Me perdoa por tudo !!

22 5 10
                                    

(Lee) Estamos na espera da alta médica da Isabella , foram dias de muita confusão , nossa rotina foi para o cacete , mas estamos sempre juntos nos apoiando , a Mila e a Evy se revezam como podem , eu consegui uns dias com o Sr Bang para acompanhar o Jk que graças a Deus está progredindo muito bem as fisios . Mais uma vez estamos com problemas de vazar dados dos meninos , dessa vez foi com o departamento médico , na verdade não é a primeira vez que temos problemas com nossos departamento médico , tudo que acontece dentro da Hybe anda vazando , esses dias o Jimin estava na sala de treinos com o Jk , ele se acidentou , saiu na mídia que brigaram por ciúmes e até colocaram o Taemin no meio , mas nada mais foi que um escorregão e abriu o supercílio , não sei de onde tiram tantas coisas maldosas , agora a mais nova é que Namjoon não pode ter filhos , Sr Bang está uma fera , chamou todos para uma reunião hoje .

Hospital

(Evy) Graças a Deus depois de uma semana , estamos de alta , com restrições ,claro , mas vamos para nossa casa . Bela tem pedido para chamar o Jk , mas não achei muito prudente , mais uma briga , mais uma confusão , ambos de culpam pelo o que aconteceu um ao outro , mas na verdade , ninguém tem culpa de nada , foi uma fatalidade , vamos dar o apoio que o Jk precisa agora que Isabella está em casa. Chegamos em casa , estava tudo limpo , o quarto de hóspedes cheios de flores e um bilhete do Lee para Bela .

Bela ;

Seja bem vinda ao lar ,estávamos muitos ansiosos para o seu retorno , foram duas difíceis não ver o seu sorriso , não ter o seu abraço , mas saiba que eu te abracei , eu te fiz carinho , estava segurando a sua mão quando você ainda dormia . Tive medo de ter perder , você me ensinou a demonstrar amor , seria muito difícil agora perder você .
Você é muito importante para mim , comprei girassóis para você , pois é assim que te vejo , uma linda flor desabrochando , reluzente e que enche nossa vida de luz .
Seja bem vinda Belinha, nós te amamos  💜.

            Lee
   

(Bela) Que coisa mais linda Mãe , cadê o Sr Lee ? Quero dar o melhor abraço que já dei nele , vocês não imaginam as coisas que ele me dizia quando eu ainda estava dormindo , eu escutava muitas coisas , e umas delas era a voz do Sr Lee , sempre conversando com Deus , ele pedia por mim , me chamava de filha quando fazia carinho em meus cabelos , Sr Lee muitas vezes me deu o acalento que eu precisava quando eu tinha lapsos de memórias , ele me e encorajava a acordar , me chamava para voltar e agora me deixa essa carta linda , tenho orgulho de você mãe , soube esperar anos para ter em seu lado uma.oesoa que te ama e também ama sua filha .

(Evy) Vamos deitar filha , mais tarde ele está aí , ele está na empresa .

(Bela) Me sento na cama , muitos dias deitada , me sinto ainda um pouco fraca das pernas e cansada , mas não poderia deixar de perguntar .
_Como ele está mãe?

(Evy) Está tendo bons resultados , está fazendo fono , fisio , eles estão dando todo suporte que ele precisa , ele foi ao hospital muitas vezes enquanto você estava em coma induzido , entrava , ficava lá quieto , sem dar uma palavra , sempre de mãos dadas com você . Me arrependo muito de um dia ter julgado esse menino . Na verdade Isabella, o que eu tinha medo que ele fizesse com você ,  você quem fez com ele .

(Bela) Mãe , presta atenção em mim , quando a Mila me ligou para que eu fosse atrás do Diga e ver se ele estava no quarto eu estava dormindo mãe , atendi o celular ainda sonada , olhei para o lado ele não estava , já estava maior confusão no corredor , de início eu só tinha o lado da Mila , falando que era isso que eles faziam depois do show , quando ele entrou no quarto , que ele começou a falar o que se passava , eu repeti toda a merda que ouvi , e falei que eu pensei até em abrir nossa relação , porque se isso acontece eu não queria viver assim , como uma pessoa que não confia na outra , eu pensei e falei Mãe , mas que merda.eu estava dormindo com ele , acordo com a Mila berrando logo cedo na minha cabeça , olho para lado ele não está , vou até a porta , estava uma merda no corredor , meninas saindo do quarto do Tae , Nam puto berrando com o Tae , sobre apagar fotos , eu não disse para ele que queria terminar , minha cabeça estava processando tudo e pensei e falei , ele saiu do quarto , me deixou sozinha e vejo Sr Lee tão assustado quanto eu, fez uma sinal para que eu não falasse nada , eu imaginei então que era você também do outro lado , me arrependo muito mãe , só que eu não sei mais o como consertar isso , tentei explicar a ele no carro , a gente discutiu e saí correndo de porta a fora , não vi nem ouvi o carro se aproximar , mas ele estava ríspido ele não quero me ouvir , chegou a pedir para que eu saísse do carro . Não sei mais como chegar perto dele , como desfazer isso tudo , eu magoei ele mãe , e ele tinha me pedido antes de embarcar para eu ir para Franca com ele , que burra , quem quer trair e chama o outro para viajar junto ? Nai sei o que me deu , eu atendi o celular e não pensei na merda que eu falei . Ele não quer me desculpar , e o pior a Mila disse que ficou sem voz , o instrumento de trabalho dele . Isso me deixa pior .

O Segurança Onde histórias criam vida. Descubra agora