Eu te amo , sabia ?

38 6 11
                                    

De volta ao lar

(Evy) viajar é muito bom , mas votar para casa é melhor ainda , fomos direto para a clínica ,  Mila levou o San para lá e confesso que estou sentindo falta do Yan .

(Mila) Ola amiga , como foi a viagem ? Olá Sr Lee , o Suga está com o Yan , pode ir lá , 2 andar segunda porta a esquerda saindo do elevador .

(Evy) Mas o que o Suga está fazendo lá ?

(Mila) Amiga do céu , ele vem todos os dias passar um tempo com o Yan , já falou até em adorar , vai lá ver ele , ele não comeu muito bem esses dias , acho que estranhou a Sara , e está resmungão .

(Lee) Estávamos ali tentando acalmar o menino , que chorava , parecia dor , fome não era , fiquei em estado de choque , quando eu vi a Evy lavar as mãos , e ela já foi falando com ele assim que entrou na sala ,parecia mágica ele parou de chorar e ficava prestando atenção de onde vinha a voz , quando ela o pegou ele chorava sentido , se aninhou em seu colo e dormiu , o Suga está emocionalmente  envolvido com o menino , foi só o menino parar de chorar que ele também veio as lágrimas.

(Evy) Oi meu amor , sentiu muita falta não foi ? Mas conversamos que eu iria voltar , eu já estou aqui , ele era um bebê lindo , dormiu agarrado na gola da minha camisa , inseguro que eu sumisse de novo . Mas está dormindo em um  sono dos anjos . O Lee estava sentado na poltrona e deixei ele em seu colo , para ir ver o San , depois vamos trocar , ele vai e eu fico.
_O San está crescendo muito , está esperto e cheio de cabelos , está um bebê gordinho e esperto . Hoje tive uma notícia maravilhosa  ,  a Mila acabou de me dizer que vamos batizar ele. Estou muito feliz .

Pov do Nam

Fomos fazer um passeio a Busan , já estamos ficando há bastante tempo ,  ela (Jeny)  nunca me cobrou um status para nosso relacionamento , mas isso me incomoda , ficar me escondendo , quando saímos para comer  ter pegar mesas escondidas , não posso andar em público , saco cheio de me esconder e esconder o que eu sinto . E sem ela saber ,resolvo acabar com isso tudo , eu abri meu Instagram , escolhi uma foto que não esteja muito nítido seu rosto e postei . "Deus faz coisas incríveis em nossas vidas e uma delas é ter você " , vai dar uma merda ? vai , mas estou pronto para  encarar ,assim como o Suga fez , até o Jk  mais novo que eu , já não está escondendo mais nada , nossas fãs vão entender que um dia isso seria inevitável , e meu  limite é hoje , a Lyn está morando com pai em NY , foi estudar , chegou a hora de eu assumir que tenho alguém em minha vida , e vou saber lidar com os problemas .

(Jeny) Namjoonnnn.... O que você fez ? Acordei atordoada , meu celular parecia dar pane ,
O que adianta esconder minha cara e me marcar na foto ? Você é doido?

(Nam) Se arruma amor , coloca uma roupa linda, porque hoje vamos sair e sem  ser escondido . Reservei uma mesa no restaurante que sempre quis ir com você e nunca fiz .

Uma noite especial

(Jeny) Eu me sinto incomodada com esses olhares em cima da gente , não é curiosidade isso , estão me julgando , não vão atacar você , só a mim .

(Nam) Sorrio para ela , para dar o conforto que ela precisa , amor por favor , te julgar e por quê? Você é linda , mas se você está incomodada , espera ... ,tiro um anel de compromisso do bolso , me levanto ,vou até ela , que está com olhos arregalados , como se me dissesse  não faz isso . Abraço ela por trás , dou a caixinha , ela abre , coloco em seu dedo , a beijo e falo em seu ouvido :

(Nam) Quer namorar comigo ?

(Jeny) Amor , é lindo , claro que aceito , mas poderíamos ter feito isso em casa , amanhã estamos perdidos .

(Man) Era para justamente  isso , agora todos já sabem . Cheguei no meu limite . Não estamos fazendo nada de errado , não estou quebrando regras da empresa , faço meu trabalho . E elas vão aceitar , vão querer me  matar , mas vão aceitar que estou feliz .

O Segurança Onde histórias criam vida. Descubra agora