(Mila) Mas agora falando sério , você estava tão preocupado em mudar o arranjo de DDaeng, você pediu minha opinião de army , estamos acostumadas a um batida ,sua voz já completa esse arranjo como ninguém , quando você apertou esse botão aí com a música original , prefere que apertou botão da minha serotonina , eu não mexeria nela . Mas o que você fizer nesse show as meninas vão amar , mas eu deixaria ela original .
(Suga) Mila , você me ajudaria esses três dias ? Acho que fico mais confiante , você melhor que ninguém sabe lado de fã , agora sério , não é só o que aconteceu aqui agora , me sinto bem quando você fala em nome das armys , podemos fazer isso ? E posso roubar você hoje e ficar comigo essa noite ?
(Mila) humm só se Sr Lee deixar . Risos .
(Suga) Sr Lee não está mais aqui , já liberei ele e o pessoal todo. Só estamos nós e os seguranças da empresa lá embaixo . Vamos ? Conhecer minha humilde residência ?
Casa da Mila
(Bela) Mãe , a lyn está aqui , ela veio me chamar para ir ao teatro , uma peça com cultura nativa , depois a tia Jeny vai nos levar para jantar e perguntou se posso dormir com elas , você deixa ?
(Evy) Filha , você não acha que está dando muito trabalho a sua tia não ?
(Bela) Mas mãe foi ela quem chamou , eu estava no quarto ela pediu para eu ir lá na casa delas , e a tia quem me chamou .
(Evy ) Deixar eu deixo , só me sinto um pouco estranha , mas se partiu dela o convite por que não ? Pode sim
(Bela) Também mãe , tire um tempo para Se Lee , desde que eu cheguei , vocês não passam tempo juntos , ninguém pega ninguém .
(Evy) Isabella , você me respeita, tá garota .
(Pov) Minha cabeça já está a mil , dez dias para eu ter que deixar o Lee , tentando ficar mais uns dias , e essa menina brincando com essas coisas .
( Lee) .... Alô , oi amor , olha pelo jeito a Mila vai demorar viu , mas eu quero te ver .
(Evy) Lee a Bela vai dormir na , vem me buscar ? Pode ser às 8
(Pov) Desliguei o celular , fiquei ali ainda olhando para aquelas rosas que ele enviou , viajando naquele dia de chuva até hoje, vendo que tipo de relação bacana que estamos construindo, o Lee , apesar de ser muito ciumento ao mesmo tempo ele é sutil , Nunca tivemos um problema , eu só ouvi a voz do Lee se alterar no trabalho, sempre respeita o dia que não podemos ficarmos juntos , eu respeito os deles também , não tem cobrança , não tem imposições ele tem sempre um sorriso uma palavra , vou sentir tanta falta dele , apesar dele ter a certeza que tudo irá se resolver, eu não tenho tanta certeza assim , tenho a Bela , ela estuda , meu trabalho, como vamos resolver isso tudo ? Eu tenho tido crises de ansiedade seguidas .
(Lee) A Evy acha que não percebo a cada dia que passa agora, ela fica mais tensa , está mais calada , está mais distante . Vamos lá pegar aquela gata manhosa , beber um vinho , e passarmos a noite juntos , já estou com saudades dela.
Casa do Suga
(Suga) Entre fique a vontade , vou pegar umas bebidas para gente , hoje você faz o que você quiser aqui .
( Mila) Nossa que linda sua casa , tem violão pela casa toda , eu gosto disso . Ele é a sua cara .
(Suga) Eu tenho um estúdio aqui também , sempre pego o violão aqui na sala para tirar músicas , aí fica assim , um em casa canto , mas vem cá , não estamos aqui para falar de violão , não é ? Eu estava conversando com Namjoon esses dias , sobre a Evy e o Sr Lee , estávamos falando de destino , e a rapidez como tudo aconteceu , Namjoon já ficou com uma army brasileira , eles tiveram um romance pela internet depois do show , ele sempre me falou , irmão , quem fica com uma mulher brasileira não esquece, entendo perfeitamente o Sr Lee .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segurança
FanfictionEvy, uma instrumentadora cirúrgica, que é mãe de uma Army ,resolve fazer uma surpresa para sua filha, lhe dando uma viagem para a Coreia e um show do BTS, sem ela saber. Em um fanmeeting encontrado por acidente, essa mãe mal poderia pensar que de...