Eu amo você 🔞

55 9 12
                                    

(Lee) Chegamos na casa da Mila, vimos o carro do Suga parado em frente , resolvemos não atrapalhar o que eu já sabia que ele iria tentar , Suga não é de ir atrás de mulher , isso que estou estranhando , e não é papo furado , eu vejo , eu sei , só não sei o por que dá Mila .

(Evy) Amor deixa a Mila , ela está precisando de carinho de se sentir desejada , ela está bem certa do que faz .

(Lee) Conheço o Suga , você não ,ela já está bem magoada para ser usada uma por uma noite .

(Evy) E quem disse a você que ela também não quer isso . Você não tem nada melhor para fazer não ? Vem cá vem ,vou te fazer uma massagem , você está muito tenso .

(Lee) Evy ....

(Evy) Calma Lee , nem tudo é putaria nessa vida , eu sei que você está cansado . Deita aí de costas vai .

(Pov) Nem tudo é putaria , ela vai subir em mim , tenho certeza que com aquela calcinha minúscula que ela usa , vai ficar se esfregando em mim , e ela quer que eu relaxe , ah va Evy . Ela começa a apertar meus ombros , realmente sinto um calombo nas asas das minhas costas , sobre um cheio de baunilha , porra ela está passando vitória secret em mim de baunilha ? Tento relaxar , as mãos da Evy são tão leves , ela sabia exatamente onde ir para minhas dores passarem , eu acabei dormindo , quando ela chegou nos meus pés que delícia . Difícil relaxar com mulherão desse em cima de mim .

(Evy) Dormiu né durão , você só tem cara de mau Lee , você é um menino . Vou aproveitar e deixar um , mensagem para Mila para ver se está  tudo bem por la .

(Mila) Oi amiga , está tudo ótimo , estou somando só pode , Ele vai ficar aqui  comigo , disse que para eu não ficar sozinha , amiga , sabe aquele Suga do palco , não é esse que está aqui , aqui está yoongi ,risos  , um gostoso , amanhã te conto, olha isso na minha cama , está escuro mas vai assim mesmo .

(Evy) Sua louca flash ca cara do menino ? Tudo bem , vou dormir também , boa noite amiga , dorme com o anjo .
_Não consigo dormir , antes eu não pensava que o mês irá  acabar , o que eu vou fazer da minha vida ? Isso agora me atormenta , começou a me deixar ansiosa , não consigo dormir , hoje fiquei tão feliz com nossa tarde , esse mundo dele já é o meu também , como posso deixar ele aqui e ir embora ? Fiz um café , estou aqui com meus pensamentos , que confusão fui me meter , agora eu não sei como sair dessa  .

(Pov) Acordo sozinho na cama , Evy noa está ao meu lado , são quatro horas da manhã , procuro no banheiro e nada , onde será que ela se meteu , nem deitar ela deitou , saio do quarto a vejo sentada no sofá , com as mãos no rosto , parece estar chorando , o que possa ter acontecido para que ela tenha ficado dessa maneira ..

(Lee) Ei amor , por que você está chorando ? Quer conversar sobre isso ? Eu fiz alguma coisa que te chateou ?

(Evy) Sem levantar o meu rosto , sabemos que estou com sintomas de ansiedade , eu sei que ele vai perceber em meu rosto , estou suando , minha mão está gelada , meu coração disparou assim que escutei a sua voz , comecei a me controlar , não quero fazer uma cena e o deixar pior que eu .

(Evy) Sem levantar o meu rosto , sabemos que estou com sintomas de ansiedade , eu sei que ele vai perceber em meu rosto , estou suando , minha mão está gelada , meu coração disparou assim que escutei a sua voz , comecei a me controlar , não quero ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Segurança Onde histórias criam vida. Descubra agora