(Mila) Uma semana se passa, está no nosso limite de darmos uma resposta a Hybe , eu e Evy já pesamos os prós e os contras desse contrato , hoje é dia de reunião com o Sr Bang e para minha surpresa estão todos na sala , Sr Lee está fazendo valer a promessa de que nada aconteceria com a gente , me pegou no estacionamento e me levou até a sala.
_Bom dia a todos , me sento ao lado do Sr Bang , vim dar meu ok para o senhor , nós vamos aceitar a sua proposta , queria informar que não quero profissionais coreanas trabalhando conosco , estou trazendo uma equipe do Brasil , e uma médica amiga minha que está desempregada por lá e precisando trabalhar ,isso inclui a sua amiga enfermeira , preciso de profissionais leais , que não caiam nas armadilhas da Hybe , quero gente que nem saibam quem são os BTS, me sinto melhor assim , sou esposa de um , e não me sinto a vontade com essas.fofocas e pegações aqui dentro , isso vai acabar .(Tae) Ah qual é Mila.... Risos
(Mila) Mas eu tenho uma contra proposta para fazer , visto que não tem uma parte boa de refeição aqui e nada nutricional decente para se comer , queria incluir aqui para nos ajudar um nutricionista para cuidar da parte das refeições , isso já nos ajudaria muito ate mesmo com o Sr , que é hipertenso e sua taxa de açúcar está bem no limite , poderia ajudar até a perder um peso , ficar mais saudável , como todos os outros aqui também , se alimentam muito mal ,.quando não estão fazendo regimes doidos sem acompamhamento algum , até nisso ajudaria . Seria uma área ajudando a outra , se o senhor der o ok já tenho a profissional certa para o cargo o nome dela é Jeny , o Namjoon que estava rindo do Tae perdeu o sorriso e engasgou com seu suco , precisou o JH das socos nas suas costas . Fomos até ele .
_Tudo bem Namjoon ? Está melhor ?(Nam) Mas como assim ? A Jeny estava comigo ontem , Não me disse nada disso , trabalhar aqui ?
(Suga) Olha olha , quem estava semana passada me passando um sermão se fazendo de maduro , pimenta no cu dos outros é refresco né ,meu líder , vamos ver a sua maturidade agora vendo nego secar a tia Jeny , Digamos Sr Bang que a tia Jeny é conservada , sabe .
(Bang) Se é boa profissional e bonita já aceito , nossa empresa vai estar colorida , vai ter gente pedindo para passar mal. Sei que Suga morre de ciúme da esposa , gosto de implicar com ele.
(Mila) Levanto meu olhos para ele , parecia sair fogo .
_Não o sr Bang não sabe ,.mas você pode explicar a ele , o.ajw seria uma mulher conservada. Um silêncio reinou na sala .(Suga) Conservada , como a Evy , uma mulher que se cuida e não aparenta a idade que tem , só isso . Com todo respeito claro .
(Bang) Proposta aceita , seja bem vinda a Hybe , estou te dando carta branca para mexer em qualquer coisa no departamento , se precisar comprar algo , é só mandar para o RH . Quanto a nutricionista achei uma ótima ideia , vou enviar a proposta para ela no seu email .
(Suga) Ei amor , não vai ficar chateada comigo porque eu sacaneei o Nam , foi uma brincadeira .
(Mila) Eu ? Chateada ? Está vendo essa barriga aqui , ela vai sumir em alguns meses , posso me tortar uma mamãe gostosa e conservada , vamos ver quem fica chateado aqui . Preciso ir . Estou de carro , não precisa me levar .
Estudio do Nam
(Nam) Estou completamente descontrolado , agora sim entendo a reação do Suga , essa empresa é uma putaria , sempre foi , cansamos de pegar as funcionárias , e agora elas vão ser nossas mulheres , não consigo me controlar e esperar vou para casa da Jeny , não vou ficar esperando é nada .
_Chego na casa dela, abro a porta está tudo quieto , não ouço nada , caminho até o quarto ouço o chuveiro , eu tenho lidar com isso em mim , mas sim eu sou muito ciumento , as vezes sei que passa do ponto , me sinto puto , só de imaginar que ela vai estar naqueles corredores da Hybe , as palavras do Suga martelam em minha mente , estou tendo uma crise de ansiedade , tiro minha roupa jogo na cama , entro no banheiro sem ela perceber , está tão linda passando óleo nas pernas , entro no box , abraço ela por trás ela se assusta , acabei de deixar ela em casa e ir trabalhar , trago ela para mim , tento controlar meus instintos mais negros .
_Voce é tão linda , empurro deu corpo contra o box , não quero machucar a Jeny , entro em uma briga comigo mesmo , minhas mãos estão tremendo , minha vontade é pegar seu pescoço apertar , bater na sua cara , dar uma surra na sua bunda por ser tão linda e chamar tanta atenção , a expressão a tia Jeny é conservada me irritou muito , conservada eu sei muito bem o que ele pensou , eu sei o que pensei na primeira vez que a vi , mordo seu pescoço , dou uma na sua bunda de mão aberta , não tem carinho hoje aqui , tem posse .
_Voce é minha Jeny , falo encostato em seu ouvido , minha voz falha quando me sinto ansioso , sabe essa bunda linda aqui ? É minha , sua boceta ? É minha , esses bicos de peitos já enrijecidos para mim , sua boca , seus cabelos em casa parte que minha mãos percorrem , sinto ela se encolher , mas mesmo assim continuo falando que ela é minha . Hoje não tem preliminar , estou ansioso apenas para marcar território e deixar minha angústia sair pelo meu gozo , agarro em suas pernas , entro nela preciso , seco , mordendo suas costas , passo minjas mãos em seu braço , em corpo , vou deixando minhas digitais em todos os lugares que posso , meto dela marcando onde dá , ela não consegue nem se mexer , meu corpo pesa nela , as vezes ela me olha , como se não soubesse o por que de estar apanhando dessa maneira , quem mandou chamar atenção dos outros ? Ela goza várias vezes , me sinto um pouco mais calmo em ouvir ela gritar mei nome , falando para eu descontar nela meu nervoso , ela desce , eubstou com seus cabelos molhados rente em minhas mãos , ela vai me dando o rivitril mais natural do mundo , ela me mama , sem tirar seus olhos de mim , o que me me fode a cabeça é que além de ser linda ela é a mulher mais gostosa de cama que já tive , não imagino ela fazendo isso tudo com mais ninguém , puxo ela pelos cabelos , encaixo na minha cintura , chego seu corpo para trás um pouco , com minhas mãos em seu ombro puxo ela para baixo com toda minha força , ao mesmo tempo que estou empurrando nela para cima , ela tenta me beijar mas ainda estou com raiva , encosto meus lábios nos seus , mordo eles com força , na minha mente estou xingando ela por ser tão gostosa , por te me pego de um jeito que outra nenhuma fez , ela geme baixinho , ela sorri a desgraçada , com mei pau todo dentro dela , levo ela para nossa cama , não quero inventar nada hoje , quero basico , um papai e mamãe gostoso , e que ela faça o que eu gosto .
_Me aperta Jeny , me machuca , tira essa sensação ruim de mim , bate na minha cara , eu mereço que você me bata hoje , ela começa a devorar meu pau , fazendo contrações fortes , a ponto de doer , ela dava na minha cara , e depois lambia .(Jeny) É isso que você quer não é ? Assim ? Quer que eu machuque você não é? Dou um tapa na sua cara , ele olha para baixo , seus olhos estão fechados , ele está concentrado , deve estar segurando para não gozar , mas ele não aguenta quando aperto ele , vem amor , deixa essa rica sair em mim , puxei ele abri mais minhas pernas , eu sou sua , só sua , todinha sua .
(Nam) Ouvir ela dizendo que era minha , foi como uma permissão para marcar meu território sem pedir , fui colocando para fora toda minha raiva em forma de gozo ,que ódio de você , raiva desse seu corpo , gozei dentro dela , e depois fui espalhando pelo seu corpo , espalhando com minhas mãos , gozei nos seios e por fim na sua boca segurando seu queixo , só assim consegui beijar ela , depois de Marcar Namjoon em seu corpo . Demorei para voltar ao meu estado normal , para deixar aquele capeta sair de mim .
(Jeny) Deitei em seu peito , ele me apertou .
_O que foi isso amor ? Que você tem ? É claro que eu sou sua ,e você sabe muito bem disso , fala para mim , fala .(Nam) Eu não suporto a idéia de perder você ,.muito menos a ideia que que vão ficar olhando para você , que reunião desgraçada . Que inferno !!! A Mila quer você trabalhando com elas lá Hybe. E eu sei que não vou segurar isso ,falar quando o Suga sentiu , foi fácil , eu não vou suportar isso , dou um murro no armário , desculpa .
(Jeny) Percebo que o Namjoon está realmente zangado .
_Olha , eu não estou sabendo de nada disso , ainda não fui informada de nada amor , você não acha injusto você descontar em mim uma coisa que nem eu sei. Você me deixou aqui foi trabalhar , volta desse jeito , não estou falando do sexo , você está irritado comigo ? Mas o que eu fiz?(Nam) Ficaram lá falando para o Sr Bang que você era bonita , conservada , eu não gostei , tá . Sr Bang logo se animou , abriu as pernas para tudo que a Mila exigiu .
(Jeny) Você já parou para se perguntar se eu não tenho meus ciúmes ? Você é um idol , mais novo do que eu , já perdi as contas das vezes que suas fãs me chamaram de velha , você tem fãs em todos os países , já pensou se eu falasse para você que não gostaria de te ver em palco sendo admirado ? Não seria a mesma coisa ? Não temos o controle do que as outras pessoas fazem , mas na nossa conduta e respeito pelo nosso parceiro aí sim é com a gente , eu não me importo de vc ter ficado chateado nem nada , mas me culpar por isso me deixa chateada , e daí amor , se.ej trabalhar lá ou não , o fato de se olharem para mim , seria em qualquer lugar , eu posso entender seu trabalho e você não ? Para com isso amor . Eu amo você .
(Nam) Eu não consigo lidar com isso , essas piadinhas me irritam , imagine quando você tiver lá , eu tento controlar isso , eu juro , mas não consigo , me sinto péssimo , minhas mãos transpiram , meu coração parede que vai sair pela boca .
(Jeny ) Podemos tentar juntos, eu posso ajudar você , e eu prometo que se ficarmos tento problemas por isso , eu saio , a final de contas já era o seu espaço , o seu trabalho . Seu rosto está marcado , deixa eu ver isso , peguei uma bolsa de gelo , sentei em seu colo ainda nua , minha campainha toca .
(Nam) É ela , que merda ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segurança
FanfictionEvy, uma instrumentadora cirúrgica, que é mãe de uma Army ,resolve fazer uma surpresa para sua filha, lhe dando uma viagem para a Coreia e um show do BTS, sem ela saber. Em um fanmeeting encontrado por acidente, essa mãe mal poderia pensar que de...