Me diz quem é seu UTT

42 9 16
                                    

Voltando ao trabalho

(Evy) Uma semana passou voando , hora de voltar ao trabalho , acho melhor mesmo ocupar meu tempo , chegar em casa cansada e não ter tempo para ficar pensando em besteiras , chego no trabalho foi uma festa , aqui temos muitas armys , a curiosidade é muita mas fui salva pelas cirurgias eletivas que começaram a subir , vamos a luta garota .

(Bela) Oi , tudo bem sim , sim fomos ontem fazer minha matrícula , terminado esse ano , foi como te falei , ano que vem estou indo morar lá , vai ser o começo de tudo para mim , mas e você ? Como estão todos ?

(Jk) Nossa uma semana que você não  responde , senti sua falta baixinha . Queria eu estar no Brasil , meu sonho .

(Bela) Se quiser realizar , estamos aqui te esperando . Mas sem seguranças , sem se esconder ,aqui eu protejo você . Vem ?

(JK) Não me tenta que vou , você falou para sua mãe que estamos nos falando ? O que ela acha ? Fico preocupado , ela vai falar que você é novinha e tal , não vai não ?

(Bela) Mas eu sou , e não , não falei nada , não quero ficar escutando nada , não estamos fazendo nada demais , ou estamos ? Agora preciso ir , vou à praia com a minha prima , minha mãe foi trabalhar, estamos sozinhas  colocar a cor em dia . Eu vi aqui que vocês estão indo para o Japão , vou ver os shows pela tv . Mande um beijo para todos por mim .

Casa da Mila

(Mila)  Gatinho , eu prefiro ficar lá em casa  , você sai fica dia todo fora eu fico muito sozinha , lá  tenho a Jeny a Lyn , tenho minha academia , meu médico , e por falar nisso , precisamos conversar , minha ultra é amanhã , combinamos que  depois dos exames eu iria ver meus pais , e resolver minha situação , lembra ? Minhas malas estão aqui prontas , depois de amanhã eu embarco para o Brasil , como nosso combinado , e já levo os exames para meus pais verem .O que estamos esperando ?

(Suga) Namjoon vai comigo para Hybe , me pediu carona , vamos passar na casa dele , depois te levo na sua , tudo bem?

(Mila) Vejo que a Bela postou uma foto . Ah que sacana Suga , olha a safada está na praia . Ela é tão linda não é ? Eu sou suspeita de falar , mas eu acho .

(Suga) Nossa é a Belinha ? Nos metemos em uma enrascada linda, eu , Sr lee , e o jk .

(Mila) E o Nam ... Que anda se chegando na Jeny , mas aqui amor , ele vai se surpreender com ela , vai passar vergonha . Mas então podemos vicar assim ? Você na sua casa e eu na minha ? , você dorme aqui sempre que quiser .

(Suga) Não gosto da ideia , mas se você fica mais confortável aqui , ok , Mais tarde eu venho dormir com você . Saio da casa da Mila, vou no Instagram da Bela , printo   a foto dela e mando no nosso grupo , com a mensagem " Nossa Belinha , não é uma baby army "_ Não leva 5 minutos para o Namjoon curtir . E começa o sururu no grupo .

(Jin) Você não aguenta isso tudo não Jk .

(Tae) Sem palavras ....

(Nam) Eu sou Namjoon utt , ela é minha Jk .

(JH) Vamos para o Brasil gente .

(JK) Vocês são uns palhaços sabia ? Vou falar tudo para Mila Suga que você jogou foto da menina de biquíni aqui , deixa você . Vamos ver o que a sua Army vai achar disso .

(Suga) Namjoon você já saiu de casa ? Já estou na frente do seu prédio

(Mam) Bom dia , fico calado , não sabia que ele estava com ela , não consigo engolir essa história de ir sem falar nada .

(Mila) Posso saber o por que dá cara de cu para mim Namjoon ? Fiz algo com você ?

(Nam) Comigo não , mas com o Suga , não achei certo o que você fez , ir embora sem contar nada para ele .

O Segurança Onde histórias criam vida. Descubra agora