabe Amiga , estou me sentindo tão feliz como nunca me senti , amar e ser amada é muito bom mas também é muito difícil , por muito tempo me senti presa a um casamento , achando que eu era a errada e ele o correto , ele era sempre tão bonzinho , tão gentil , como eu era ingrata em reclamar de um pessoas que só queria meu bem e me proteger , até o fato de eu trabalhar a noite era um perigo enorme , coisas ruins poderiam acontecer , o melhor era trabalhar de dia e meu marido ir me buscar , para que nada acontece comigo , aniversário das minha amigas ? Tomar um chopp , comer uma pizza depois do trabalho? Ah não vida , podem pensar mal de você , você é uma mulher casada , trazer amigas na minha casa ? Também não podia , poxa amor quero ficar com você eu trabalho tanto , único dia que tenho você quer colocar gente aqui em casa ? Festa de aniversário ? Acho melhor a gente sair para comemorar fora , as pessoas não tem hora para ir embora e eu acordo cedo . Essa roupa branca não deixa sua calcinha aparecer não ?  Eu não gostaria que você fosse passar dias de férias na sua mãe , afinal vou ficar sozinho , trabalho tanto para chegar em casa e não ter ninguém , fazer mercado ? Vou para que? Homem não sabe ir ao mercado . Eu gosto do seu cabelo longo e loiro , mas se você quiser cortar o cabelo é seu e não vou gostar.

(Evy)   Sabe amiga , eu não tive uma amiga que sentasse comigo para conversar , e sabe por que ? Perfil de abusivo é quase psicopata , eles são uns amores para terceiros , todos amam eles , aliás até eu amava , quantas surras nos vimos chegar na emergência do hospital , braço quebrado , pernas , chutes , socos , para mim abusador era aquele que batia , machucada , agredia verbalmente , depois que eu fiquei viúva e percebi que esse assunto é agora muito debatido , fui perceber que fui torturada ha anos , abusador também pode vir disfarçado de protetor , aquele cara que põe na sua cabeça que se você não fizer exatamente como ele disser , ele não poderá te proteger e ninguém fará por você o que ele tem feito , e você ainda é muito mal agradecida , vendo relatos de pessoas e da minha própria psicóloga , eh fui sim , eu sofri abuso por 14 anos na minha vida , e o pior , nunca percebi os sinais . Mila começa a chorar ...

(Mila) Você percebeu, não é ? Eu também sofro algumas coisas dessas que você disse , mas amiga ele faz sem perceber , nossas culturas são muito diferentes , eles tem esse cuidado excessivo com as esposas , eu às vezes respondo a ele , eu provoco . Mas o que mais me deixa estranha é que ele some por dias , me trata igual cachorro , enche minha conta bancária de dinheiro , como se tudo fosse só grana , eu sou uma desgraçada , larguei meu  pais , minha família , e vim ser maltratada na Coréia , eu estou bêbada? Você acha que estou ?

(Evy) Não , não acho , então eu estou também , bebemos 8 sojus , e o que que tem isso ? Nós somos livres para fazermos tudo ,casamento não é prisão , não precisamos obedecer uma ordem que nos magoa , não temos que transar sem vontade , eu estou percebendo já dias que você não está bem , ele não trata você bem , ele está te tratando como cachorrinho de estimação ? Compra ração e está ótimo ? Você é ótima na sua profissão , por que não está trabalhando se você fala coreano perfeitamente ?

(Mila) Porque ele não deixa , aliás a última briga foi porque ele viu a foto do Instagram da Bela , ele me acha ridícula por gostar do BTS , diz que estou velha para essas palhaçadas , e que tenho fogo no cu com garotos , não posso deixar nada de coleção meus álbuns , nada , porque  ele joga fora , se ele me liga eu tenho que atender na hora , almoço tem  que estar pronto meio dia em ponto , quanto ele está em casa , eu vivo mais sozinha que com ele , acho que a família dele não aceita estrangeira , só pode ser , porque nunca vi meu sogro , pronto agora você já sabe , a desgraça de vida que levo , e não quero que vocês vão embora .

(Evy) Ele já ...... ?

(Mila) Sim , uma  vez , quando estávamos discutindo por que fui ao shopping com a Jeny . Cheguei tarde aqui , ele diz que ela não é boa companhia , mas na frente dela ele é um amor .

(Evy) Me sinto muito feliz, em você confiar em mim, para dividir um assunto delicado desse , agora vamos embora , estamos bêbadas , eu acho .

(Evy) Cheguei em casa , fui ajudar a Mila no banho , ela é aquelas pessoas que bebem e choram , mas ela tirou um peso das suas costas , o que me deixou muito feliz , amanhã é outro dia , vamos fazer acontecer .

    Tailândia

(Lee) Uma hora da manhã , nenhum recado da Evy ,será que aconteceu alguma coisa ? Será que fiz algo na nossa última noite que ela não gostou ? Estou aqui deitado , com meus pensamentos , mas se ela não mandou nada , por que não posso mandar ? Deixa de ser criança Lee . Então mando uma mensagem .

(Lee) Oi linda , esqueceu de mim já ?

(Evy) Meu Deus estou com Mila pelada no box , o Lee mandou mensagem , hoje nem falei com ele , termino de cuidar na Mila e vou para meu quarto .
_ lee ?

(Lee) Oi , senti saudades , você está bem ?

(Evy) Então liguei de chamada de vídeo para ele , Lee? Eu só queria te dizer que , tudo que você está fazendo , está me curando diariamente , obrigada por cuidar de mim , obrigada por me mostrar que nem todas as pessoas são iguais , eu sei que estou bêbada , mas estou falando a verdade ,.

(Lee) Evy, vocês estão em casa ? cadê a Mila Evy? Porque você está chorando ? Não faz assim , estou longe , não posso estar ai , vou ficar preocupado , olha para mim , você está filmando seu pescoço  .

(Evy). Mila ? Mila é tão desgraçada quanto eu , será que é a profissão ? Praga ?Mila Lee  , Mila é um cachorro domesticado assim como eu fui , eu não tive a sorte de me falarem nada , mas ela tem a mim , e isso não vai ficar assim .

(Lee) Evy assim o que ? Alguém fez algo com vocês ? Me fala , olha para mim e me fala .

(Evy) Alguém fez algo sim , e foi você , você Lee , eu não quero ficar mais sem você , eu acho que já ...... Amo você ....

(Lee) Minha nossa senhora ,ela caiu na cama dormindo ,Evy?

(Lee) Eu sei que foi meio torta , mas foi a coisa mais linda que ela já me disse , mesmo dizendo que achaaaaa que me ama , pois saiba que eu também tenho certeza que já amo você , sua doida .

O Segurança Onde histórias criam vida. Descubra agora