Está tudo em seu devido lugar

25 3 4
                                    


4 anos  depois ...

A vida se encarregou de colocar tudo antes bagunçado agora em seu lugar , os meninos cada vez mais crescendo , a viabilidade mundial veio , as turnês internacionais foram brilhantes , antes os que eram meninos travessos , agora são pais responsáveis , maridos exemplares , as dúvidas deram lugar a certezas , por trás dos idols do Bts , vem uma rede de apoio muito boa , uma empresa estável , mulheres guerreiras , e tão compreensivas , pois não é qualquer uma que consegue se mater segura e enteder esse mundo louco , por falar nelas , estão fazendo um trabalho há anos , e agora os funcionários estão mais saudáveis , mais dispostos e isso reflete no bom funcionamento da empresa , todos conseguem trabalhar juntos , galgando um crescimento da mesma empresa que sustenta suas famílias , que cresce junto com o grupo , o que era dívida no passado , agora é certeza , deu certo sim , as meninas são muito profissionais , deram conta do recado com louvor .

Isabella e Jk

Isabella se formou e também trabalha na Hybe , acho que ela foi a que mais foi beneficiada com isso , ainda sem filhos , por opção deles , curtirem mais o casamento , é a única delas que acompanha o grupo nas suas viagens , a trabalho também . Isabella é uma excelente médica , ela sempre foi muito estudiosa , dedicada a tudo que ela faz . Para ela viajar com marido e ganhar para isso é uma dádiva .
Por outro lado o jeon , amava isso tudo , ele gosta assim , de ser chicletinho dela , aproveita todo tempo de folga com a sua médica preferida , viagens , lugares especiais , pesando lã trás quando tudo  começou , quando ninguém dava nada por isso , por essa paquera , pelos seus juramentos e suas promessas, é lindo ver como eles se completam , na verdade ela viveu a fic dela , uma army que conseguiu casar com seu idol , e ter a vida que ela sempre quis , estudar , trabalhar e amar , uma vida estável , um homem que supri todos seus desejos , materiais e carnais , Jk só não perde para ela , que sempre faz questão de dizer eu sou brasileira meu bem , noites tórridas são comuns para eles , lugar ? Não existe lugar para se amar gostoso quando eles querem , essas viagens de trabalho no fundo são mais prazerosas que dever , eles foram montando a vida deles assim , um ensinando o outro , compartilhando suas experiências e sua sacanagens 🔥.

Namjoon e Tia Jeny

Namjoon depois de muito relutar contra o amor , passar por cima de tantos traumas internos , conseguiu encontrar seu porto seguro , o mais apaixonante disso tudo é que a tia Jeny carinhosamente chamada pelo Suga 😂, é a peça que faltava para encaixar na vida perversa do gostoso do líder do BTS , Namjoon sempre rodeado de mulher , nunca fez mínimo esforço para nada em relação a conquista , um Dom Juan nato , depois daquela decepção em sua vida , jurou que nunca mais amaria de novo , até encontrar uma mulher maravilhosa voltando de sua corrida diária , acho que naquele mesmo momento , os tais fogos de artifícios de suas músicas explodiram naquele olhar , foi ali que ela e seu sorriso de mulher madura , segura de si , que conquistou seu coração gélido , Namjoon faz tudo pela Jeny e ela devolve com mesma intensidade o amor que recebe , para conseguir quebrar aquela barreira do passado para ela não foi muito difícil , foi só ser ela , o que mais chamou atenção nele , era que a Jeny não era como as outras , ela ficava no lugar dela , não era de ficar rastejando por amor se humilhando para ninguém , ela também tinha seus pepinos na vida para digerir , e que ano foram poucos , fora que uma mulher mais velha sim mas que colocava muita de 20 no chinelo , aquela que dava certeza a todas as fantasias do Namjoon com sua mente fértil dos biquinhos rosas e um boquete perfeito , na verdade tia Jeny era uma mulher perfeita , companheira em casa e gostosa na cama , eles se completam em relação a isso , pois na mente da Jeny , não ja homem mais gostoso e lindo que seu marido , apesar de Namjoon ainda ser muito ciumento no trabalho , eles conseguem relevar as investidas e os olhares em cima dela , e ela também se garante e sabe do seu poder sobre ele , é como um jogo de legos onde as peças se encaixam perfeitamente , literalmente encaixes perfeitos . Personalidades diferentes , cama ardente e paz no psicológico . Era tudo que o Namjoon procurava .

Suga e Milla

Para falar de um temos que falar do outro , Suga sempre gostou do espaço dele , as coisas dele , estúdio dele , que aliás já renderam capítulos quentes , estúdio do Suga era vigiado pela Mila como um Pitbull , ela sabia muito bem as coisinhas , as festinhas que os meninos faziam por la , daquele mesmo lugar onde saía as músicas mais amadas pelas armys , saiam também putarias gostosas que ficam marcadas pelo resto da vida , experiências únicas que só quem rapeia sabe como é , afinal se contas , mixagens , melodias eram coisas tão normais por ali , mas só uma soube cantar perfeitamente no microfone dele , sem casar , várias palavras , vários gemidos por minuto sem pegar fôlego , cantar sem respirar só a Mila sabia fazer , ele é apaixonado pela sua família , na verdade ele construiu uma linda família , e acreditem , que mesmo só jeitinho dele , ranzinza , mal humorado , ele esquece por momentos que é assim quando seus filhos estão  com ele , ele vira criança com elas , mas perde o seu eixo mesmo quando sua esposa o toca , quando ela o provoca fora de hora , quando ela fala aqueles absurdos de pura putaria que ele nunca pensou em ouvir de alguém , ele vira um gatinho , mas na cama vira um leão , sempre uma boa briga , um leão e uma leoa . Suga fez a Mila renascer , depois de ter sido tão machucada pela vida e pelas suas carnes , ela hoje vive como uma rainha , ela até esqueceu que foi casada um dia e tão  maltratada , por isso meninas , não se calem , não tenham medo do novo , pior não vai ficar que estar em uma situação degradante de humilhação , sempre haverá uma mão para segurar a sua , e essa mão foi a do Suga para a Mila , hoje as únicas marcas que ela sente são as que ela deixa ele fazer , as que fazem ela esquecer da dor e as faz sentir amor e ser amada , com um homem que supre suas angustias , ela supre as dele , abençoada com seus filhos lindos e uma família maravilhosa . Não se calem , sempre haverá um Suga para te dar a mão e lhe mostrar que a vida vale a pena e nem todo mundo é igual . Porque está tudo em seu devido lugar e a vida é para ser vivida e você para ser amada .

O Segurança Onde histórias criam vida. Descubra agora