O contrato .

35 5 0
                                    


(JK) Meu mundo parou por segundos , quando eu vi os cabelos loiros da Bela voarem e seu corpo pelo reflexo do farol ser lançado para cima, tive o reflexo de chamar uma ambulância , e não sei como ligar para o Suga , foram os dez minutos mais longos da minha vida , não dava ao certo para saber a gravidade disso tudo era muito sangue para todas as partes , o motorista do carro que a atropelou prestou toda assistência , entrei em estado de choque , sentia o Suga me sacudir , a Evy , todos querendo saber o que houve , eu não tinha condições algumas de acompanhar a Bela na ambulância , isso ficou para a Mila , porque a Evy chegou depois com o Yan no colo , a Mila já tinha feito os primeiros socorros antes mesmo dos bombeiros chegarem , pelo susto minha voz se foi , me sentia culpado por ter falado daquela maneira com ela , mas como que eu ria saber que ela iria atravessar desse jeito , eu nunca vou me perdoar se algo de ruim acontecer com ela , não deixei ela falar , a raiva tomou conta de mim , alguém me levou para dentro , sinto o Suga lavar meu rosto , mas minha apatia continuava , me levaram para casa do Suga .

(Suga) Cada dia que passa eu admiro mais a minha mulher , ela é foda , eu estava de longe vendo cada movimento seu ,eu não iria conseguiria fazer o socorro e um pronto atendimento se fosse um dos meus irmãos , ela pensou rápido e em segundos me deu nos filho , já pediu ao nosso porteiro o kit emergência que temos sempre na portaria , as crianças vivem se machucando , ela estava no automático , ali não estava mais a tia Mila , uma vez ela me disse que fez curso de socorrista e que a sua vontade era trabalhar nos anjos do asfalto , nome dado aos socorristas bombeiros , estava de longe a observando , ela era precisa , foi perfeita , quando os bombeiros chegaram ,.foi só botar na maca e levar , sem olhar para trás ela subiu na ambulância com a equipe . Que orgulho da minha mulher , tenho que lidar com o JK que nem consegue falar , vou levar ele para casa , peço meus pais para levar o yang para casa com eles , já sei que quando a Mila ver que a Bela está bem assistida e segura ela vai desmoronar e preciso estar com minha esposa . Peço ao JH para ficar com o Jk e vou para o hospital .

(Dr) Estamos fazendo os exames mais importantes agora , essas primeiras 24 horas serão muito importantes para saber estado geral dela , não se assustem com esse sangue todo , o que vai nos dizer como ela está e a gravidade é a tomografia , vamos ter pensamentos positivos , é uma menina nova , cheia de saúde . Depois da tomografia eu vou induzir a Isabella , para que não se sinta agitada e escute coisas que mexa com seu emocional .

(Evy) Eu quero ver a minha filha , eu tenho esse direito , preciso ver ela Lee , por favor , faz alguma coisa , preciso .

(Lee) Amor vamos ter calma , vamos esperar eles fazerem todos os exames necessários , abraço ela forte , ela se teme toda . Olha a Mila vem ali .
_ Mila vem em nossa direção , abalada senta e realmente desmorona .

(Mila) Nuca pensei um dia passar por isso , ela desce seus olhos e vê ainda o sangue da Bela em sua camisa .

(Suga) Oi amor , vem cá vem , está tudo bem , você foi ótima , estou com tanto orgulho de você .

(Mila) Minha menina amor , meu coração está em pedaços , era muito sangue , não deu para saber nada , fala para mim que ela não vai.....

( Evy ) Não fala uma coisa dessa , não se atreva a pensar em uma merda dessa , não vai entrar em histeria Mila , não podemos , ela vai ficar bem , eu sei .

24 horas após

(Mila ) Quase um milagre as pernas , braços , rosto dela estão muito ralados mas nada fraturado , mas cresceu um coágulo no cérebro , que também pode regredir naturalmente , ou vamos precisar operar , mas pelo que ela passou , vou muita sorte , ela ainda vai continuar induzida , por mais dos dias e pelo que o Dr disse já vai retirar as medicações para ver se ela responde bem , então temos dias difíceis pela frente , Evy não adianta nós duas ficarmos aqui , uma vai ter que cobrir a outra com as crianças , você vai hoje , eu fico aqui , amanhã você vem , combinado assim ? Está tudo bem , vai descansar , amor vai você também ver o JK , com o susto até a voz ele perdeu .

O Segurança Onde histórias criam vida. Descubra agora