Meu trabalho é esse

144 15 7
                                    


(Lee) Hoje já tenho meu cronograma traçado, temos uma sessão de fotos e logo depois uma entrevista para revista Vogue, o que me facilita muito pois a entrevista é no mesmo lugar, só que são em andares diferente, Tenho que estar na Hybe ás 15 horas.

   (Lee) Estava aqui olhando as redes sociais e começo a rir, meu Deus! Descobriram o Instagram do Sr Pantene, elas chamam o  Lee Jusang de Pantene e eu morro de rir.

     (Lee)  Mando o link do Instagram no nosso grupo e no do Jk, pois somos amigos, e não tem pessoa melhor para sacanear Jusang de Pantene do que com o maknae. Essas meninas são demais, eu queria saber de aonde elas tiram esses apelidos que nos dão, eu sou Pit bull, Oppa, só nós sabemos as coisas engraçadas que recebemos em directs e coisas que gritam na nossa cara, temos que manter a nossa pose porque se dermos confiança a elas, já era.

  (Lee)    Minha casa é uma casa fria, não tem barulho de crianças, não sou pai, nem avô, aliás nunca nem me casei, depois daquela mulher que nem gosto de falar o nome, não confio em mulher alguma.

   (Lee) Eu sei que sou uma pessoa mal humorada, não sou de sorrisos e nem brincandeiras, mas assim a vida me fez, e assim eu quero ser mas as vezes olho para a tv, olho para os lados e não tenho ninguém para conversar, ninguém do meu sangue para amar e eu sei que tenho praticamente 7 filhos para cuidar, eles só tem tamanho.
  _ Namjoon vive perdendo coisas, ele também quebra coisas, temos sempre que estarmos ligados nele não só pelas fãs, mas para ele não quebrar nada em evento em fotos, o Jk e o Jin não tem diferença de neurônios, eles se igualam quando se trata em fazer bagunça, jk é louco! ele nos surpreende do nada. Está tudo certo para sairmos sem problemas dos lugares, muitas pessoas cercando o lugar, ele me abre a janela coloca cabeça para fora, senta na janela de costas para rua... As vezes acho que vou surtar de tanto nervoso. O Tae ele dá apagões, estamos levando ele para um lado e se ele tiver que ir lá na mão da army pegar algo ele para vira simplesmente de lado sai e nos deixa loucos, os mais centrados quanto a segurança deles mesmos são o Hoseok e o Jimin, esses nunca dão trabalho, a gente para eles tiram as fotos, e eles ouvem tudo que a gente falar.
   _  Outra coisa estressante é levar ao aeroporto, às vezes tenho que ser um pouco mais rude e eu entendo que as fãs querem chegar perto, tocar, conseguir um sorriso, mas tem pessoas nessa vida que já fizeram mal, mataram idols,  não podemos facilitar, eles só tem tamanho, se pudessem ver as brincadeiras entre eles e o caos quando era para levar os sete juntos para fazerem algo...

    (Lee)  Eu sou muito forte, as vezes leio aqui que as armys se acham meio doidas, elas citam sempre nosso hospício, será que elas me deixariam viver lá ? Fico rindo. Quando eu ficar mais velhinho vou proteger quem? Vou voltar para casa para quem? Essas coisas me assombram, eu tenho um sonho que se repete em minha mente, mas eu nunca vejo o rosto da pessoa:

    (Lee) Sonho com uma mão que me puxa da água, Sabe de uma coisa? vou sair dar uma volta, almoçar e vou direito para o trabalho, melhor que eu faço.

    (Lee)   Hoje não estou com saco para academia, eu gosto de estar em forma, gosto de estar apresentável, afinal sou chefe da segurança, como as meninas falam sou um Oppa gostoso.

 (Lee)   Acho que hoje não acordei muito bem não, saio sorrindo das minhas próprias bobeiras.                  
      Recebi um aviso de uma reunião sobre o show que está entrando no mês que será aqui mesmo, para comemorar os dez anos do bts, depois teremos um fanmeeting , mas isso é muito tranquilo, temos números de pessoas de mais para eles atenderem e sempre fico na porta para que nenhum engraçado tente se infiltrar junto com as meninas da fila.

   (Lee)  Hoje é um dos meus dias de solidão, o que ninguém sabe é que na verdade todos nós temos dias assim, inclusive os meninos, quem vê os meninos no palco, dançado e felizes não sabe nada do que acontece nos bastidores, as vezes para mim é até depressivo, eles ficam esgotados!
    _  Jimin é um menino quieto, ele é perfeccionista, se cobra muito assim como Jk, sempre falam que poderiam ter feito melhor e as vezes choram de dor, se machucam e voltam para o palco, eles são máquinas, programados para engolir dor e sentimentos e sobem naquele palco, com tudo entubado dentro deles, que só saem no caminho de volta para casa , por isso quando o show sai perfeito e todos voltam sorrindo é glórias para todos nós. Esse é meu trabalho, dar conforto e segurança para eles, que amo como filhos .

O Segurança Onde histórias criam vida. Descubra agora