Não fale do meu menino .

36 6 18
                                    

(Evy) E é claro que eu fiquei à disposição da Mila todos esses dias que os meninos estão viajando , o Lee mesmo de folga não se aguentou e foi para o aeroporto fazer o embarque dos meninos em segurança ,  Mila se saiu muito bem , recuperação de um parto normal é sempre bem mais rápida , seus pais já retornaram ao Brasil depois de 7 dias , o San já fez 15 dias , Suga está muito ansioso para voltar para casa , graças a Deus , retornam amanhã liga umas três vezes por dia para Mila , ele se tornou um pai muito presente e um marido exemplar . Sim, eles se casaram , apenas no cartório , sem muita badalação , assim como eles gostam ,  eu e o Lee fomos os padrinhos . A Mila está adaptada a toda a rotina do San , por enquanto eles não querem uma babá , é tudo Aida muito complicado colocar uma pessoa dentro de casa de famoso na Coréia . O Lee ? Esse nasceu para ser vovô , quando precisamos sair com o bebê , parece que estamos com o seu bem precioso , ele  não sai de vovô , ele nos acompanha como o Sr Lee , ele fala que temos que ter cuidado , muita coisa pode acontecer de ruim se ficarmos distraídas  , ele não relaxa nunca esse homem .

(Mila) Amiga, estou com tanta saudade  do meu marido , não vejo a hora dele chegar .

(Evy) Nem preciso falar nada para você né ? Seu útero ainda está voltando para o lugar , sossega . Respeite seu pós . Amiga vamos nos casar e vamos tirar uns dias , antes do Lee voltar ao trabalho , eu te falei que os meninos deram um presente de casamento para nós ?

(Mila) Não , deram uma viagem ?

(Evy) Quase isso , eles se juntaram e deram uma quantia em dinheiro para o Lee , por esses dez anos juntos , foi uma quantia muito boa , se ele quisesse parar de trabalhar hoje , ele poderia , e vão cobrir o salário da volta das férias. Resumindo , vamos viajar , Lee não sai da Coreia para nada , só a trabalho , vamos fazer turismo na Tailândia , sempre quis ir naquelas praias cristalinas . O BTS vai dar uma pausa para férias também , todos eles , nem evento particular vai rolar . Então sozinha você não vai ficar , eu tive uma grande ideia .
_Uma de nossas pacientes , aquela que passava uns abusos e conseguiu sair de casa , a que está morando lá na clínica ?

(Mila) Sim eu eu a Sara , ela é técnica de enfermagem , ela está trabalhando conosco , ela é muito boazinha , tem família aqui , a sua mãe se casou com um Coreano , que só esperou que ela fizesse maior idade e ofereceu ela na bandeja para um homem mais velho , você não quer agira , mas eu acho que ela poderia ser sua babá , já fizemos um cômodo para o San na clínica , tem tudo lá , só falta a pessoa de confiança , eu confio nela , menina muito integra , sofrida , sabe o que é apanhar e sofrer lesões pelo corpo , ela recebe tão bem as meninas que chegam lá pela primeira vez , eu também não sei se ela aceitaria , mas para mim ela é ideal , mesmo porque amiga sua sogra , mesmo que já tenha melhorado muito , ainda assim tem suas restrições , eu vou estar aqui o tempo todo , claro , mas por exemplo de a gente quiser fazer algo juntos ? Um jantar , um evento , um show , O San precisa se acostumar com uma 3 pessoa , pensa bem , e conversa com ela . Ela é uma menina muito assusta quanto a contato com homens , discreta , não é entrona , ela é reservada , se não fala com ela , ela também não fala .

(Mila) Eu estava pensando nisso esses dias , eu estava de olho em uma agência , mas mesmo em agência , seria perigoso , vou deixar meu filho afinal de contas com essa pessoa sozinho não é ? Vou aproveitar que você ainda está por aqui , vou dar um pulo na clínica e falo com ela . Realmente vou precisar de ajuda uma hora .

Portugal

(Bela) Olá , estou sim , estou te ligando para dizer que eu passei , estou muito feliz , começo a cursar em janeiro , a primeira pessoa que sabe é você , mas tenho uma notícia boa para te dar , eu vou ao casamento da minha mãe , vou passar 15  dias na Coreia de férias , antes de começar meu ano letivo , que aqui é estranho começa no meio de janeiro ,então se prepare , já sei que vocês vai dar uma pausa , nessa  pausa aí ,uns dias serão  meus  .

O Segurança Onde histórias criam vida. Descubra agora