(Suga) A Bela queria ir de Uber , desaforada , mas não vou bater de frente com ela , ela está com raiva , clima dentro do carro estava péssimo , foi se aproximando ao prédio dela meu coração foi perdendo o ritmo , eu estava com medo , pela primeira vez na minha vida , me assusto com o berro da Bela :
(Bela) Olha a Mila e a tia Jenny!!
(Pov) Escuto sair da boca da Bela , tia Jeny e Mila , eu sei que ela vai ver meu carro , acabei de estacionar a Bela me faz o favor de gritar pela janela , mas só a mãe da menina veio ao meu encontro , não deu para sentir o clima como está , pois ela nem olhou para mim , estava tão linda , ela foi sumindo em direção a entrada social do prédio , falou algo para a Jeny e sumiu das minhas vistas , ela deve estar me achando um bom de um fdp , já saindo com outras pessoas , penso , saio do carro , minhas pernas travam , comprimento a Jeny , falo que o Namjoon pediu para que ele trouxesse elas em segurança , meus olhos não saem da entrada , veio a minha voz nos meus ouvidos , Se sair por aquela porta , eu não vou atrás de você , é um inferno brigar comigo mesmo , minha vontade era tocar aquela campainha e pedir para ela desistir dessa viagem , dizer que eu a amo , que fui um bacaca mesmo , e pedir perdão pelas minhas palavras , se eu não tivesse falado isso , ela viria para casa , a gente iria se acalmar , claro que sim uma coisa tão boba perto do que sentimos um pelo outro , mas fui querer impor coisas , mas o que eu faço com minhas pernas que não se movem ? Com metade de mim que fala que nunca me rebaixei a ninguém dessa maneira .
(Jeny) Obrigada Suga , você não quer subir ?
(Suga) Tive que pensar muito rápido , alguma parte de mim vai falar mais alto hoje . A olho, tento dar um passo à frente , mas não consigo , agradeço , abro a porta e entro no carro , não consigo nem ligar ele de tão puto que estou comigo .
Planos do Namjoon
(Lee) Qual foi Namjoon ? Você bebeu sim , todos vocês beberam , você bebe bem mais que isso para ficar bêbado , que você está tentando fazer ?
(Nam) O idiota está sofrendo , ontem cheguei de surpresa no estudio ele estava chutando , quando entrei esticou as costas e secou o rosto , como pode ? Por causa de uma bobeira , me sinto culpado por isso , a brincadeira foi minha , as palavras ofensivas não foram , mas a razão foi , foi uma forma de se encontrarem , uma última chance para eles , se o orgulho dele for maior que o amor , aí ele não merece ela mesmo . Fique aqui sofrendo .
Pov da Mila
Eu e Jeny fomos ao mercadinho aqui perto , a Jeny vai vir jantar com a Lyn hoje conosco , vamos fazer nossa despedida , mas reparamos que faltava sobremesa , fomos atrás de uma , me surpreendi com o o grito da Bela e ver o carro do Suga , me veio um embrulho , um nojo dentro de mim , ele metendo com aquela mulher no restaurante nem dois dias depois que terminamos . O que deve ser bem normal para eles , mulher não vai faltar nunca . Não faço questão de olhar na sua cara , peço a Jeny para pegar as meninas e agradecer . Não estou nervosa , não estou conseguindo sentir nada , só um embrulho de decepção , subo no automático para casa .Bela consegue me alcançar antes de eu entrar no elevador .
(Bela) Tudo bem tia ? Você acredita que Namjoon ficou chapado de Soju?
(Mila) O Namjoon bêbado com soju em um almoço ? Estranho pelo que eu fiquei sabendo ele bebe bem , não iria ficar bêbado ainda mais tomando conta de vocês . Muito estranho isso . Mas tudo bem também , liga para sua mãe tá , ela já ligou duas vezes querendo saber de vocês , avisa que já chegou .
Casa do Lee
(Lee) Oi amor , cheguei , como foi o dia ?
(Evy) Andei um pouco por aí , arrumei aqui para você , olha como está cheiroso , troquei roupa de cama , pois sujamos tudo ontem . E estava te esperando , vamos fazer um jantar lá em casa hoje , pensei em conversar o Namjoon o que você acha ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segurança
FanfictionEvy, uma instrumentadora cirúrgica, que é mãe de uma Army ,resolve fazer uma surpresa para sua filha, lhe dando uma viagem para a Coreia e um show do BTS, sem ela saber. Em um fanmeeting encontrado por acidente, essa mãe mal poderia pensar que de...