Obrigada por ser mais corajosa que eu

70 13 6
                                    

(Evy) Chegamos em casa, eu ainda estava atordoada com os acontecimentos , fui para o meu quarto , deixei as meninas na sala curtindo o momento delas . Se eu pudesse, eu ficaria com aquele terno para mim , vocês não imaginam o quanto é bom o perfume dele ,  fiquei ali olhando para o terno pendurado , relembrando tudo que aconteceu , o quanto ele foi delicado do jeitinho dele , eu sei que eu estava toda molhada , minha roupa estava mega transparente , mas ele tirou o terno para que eu pudesse  me cobrir .

(Pov) Meus pensamentos voltaram naquela chuva horrível , o seu olhar sério ao mesmo tempo muito doce eu via ele me dar a mão para me ajudar a me  levantar , e também pude perceber os seus olhares ,mesmo que sem graça pelo meu corpo , ele falava comigo olhando meus seios , sua voz era baixa , estava atento a tudo o que eu falava , se revesava em olhar para os lados e para mim , aqueles olhos ao mesmo tempo que me devoravam queriam me proteger de uma situação constrangedora , ele tem o dom de proteger dentro dele .

(Mila) Agora a senhora pode nos contar o que está fazendo de terno preto ? De quem é esse terno que você pendurou aí e está olhando ele dessa maneira ?

(Evy) Meu Deus, quanta pergunta ,vocês não estavam interessadas em mim horas atrás , você me largou no carro sem nem eu saber o local para estacionar , eu vi a Bella chorando , saí do carro sem pegar nada , conseguiram a tal senha , foram correndo nem olharam para trás , agora vocês querem saber de quem é o terno ?suas cretinas .

(Bella)  Mãe me desculpe , não tinha muito tempo para pensar , mas você tem razão, não fomos legais com você . Deixamos você na chuva e sozinha .

(Evy) Eu não fiquei sozinha , fui ajudada graças a Deus e você nem imagina por quem.

(Bella) Como assim mãe ? Não estou entendendo nada .

(Evy) O terno , ele é do Sr Lee , chefe da segurança do BTS . Ele me ajudou , me tirou da chuva e me deu o terno porque saí do carro quando te vi chorando e nem o casaco peguei . Além do frio ,minha roupa estava toda transparente .

(Mila) E você fala isso assim da forma mais natural do mundo ?ahh o terno é só Sr Lee filha . Estou em choque , você conversou com ele ? Tipo assim cara a cara ?

(Evy) Sim gente , com ele e com outros dois meninos que estavam mais atrás dele . Mas estou com um problema , como vou devolver isso para ele ? Quero devolver lavado claro .

(Mila) Não seja por isso , eu terei muito prazer em lavar o terno do Sr Lee , nosso anjo da guarda , nosso pit bull raivoso , Bella vamos me ajudar ? Deixa sua mãe aí com os pensamentos dela .
  

     Casa do Sr lee

(Lee) Enfim em casa , eu estava todo molhado , mas feliz por ter saído tudo muito bem hoje , tomei um banho quente , fiz uns sanduíches e fui para o quarto ver tv enquanto o sono não chega , mas também não tenho pressa amanhã estarei de folga , posso acordar a hora que eu quiser , nada da tv me prende a atenção , meus pensamentos voltam aquela cena dela se levantando , seus olhos tão lindos , toda atrapalhada , mas linda , os rapazes são muito engraçados estavam tirando na sorte quem iria até ela , isso nao era brincadeira , a moça estava toda molhada e precisando de ajuda , enquanto eles resolviam no zero ou um eu fui até ela , me pego com o sanduíche na mão e um sorriso no rosto que ha tempos não dou , ahhhh Namjoon você me paga .

Chega uma notificação do Instagram para mim , esfrego meus olhos , não é possível , em nome de Evy de Souza ...

(Evy)  Fiquei pensando mil maneiras de entregar o terno , no show não vai dar , quem sou eu para tentar achar ele em um show lotado , então abri o Instagram da página de fãs para os seguranças e vi a conta dele real , fiquei na dúvida se mando ou não uma mensagem para ele , fiquei brigando comigo mesma , por horas , então resolvi tomar coragem e mandei :

_(Evy) Ola Sr Lee , me desculpe por estar enviando mensagem para você  a essa hora , mas foi a única maneira que encontrei para lhe agradecer tudo que fez por  mim hoje , não tenho palavras certas para isso e queria saber como posso devolver o seu terno , vou estar em Seul um mês , gostaria de poder devolve lo para você , se puder me passar um endereço para que eu poça entregar , por favor , ficaria muito feliz . Tenha uma boa noite , e mais uma vez obrigada por tudo . Evy .

(Evy) Assim que enviei me deu uma vergonha enorme , um arrependimento , mas antes de eu correr para pagar , ele respondeu

( Lee) Olho para o telefone , me sinto um adolescente de 15 anos , não sei o que responder nem como responder , começo a andar pelo quarto de um lado para outro com celular na mão , para com isso Lee , que coisa mais ridícula , a mulher te manda uma mensagem e você fica igual um idiota para responder ? Travo uma briga comigo mesmo e respondo .

_(Lee) Annyeonghaseyo. eotteohge jinaeseyo ?

_(Evy) Ola, estou bem , que bom que você viu minha mensagem , fiquei com medo de enviar e você não ver , bem , estou com seu terno e queria muito devolver , mas não sei como , você pode me ajudar nisso ?

_(Lee) Foi uma surpresa , não vou negar, mas confesso que gostei muito da sua mensagem e não precisa agradecer , fico feliz em ter ajudado .

_(Evy) Na verdade, eu gostaria era de agradecer pessoalmente e retribuir a gentileza que você fez por mim , mas você , imagino eu ,deve ser uma  pessoa muito ocupada, mas eu tenho um mês aqui e acho que consigo um tempinho na sua agenda , você não gostaria de encontrar comigo para que eu possa lhe entregar seu terno pessoalmente ?
 

(Pov) Oi? Como assim ? Ela está me chamando para um encontro ? O que pode significar isso no Brasil ?aqui quando chamamos alguém para sair é porque estamos interessados nela , e ela foi tão direta , ela é tão leve , tem anos que eu  não saio para encontrar alguém , acho que nem sei fazer isso , nem sei o que falar também , pensa Lee , pensa , depois de uns 5 m respondo .

_(Lee) Minha agenda ? Sorrio , eu não mando na minha vida , você quis dizer agenda dos meninos não é ? Não se deixa uma mulher linda como você , aguardar horário em agendas . Que sorte a minha , pois amanhã estou de folga , você quer conhecer um pouco de Seul ? E almoçar comigo ?

_(Evy) Sim, claro que aceito , prefiro ir de dia , porque minha filha e a tia , vão fazer passeios de Army durante o dia , e vamos comemorar o aniversário dela a noite , você me diz onde posso te encontrar , estarei lá te aguardando . Tenha uma boa noite e bons sonhos .

_(Lee)  vamos fazer assim , amanhã eu vou acordar , vou passar o dia de trabalho para os meninos da segurança e entro em contato com você , pode ser ?

_(Evy) Pode sim , claro, fico te aguardando então .

_(Lee) Boa noite Evy , obrigada por ser mais corajosa que eu , até amanhã ..

O Segurança Onde histórias criam vida. Descubra agora