O senhor não pega ninguém ? 🔞

123 14 27
                                    


(Lee) E assim eu fiz , tomei banho, arrumei minhas coisas ,pois eu iria trabalhar direto . Liguei para os meninos da equipe , todos estão cientes de seus horários e afazeres hoje , odeio atrasos e eles sabem disso .

(Lee) Peguei o carro ,fui dar uma volta, almocei , andei um pouco , não sei o que está acontecendo comigo , ultimamente me sinto tão sozinho, não é só sexo, estou ficando mais velho , vejo as pessoas nas ruas se completando e eu não tenho ninguém para chamar de minha , que me espere voltar para casa , minha vida sempre foi cuidar das outras pessoas , não tenho quem cuide de mim , isso está começando a me incomodar. Como que eu não vi a vida passar e até hoje não consigo superar meu passado , mas estamos na hora de trabalhar , vamos para Hybe pegar o Namjoon e de lá vamos para o Four Seasons hotel , pois a sessão das fotos tb seria no mesmo local , sempre acontecem coisas e estamos ali para isso , proteger a integradade física dos membros .

(Lee) Eu fico puto com esse negócio de ficar divulgando cada passo dos meninos , depois a gente que segura a pior parte , não sei como descobrem coisas que só nós temos as datas , resultado, um tumulto dos infernos , a gente sai machucado , as men...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Lee) Eu fico puto com esse negócio de ficar divulgando cada passo dos meninos , depois a gente que segura a pior parte , não sei como descobrem coisas que só nós temos as datas , resultado, um tumulto dos infernos , a gente sai machucado , as meninas saem machucadas muitas vezes e dessa vez puxaram o cabelo do Namjoon e seu óculos se foi , mas sem problemas maiores , tem meninas mais saídinhas até na minha bunda elas passam a mão no tumulto , mas quem mais sofre com as armys é o Sr vulgo Pantene , outras são tão carinhosas , estão sempre nos agradecendo por cuidar tão bem dos meninos , outras nos xingam quando precisamos sermos um pouco mais ríspidos . E assim vamos levando .

(Nam) Sr Lee , depois daqui pretendo ir ver uma amiga, sabe , ele sorriu com aquela cara de safado , queria pedir um favor , o Sr pode liberar o restante da segurança e só o senhor me levar ?

(Lee) Claro que posso , mas pelo amor de Deus nada proibido não é ? Não me coloque em apuros ,ele vem e me abraça.

(Nam) Relaxa Sr Lee , a menina em questão não é Idol , estamos nos vendo há alguns meses, mas não quero que isso se transforme em um problema , ela é prima de um dos meus melhores amigos , vamos sair tomar alguma coisa e fique calmo , não estarei em perigo algum , estaremos juntos com outras pessoas .

(Lee) Mas e depois ?

(Nam) Depois a noite é uma criança Sr Lee , ou o senhor quer fazer uma segurança de uma foda gostosa?

(Lee) Você me respeita ,garoto , tenho idade para ser seu pai .

(Nam) Tudo bem Sr Lee , mas aliás estamos juntos há tanto tempo , o senhor não se casou , não tem filhos , está sempre conosco e eu sei que se eu precisasse que o senhor ficasse a noite toda me resguardando o senhor ficaria , o senhor precisa se divertir mais ,estávamos esses dias falando sobre o senhor , então me diga Sr Lee , o senhor não come ninguém não ? Não tem alguém para proteger de outras maneiras, se é quem me entende , sorrio para ele , vejo seus olhos fecharem , acho que ele vai me bater .

(Lee) Você bebeu lá dentro e não vi ?

(Nam) Eu ? Juro que não , é só curiosidade nossa , o senhor não pega ninguém não ? Gozo preso dói nosso saco né .

(Lee) Meu Deus, esse endereço não chega , não quero ficar falando dessas coisas , parece que Namjoon está com diabo no corpo .

(Nam) Sr Lee ,vai dizer que nunca levou uma chavecada de uma army mais madura , Sr acha que não sabemos que vocês até Instagram tem , o Pit Bull e o Pantene , tento prender a gargalhada mas não dá , até ele sorriu . Pegou ou não pegou army Sr Lee ?

(Lee) Eu nunca fiz essas coisas , tenho certeza que você ou bebeu ou usou algo, só pode .

( Nam ) Armys fazem coisas que o senhor nem imagina , tudo muito escondidinho , mesmo rapidinho elas são umas gostosas , Sr Lee . Eu amo as armys latinas , é tudo bem grande né , já provei isso infelizmente uma vez só , nos bastidores do show de São Paulo .

(Lee) Oiii? Você o quê ?

(Nam) Sim , chegamos no estádio para passar o som , assim que saí eu a vi , linda , que corpo ,que cabelo lindo , nome dela era Melissa, era tradutora , ela ficaria responsável pelas entrevistas , ou qualquer outra coisa que precisamos dela , resumindo Sr Lee a gostosa estava a nossa disposição e ela era levada viu , provocativa , sempre empinando a bunda , abaixando perto da gente , quem percebeu isso foi o Suga , eu quando estou para subir no palco o senhor me conhece , fico focado , então Suga me chamou no canto e falou , porra se tem mais lerdo desconheço , a staff está te comendo com os olhos , que linda , como elas conseguem se equilibrarem.e andarem com essas bundas , você já viu ? Parece um festival de bundas em todos os lugares , na Coréia não tem isso né , nossas mulheres são magras e altas e peito pequeno, se eu mamasse um peito desse eu iria dormir três dias seguidos . (Gargalhadas)

(Nam) Então chegou a hora de atender a imprensa, né Sr Lee, ela veio em minha direção e fez seu trabalho perfeitamente , às vezes nossos olhares se encontravam , mas ela fez um perfeito trabalho , seu coreano era excelente , estava chovendo no show do Brasil o Sr lembra ?a camisa dela estava um pouco transparente , o Sr sabe me , como é , nossos olhos parecem que acham putaria , meu olho foi direito para os bicos dos peitos dela , que eram rosadinhos , deu para ver , tudo . Então ela se vira para mim e fala ,posso te ajudar em mais alguma coisa ? Ela tinha fogo nos olhos e seus dentes mordiam os lábios .

(Melissa ) Sabia que você é meu utt? Sabia que lutei muito por esse emprego desde que descobri a data desse show ? Ver você assim tão de perto causa coisas gostosas em mim , me aproximo dele , meus seios estão molhados , não posso molhar você , mas você pode me molhar da forma que você quiser .

(Nam) Então gritei o Jusang (Pantene ) e falei em seu ouvido para não deixar nem Deus entrar ali , eu já estava com a roupa do show , tirei né Sr Lee para não dar merda , quando me virei perdi meu ar por uns dez segundos , porque o senhor nunca viu de perto uma bunda brasileira , peguei Sr Lee, peguei com gosto viu . Fiquei em silêncio, meus pensamentos voltam .

(Pov) Sr Lee ,o senhor não aguentaria saber o que é uma foda brasileira , fui pendurar minha camisa quando me virei , ela estava nua virada de costas , com uma caneta na mão , apontando ela para mim , eu entendi na hora o que ela queria , um autógrafo na bunda , me abaixei escrevi kim Namjoon e ainda sobrou espaço , então ela virou para olhar o que escrevi , sorriu e se virou ,meu cabelo foi para o caralho , ela puxou de uma vez só , veio me deu o beijo de língua mais gostoso que já dei , ela parecia comer minha boca , seis dedos passeavam pelas nossas bocas enquanto a outra foi certeita na cabeça do meu pau , que mulher . Se virou arrastou sua bunda de baixo para cima no meu corpo e ficou de quatro , estava só com a camisa escrito staff BTS , e com a bunda empinada para mim , se eu fosse virgem eu aprenderia anatomicamente sobre tudo naquele dia , ela deixou tudo exposto para mim , e que visão viu , estava em cima , BTS , na bunda Kim Namjoon e dentro dela o Rm , prendemos nossos gemidos até certo ponto , mas foi gostoso mesmo ver o Rm gozar em cima do Kim Namjoon , meu nome .

( Lee) Tá vendo ? Não posso deixar vocês sozinhos, vocês só aprontam só fazem merda , o Jusang até hoje nunca me disse isso . Não quero mais saber disso, sai sai , chegamos no destino , essas meninas pensam que vocês são santos , vocês são depravados .

(Lee) Chego em casa morto , mas as histórias no Namjoon não saem da minha cabeça , Deus me livre dessas mulheres brasileiras , eu não teria fôlego para isso ,eles são jovens . Agora vou redrobrar a atenção , me fizeram de palhaço .

O Segurança Onde histórias criam vida. Descubra agora