(Lee) O dia passou voando , eu nem vi o tempo passar , a Evy deixou uma mensagem que só vi agora .(Evy) Olá , temos um convite para te fazer , já que você viaja amanhã , não gostaria de vir jantar conosco ?
(Lee) Me desculpe não responder antes , só consegui parar agora , mas sim , eu aceito seu convite , e gostaria que você aceitasse o meu , de ir dormir comigo , queria passar a noite com você , já que amanhã viajo cedo , ás nove .
(Evy) Por mim ok
(Mila) Eu faço questão de fazer o nosso jantar, vou cozinhar para o Sr Lee , nem acredito nisso , você pode ir ao mercado aqui embaixo comprar as bebidas ?
(Evy) Sem problemas , mas pelo amor de Deus não vão transformar isso em uma noite army , vamos deixar o pobre à vontade , combinado ?
Nosso jantar
(Evy) As nove horas em ponto o Lee chega , a Mila é o tipo de pessoa que deixa qualquer pessoa à vontade . Ela mimou o Lee a noite toda , era engraçado de ver o quanto ele estava sem graça com aquilo .
(Lee) Então Mila , você já me fez muitas perguntas , mas como você veio parar aqui ?
(Mila) Eu me casei Sr Lee , meu marido é médico , fez faculdade no Brasil e nos conhecemos no hospital que inclusive eu e Evy trabalhamos anos juntas . Depois da morte da minha sogra , meu sogro pediu para meu marido retornar e estamos até hoje aqui . E o senhor ? Tem filhos ? Todas nós armys sempre nos perguntamos sobre sua vida particular . E ai?
(Evy) Já estávamos na sala bem à vontade, Lee se deu muito bem com a Mila , Bella não falava muito , ela sim estava travada , parecia não querer falar nenhuma bobagem , elas foram umas fofas , quase não tocaram no BTS , estavam curiosas para saber do Lee profissional , e a pessoa .
(Mila) Eu sei que BTS hoje aqui está proíbido , mas Sr lee eu sigo o Instagram dos seguranças , eu tenho a sorte de falar cara a cara que nós agradecemos por tudo que vocês fazem pelos meninos , essas meninas são muito afoitas , eles são tão inocentes , não sabem se defender , imagino que pela vida regrada deles , sempre recendo ordens e vigiados .
(Lee) Ouço a Mila falar que eles são inocentes , me engasgo com minha bebida , a Bella que me ajudou com tapinhas nas minhas costas , oh sim , são muito inocentes , só tem tamanho .
(Bela) Minha mãe sempre fala isso , esses meninos só tem tamanho são todos bebês , e o senhor sabe que o utt da mamãe é o Namjoon ? Mamãe é uma mom army da rap line .
(Lee) Então quer dizer Bella que vou ter que cantar rap ? Para fazer sucesso com ela ? Estou perdido , todas riem .
(Bela)Bem por aí Sr lee , mas e o senhor ? Quais suas intenções com a minha mãe ? Tenho que zelar por ela .
(Evy) Belaaaaa ....
(Lee) Agora ela me pegou , como saio dessa ? Pego nas mãos da Evy que estava totalmente sem graça , e falo :
_ Sao as melhores possíveis , pode acreditar em mim , e por falar nisso queria pedir sua permissão para dar uma volta com sua mãe , amanhã eu estou embarcando as nove horas , só volto daqui a 4 dias , posso ?(Bela) Deixa eu pensar .... Pode !
(Lee) Antes de irmos para casa quero te levar a um luga muito especial para mim .
A ponte Banpo
(Evy) Assim que a gente se aproxima já vejo que coisa mais linda , cheia de luzes coloridas , dançando conforme o ritmo da música .
(Lee) Nome dela é ponte Banpo , ela fica sobre o rio Han que você veio conhecer esses dias , todas as noites ela fica assim , iluminada , dizem os ancestrais que ela nos concede desejos , é um lugar muito importante para mim , as únicas memórias que tenho dos meus pais , vamos lá ver de perto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segurança
FanfictionEvy, uma instrumentadora cirúrgica, que é mãe de uma Army ,resolve fazer uma surpresa para sua filha, lhe dando uma viagem para a Coreia e um show do BTS, sem ela saber. Em um fanmeeting encontrado por acidente, essa mãe mal poderia pensar que de...