(Jeny) Não tive muito tempo para me trocar , atendi a porta de roupão .
_Oi amiga , entra .(Mila) Já logo de cara vejo a roupa do Sr Namjoon em casa .
_Ele foi mais rápido que eu né amiga , você pode dar um pulo aqui em casa para a gente conversar ? Estou te aguardando .Apt da Mila
(Mila) Bem sem rodeios , mesmo porque já sei que já foi falado , recebemos uma proposta muito boa da Hybe , para assumirmos a parte médica deles e a enfermaria , Sr Bang esses dias passou mal lá na empresa e precisamos socorrer ele , estava com a glicose alta , e pressão , então olhando para ele , tive uma ideia que ele super concordou , cuidar a alimentação dos funcionários também , vou ser bem sincera com você , Sr Bang andava se esperando no pessoal da saúde , e os meninos já também , quero acabar com isso Jeny , estamos precisando de uma nutricionista , vai ser contestada pela Hybe com todos os direitos trabalhistas , tudo direitinho , como a minha amiga médica que está chegando também . A proposta está no seu email já , pensa com carinho e amanhã me manda uma resposta , quero começar logo . O salário é muito bom, amiga , queria você na minha equipe .
Casa do Sr Lee
(Bela) Mãe meu estômago está horrível , essa ansiedade para o casamento está me corroendo , amanhã é nossa prova do meu vestido , queria por favor que vocês tivessem comigo . A minha sogra disse que prefere ver de surpresa e confia no meu gosto , ela do pediu para não ser nada muito justo e decotes , mas isso eu também não acho bonito para uma noiva , vou dormir aqui , já avisei ao Jk , quero acordar aqui já , vamos pedir algo para nosso jantar ? Quero aproveitar com vocês e o Yan.
(Evy) Oi amiga , estou te ligando agora para lembrar que amanhã vamos sair para ver o vestido da Bela . Então as dez esteja aqui , ok ?.
(Mila) Oi amiga , combinado . Estou indo para casa .
Casa do Suga
(Suga ) Nossa amor , todo meu dia de folga você não está em casa , estamos aqui no quarto maior tempão te esperando.
(Mila) Oi meu bebê , que bagunça é essa em cima da minha cama ? Ele jantou , a babá está indo para casa , liberei ela , você poderia ter feito isso , menina lá embaixo a toa e você aqui com ele , vou tomar um banho já venho .
(Suga) Eu amo quando você vem nua do banheiro , você fica linda gravida , depois dessa vamos ter logo outro ? Para criar tudo junto ?
(Mila) Não vamos não , depois dessa aqui eu vou ser uma mamãe conservada . Você vai ver .
(Suga) Pqp hem , você parece que caça confusão , não falei nada com essa maldade que você está pensando , ele merecia ser zoado . Deita logo aqui e para de ser chata .
(Mila) Mas estou com uma coisa me martelando , eu escutei muito bem você usar um termo chamando Sr. Bang de pedófilo , por que você usou esses termos ?
(Suga) Você anda ouvindo demais , anda falando demais , não acha não ? Aconteceram coisas não muito legais , na época que estávamos para debutar , não quero falar sobre isso e nem citar com quem . Esse assunto morre aqui .
(Mila) Mas então houve algum assédio ? Alguma tentativa de ? Eu só queria entender o seu desabafo com o Namjoon . Mas se você prefere não falar sobre , ok , deve ter sido uma coisa bem chata de se lidar .
_Você nem sabe , amanhã vamos fazer a prova do vestido de noiva da Bela , você acredita nisso ? Está chegando o grande dia .(Suga) Amor ,ele dormiu , me ajuda aqui a levantar com ele , tira só ele da minha barriga , vou levar ele para o quarto dele . Deita aqui quero passar óleo na sua barriga e nos pés , eu amo fazer isso , quero que ela nasça reconhecendo a minha voz , Ela chega , liga a babá eletrônica , tira aquele roupão branco , e se deita , faço massagem nas suas pernas , nos seus pés , sua barriga está tão redonda , muito diferente da outra , parede uma bola de basquete , ela parece ouvir mesmo a minha voz , ela mexe , remexe , fica toda de uma lado só , de repente vem a calmaria , acho que elas dormiram , mas esse cheiro de amêndoas sobre pelo meu nariz , olho para ela seus seios estão fartos , suas coxas mais grossas , ela só fez barriga , linda , deixo seus pés , abro suas pernas bem suaves para ela não acordar , e dou uma linguada de baixo para cima nela , ela se assusta mas ao mesmo tempo ela solta um barulho gostoso , tão gostoso como seus lábios , mulher grávida tem essas coisas , ela ficam sensíveis rápido , mal toquei nela ela já estava enrijecida e encharcada para mim ,eu amo o cheiro dela , amo mais ainda quando entre seus gemidos ela chama meu nome , meu visual com a Mila sempre funcionou muito bem , eu olho e meu corpo já responde , nada de dedos , nada de penetrar ela , hoje só quero sentir seu gosto , e ela me faz pensar em nossas loucuras ,ela me chupando dirigindo , me dando no meu estúdio , no camarim , na escada do nosso prédio , mesmo grávida ela é muito ativa , e eu amo isso ,.acho lindo fazer amor com ela , passando a mão na barriga dela , e fazendo pegar fodo por baixo , vejo ela apertar os lençois , minha boca não para , é isso que eu quero , dar prazer a ela , feche os olhinhos filha , é hora de gente adulta trabalhar . E ela tem um orgasmo longo, justamente como eu queria , depois das tremedeiras nas pernas , ela as deixam caírem e eu chego ao meu orgarmo me tocando eu mesmo me dando prazer , umas das coisas que mais gosto nessa vida , me tocar ,.olhando ela .
_Vamos dormir amor , amanhã tenho que estar cedo na empresa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segurança
FanfictionEvy, uma instrumentadora cirúrgica, que é mãe de uma Army ,resolve fazer uma surpresa para sua filha, lhe dando uma viagem para a Coreia e um show do BTS, sem ela saber. Em um fanmeeting encontrado por acidente, essa mãe mal poderia pensar que de...