(Evy) são oito horas da noite aqui , chamo o Lee antes dele sair para trabalhar , e agradecer o presente lindo que me enviou .
(Lee) Oi amor , que bom te ver , não estou em casa , estou levando o Tae para o aeroporto , ele está comigo , mas no carro da frente . A Mila.te entregou meu pacote ?
(Evy) Entregou sim e por isso também, estou te ligando , obrigada , eu amei , vou dormir a noite toda braçada nela , você conseguiu pensar em uma forma em ter aqui comigo , vão me ajudar muito nos meus dias mais tristes , mas a Mila chegou , então não vou estar tanto sozinha , ela foi a empresa hoje , já contou para o pai dela , está tudo bem por aqui . Sinto sua falta todos os dias , não vejo a hora de ir te ver .
(Lee) Vai acontecer , vamos ter paciência , agora preciso ir , já estamos próximos , eu te amo .
Casa da Jane
( Nam) Eu espero que você não tenha ficado brava comigo , o suga te chama de tia Jane nem é por causa da idade , era a Bela que toda hora falava , tia Jeny isso tia Jeny aquilo , ele e o Hobe adoram apelidar as pessoas .
(Jeny) Eu só não entendi o por que você me chamou assim , mas agora já sei , e se quiser me chamar assim sempre, vou adorar cuidar de você . E não , eu não estou chateada , o dia que eu tiver chateada você vai perceber logo logo . Vamos tomar café ?
(Nam) Eu queria te fazer um convite , vamos passar uns dias comigo na casa de praia do Suga ? Ele deixou a chave para a gente usar se quisesse . Já que a Lyn vai ficar mais uns dias com o pai , podemos ficar uns 4 dias por la , vamos ?
(Jeny) Namjoon você tem certeza que não vai te prejudicar em nada ? Eu adoraria , mas e sem alguém ver ?
(Nam) Eu só ouvia a voz do Suga "Eles tem que respeitar nossa vida particular , é uma troca , a gente sempre faz a nossa parte . " Olhei para ela sério , falei que já tenho 29 anos , e nunca mais vou deixar a empresa me falar o que devo fazer ou não . Além do mais, o Hobe vai estar lá também com a menina que ele fica . Ele não queria ir sozinho com ela , então ele nos chamou . Vai ser legal .
20 dias depois ...
(Mila) Meu pai me deu carta branca , ele vai entrar nessa loucura comigo , meu peito parece que vai sair pela boca , não vou contar nada a Evy agora , mesmo porque precisamos esperar até novembro , os avós da Bela só virão busca lá em novembro , mas eu não posso esperar isso tudo , preciso ir antes , organizar tudo , abrir a empresa meu pai está me ajudando muito , não agrada a ele também que eu seja esposa de idol apenas , ele quer que eu tenha o meu , entendo o medo dele depois de tudo que contei ele já sabe muito bem como abrir negócios fora do país . Fui visitar algumas clínicas da mulher, fui a abrigos de mulheres grávidas que sofreram abuso ou espancamentos , mulheres que sofrem ameaças e que hoje estão respaldadas e abrigadas dentro de uma instituição , mas também elas aprendem cursos profissionalizantes , a caminharem com suas pernas , não vai ser o meu foco , pois na Coreia o controle de natalidade é bem rígido , mas acontecem muitos abusos também , olha eu aí para contar . Suga não estava nada feliz com a minha demora em retornar , ele também não sabe que a nossa justiça é lerda , nossos cartórios trabalham vagarosos , uma semana para que eu conseguisse estar com a minha certidão na mão . Hoje cedo me ligou , brigou comigo e saiu da ligação sem nem me ouvir , eu estou resolvendo as coisas amor , me desculpe não contar nada ainda , estou resolvendo a vida de nós todos .
Pov do Suga
(Suga) Mas que merda de pais é esse ? 20 dias para resolver uma documentação , ela sabia muito bem que vamos retomar os shows , estou embarcando daqui a cinco dias para o Japão , o combinado era estar aqui , resolvo então ligar para ela , ela estava com o pai dela , vou falar em Coreano para ele não entender que eu estou puto , ela disse que não queria empresa , mas o que está fazendo por la ? Monte de gente em volta , ela me disse que só vem daqui a 5 dias , que ótimo , não foi isso que combinamos , eu sabia que ela iria chegar lá e iria enrolar para voltar , será que Namjoon estava certo ? Ela quer se mandar com meu filho ? Não escuto mais nada do que ela disse e para não entrar em uma discussão eu desliguei a ligação . Preciso do Hope .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segurança
FanfictionEvy, uma instrumentadora cirúrgica, que é mãe de uma Army ,resolve fazer uma surpresa para sua filha, lhe dando uma viagem para a Coreia e um show do BTS, sem ela saber. Em um fanmeeting encontrado por acidente, essa mãe mal poderia pensar que de...