Sim eu deixo você me amar

67 13 9
                                    

(Evy) saímos do show famintas , paramos perto de casa mesmo , fizemos um lanche e subimos , fiquei no meu quarto sorrindo , Mila entra no quarto .

(Mila) Amiga, posso saber o motivo do sorriso de canto ?

(Evy) Estou aqui lembrando das meninas quando viram o Lee descer pela lateral do palco , monte de meninas novas , algumas até adolescentes , com um fogo no rabo gritavam Oppa , gostoso , Falavam me pega Sr Lee , eu escutei cada coisa engraçada , e ao mesmo tempo eu o olhava com uma certa maldade sabe , tudo bem que elas eram bem mais novas para falarem aquilo , mas ele é uma perdição não é ? O outro segurança de cabelos longos também é uma coisa linda , perfeito. Meu Deus , o pior você não sabe , ele me disse que depois do show , vai passar aqui , que estava com fome e tem algo que gostaria de me falar . Será que ele vai falar para a gente para de ver? Pqp para que fui arrumar sarna para me coçar , agora já era .

( Mila) Amiga , pois eu acho que não é nada disso , durante o show , seu Lee não tirava os olhos dos meninos e de você , toda vez que você estava distraída ele passava os olhos por você , eu vi isso , e eu acho que a fome que ele está sentindo é de outra coisa , você já pensou que tem um homem daquele na mão , e nunca deu para ele ? O Oppa mais desejado da Coréia , estamos falando do Sr Lee Evy . Acorda querida .

(Evy) A Mila tem razão , já sou bem velhinha para ficar sentindo meus desejos e não ir atrás deles , mas ainda acho que ele vai falar algo ruim , meu coração já está congelado .

(Mila) De qualquer forma estamos suadas , chegamos de um show , se eu fosse você tomava um banho gostoso e me preparava para o abate , não quero nem imaginar o que Sr Lee faz por trás daquele terno de segurança , deve foder gostoso com aquela cara de malvado favorito . Credo que delícia . Vai e sem hora para voltar , eu fico com a Bella .

(Lee) Que dia longo , parecia não acabar nunca , o show correu dentro da normalidade , levamos os meninos para festinha que eles mesmos vão fazer , e nos liberaram por hoje . Apesar de todo meu cansaço ,nada vai atrapalhar meus planos hoje .

(Pov) Eu estava perto dela , durante o show dava para ver perfeitamente suas curvas , sua calça jeans sempre apertada , fazendo contorno aquilo tudo que Deus lhe deu , os meninos da segurança estavam olhando para ela , seus seios pulavam quando ela pulava com a Bella , confesso que me senti incomodado com aqueles olhares nela , mas de hoje ela não me escapa , preferia que fosse um dia em que eu tivesse descansado , mas vamos para o combate Lee você consegue .

(Evy) Saí do banho a Bella estava dormindo , apagou como estava , tentei chamar ela não acordou , sabe de uma coisa , dorme filha , sonhe com o seu sonho realizado .

Mensagem do Lee .

(Lee) Passou aí em 10 minutos .

(Mila) Amiga vai sem pressa , está tudo bem por aqui , agarra aquele homem , pelo amor de Deus . Lembre-se .

(Evy) Já sei , é o Sr Leeee.

(Evy) Desci ele já estava me esperando , meu coração já começa a disprarar ali , ele desceu abriu a porta do carro para mim , e entrou logo em seguida .

_(Evy) Olá quando tempo não te vejo , então qual a boa de hoje ? Você não está cansado não ? Parece o homem de ferro .

_(Lee) Sim e não , estou muito cansado , e não sou homem de ferro , ah e a boa de hoje está na minha casa , claro de você aceitar , deixei umas coisas prontas para gente , eu estou com muita fome , vai ser legal receber você em cada , tudo bem para você ?

_( Evy) Por mim tudo bem , e fomos conversando , falando do show e tudo que vivi aquela tarde , ele estava muito curioso para saber de como a Bella reagiu a tudo .

O Segurança Onde histórias criam vida. Descubra agora