Que porra é essa aqui ?

65 13 3
                                    


(Evy) Amanheceu , abri meus olhos o Lee não estava na cama , olhei no relógio  do celular já eram nove horas . Até que a porta do quarto se abre , ele entra , está se arrumando para sair .

(Lee) Bom dia preguiça , ele vem me dar um beijinho ,já acordei já fui a academia , você estava tão plena , não quis te acordar , tenho que estar na empresa às dez e meia , para uma reunião , mas se você quiser ficar dormir mais , é só deixar a chave com o porteiro depois , o que você quer fazer ?

(Evy) Prefiro sair com você , quero chegar em casa , já sei que vou ter que responder perguntas curiosas , e vamos passear por aí . Quase uma semana que estou aqui e nem visitei tudo que queria , e você ? Dormiu bem ?

( Lee) Evy , não fala  essas coisas assim , olhando para mim , eu me sinto envergonhado , falei tanta besteira ontem não é ?

(Evy) Não , não falou , mas eu sim , bastante coisa na minha língua para você não entender mesmo . Me dá um beijo ?

(Lee) Dou um beijo em sua testa , outro em seu rosto , ela puxa minha camisa e tasca um beijo na minha boca , de tirar meu fôlego , Ahhh Evy , assim não vale , não faz assim , estou de me vestindo para sair , não me faça chegar atrasado e ter que responder o questionário do Namjoon , vai .

(Evy) Tudo bem , não fiz nada com esse pensamento , só queria um beijo antes de você ir trabalhar , sorrio safada para ele , me deixa em casa ?

(Evy) Tudo bem , não fiz nada com esse pensamento , só queria um beijo antes de você ir trabalhar , sorrio safada para ele , me deixa em casa ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Lee) Claro que sim . Fui o trajeto todo com as mãos naquela perna , que porra que está acontecendo comigo , minha vontade era de abrir aquelas pernas , colocar minha mão dentro da sua calcinha e deixar meus dedos brincarem como eu quiser , mas eu vou trabalhar e se eu fizer isso , vou chegar lá como ? Em um estado lamentável .

(Evy) Chego em casa com maior sorriso do mundo , as duas estão traçando nosso dia , esperto mesmo consegue fazer as coisas que planejei .

(Lee) Na empresa está tudo certo , ficou acertado que viajaremos amanhã às 9 horas , pelo aeroporto de  Incheon , mas não era só isso , termos que traçar o plano de chegada ao hotel , nunca é muito calmo viajar com os sete juntos , o tumulto triplica . Maior problemas para nós é o Jin , o Jin é casado , por sinal com uma menina linda , mas a imprensa não sabe e nem as fãs , então, por isso são sempre 4 carros , dois em cada e um para o Jin que vem com sua esposa , mas ela nunca sai do carro , ela só o leva até o aeroporto , e depois o motorista a ela para casa . Por enquanto, estamos conseguindo manter tudo em sigilo . Também temos problemas com as ficantes , namoradas sei lá como ele chamava isso do Suga e do Namjoon , esses moleques ainda vão arrumar uma merda , eles tem ficantes e elas se acham no direito de irem para aeroporto se despedir . É um rolo infernal .

(Evy) Eu gostaria de conversar com vocês duas antes de sairmos , pode ser ?

(Bella) Claro mãe , a Mila me disse que a senhora foi sair com o Sr Lee , quero que saiba mãe , que está tudo bem por mim . Um jantar não mata ninguém . Mas tipo não voltou para casa , quer nos contar algo ? Prendo o riso .

O Segurança Onde histórias criam vida. Descubra agora