As vezes nem eu me entendo .

37 6 9
                                    

(Suga) O Namjoon está bem abalado com o que aconteceu , acho melhor ele ficar por aqui hoje e retornar conosco para casa , vai que essa maluca bate na casa dele depois disso tudo , você vê problema nisso gatinha ?

(Mila) Claro que não , eu também acho melhor não deixar ele sozinho , gente para mimar ele aqui é o que não falta , nós temos 4 quartos aqui , da para acomodar todos .

(Suga) É, mas só esperto que não seja você , minha gordinha gostosa .

(Mila) Se está achando muito para o seu caminhãozinho , divide com os outros .

(Suga) Eu ? Nunca , não sabe brincar não ? Eu acho seu corpo lindo , o corpo da Evy lindo e até o da Belinha .

(Jk) Me perdoe , não pode deixar de ouvir , mas chamar a nossa menina aí de Belinha ? Está cego ? De pequena ela não tem nada , é tudo proporcional a sua coragem , ela é linda !

(Mila) Oi? Ela só tem 16 anos , vai com esse olho de águia para outro lado . Não se esqueça que sabemos da sua fama .

(Jk) Mas se você sabe , esse aí ó é o come quieto do grupo tá . Eu sou inocente , sou o caçula .

(Mila) Gente , eu vou lá ver como ficou o braço da Bela , acho que a Evy fez um curativo e não precisa de pontinhos pelo que ela disse . Se comportem .

E o churrasco continua ...

(Nam) Está chateado comigo naoné ?

(Suga) Não cara , mas é sempre uma reflexão para que quando a gente for se reunir , não levar gente de fora , isso pode ser perigoso para nós mesmos. Mas como você está ? Eu sei que saiu tudo bem , graças a Deus nada aconteceu , mas poderia ter sim acontecido , o que você disse a ela , para ela ficar tão transtornada assim ?

(Nam) É verdade , a Bela ouviu ela ofender a mãe dela de velha e a Mila de gorda , ela disse que você deixou a amiga dela por essa gorda , chamou a Evy de senhora , ela já deve ser ficado muito brava aí, mas nem eu esperava que ela fosse me dar um tapa na cara , fiquei muito puto quando ela chamou a Evy de velha , falei que se o Sr Lee não tivesse visto a Evy primeiro , eu ficava e a assumiria em menos de um mês também , mas o que ela ficou mais pura , foi que você beijou a Mila , na frente de todos , e eu já estou saindo com ela há mais de um ano e nunca assumi um relacionamento . E eu disse que faria o mesmo pela Evy . Ela se irritou veio e me deu um tapa , não sei de onde a Bela saiu , juro que não a vi , mas ela veio igual um leão , não consigo esquecer os olhos delas pareciam duas bolas de fogo , e ela disse sabe o que para a Karina ? _ Eu sou Nam utt , e chamava a Karina para ir para ela , nunca vi ninguém me defender assim irmão , ela poderia ter me enfiado aquela faca sim , eu não consegui me mexer depois daquele tapa . Nunca apanhei na cara , que sensação de vergonha , raiva sei lá . Os movimentos da Bela eram precisos , ela sabia muito bem o que estava fazendo , está tudo em camera lenda na minha cabeça .

(Suga) Ali estava uma filha , uma sobrinha , mas também estava uma army , nossa fãs não são fãs normais , elas nos envolvem em uma bolha , eu me sinto orgulhoso disso , as vezes é até exagerado , sofremos com esse excesso de amor de posse , mas a maioria desse amor é assim , igual o d Bela, elas são intensas , quando eu vi ela se colocar na sua frente , entre você e a Karina , tive a certeza que elas fazem qualquer coisa por nós e me fez pensar que nós fazendo tão pouco por elas , e esse mínimo já basta para elas . São o nosso exército .

(Jimin) Bem , estou indo para casa , apesar de tudo , nosso dia foi maravilhoso , mas preciso ir , você vem comigo Jk?.

(Jk) Vou sim , estou sem carro , Vim com o Tae . Mas antes deixa eu me despedir de todos .

(Suga) Ah claro de todos .

No chalé

(Jk) Oi Bela , Já estamos indo e eu queria ver como você está ? Isso dói muito ? Você está bem ? Queria também agradecer por tudo que você fez pelo irmão , você é linda , por dentro e por fora , espero que tenhamos a oportunidade de nos conhecermos melhor . Mais tarde posso te mandar uma mensagem ? Para saber de você ?

O Segurança Onde histórias criam vida. Descubra agora