Nosso primeiro beijo

91 12 12
                                    

(Lee) Demorei para dormir , estava agitado , rolava de um lado para outro na cama , até que sono me venceu . Me levanto , faço minha higiene e vou para a academia extravasar essa agonia , fazer exercícios sempre é uma válvula de escape para mim , olhei para o celular , a minha vontade era responder agora mesmo , mas acho que vou aparentar estar afoito e não quero . Vou a academia na volta falo com ela .

(Evy) Depois de ficar lendo e relendo a nossa conversa , eu consegui relaxar , acordei um pouco gripada , minha voz está um pouco fanha , mas até que estou no lucro depois daquela chuva , me levanto vou até a cozinha , lá estão elas prontas para o "army day" , dei um beijo na Bella , os parabéns e combinamos de nós ver a noite .

_(Mila) Amiga , estou  te achando  estranha , sua voz também  , está acontecendo alguma coisa?

_(Evy) Eu tenho algo para contar para vocês , ontem mandei uma mensagem via Instagram para Sr Lee , mandei por tentar a sorte mesmo , achei que ele não fosse responder , mas para minha surpresa ele respondeu .

_(Bella) Queeee? Mãe você está falando com o Sr Leee ? É sério isso , gente eu não acredito nisso , Mãe você vai me levar né ?

_(Mila) Coloco a mão na boca , sem  mais , para sua sorte eu lavei o terno ontem e já deve ter seco , coloquei na secadora , mas que babado forte , qual é Bella ? Está sendo egoísta hem , ontem vimos os meninos , hoje vamos ficar dia todo fazendo programa de army , deixa sua mãe ser segurada , ops conhecer o segurança .

_(Evy) Mas gente não sei o que se passa na cabeça de vocês, sabia? Eu só vou retribuir a gentileza dele , e entregar o seu terno , e o convidei para almoçar .

_(Mila) Puta que pariu , não me fala isso , você chamou ele para comer ? Ele disse o que ?

(Evy) Que iria ver como estava o dia dele em relação a empresa e me falaria hoje .

(Mila) E você está nessa lerdeza esperando o que para se arrumar , esse cabelo de chuva , essa cara de ontem , meu amor você sabe quantas mulheres queriam estar no seu lugar ?

(Evy) Gente vamos ter calma , ele ainda nem confirmou .

(Mila) Não importa , só vamos sair depois que eu fizer uma escova em  você e tirar essas olheiras , ai queria ser um mosquitinho para escutar e ver isso pessoalmente . Preparei um banho de espuma para Evy , para ela relaxar , eu e Bella estamos a preparando para esse fanmeeting com o seu Lee . Estávamos mais agitada que ela , até que a mensagem veio ...

_(Lee) Bom dia Evy , fiquei de mandar uma posição sobre hoje , já deixei tudo certo no trabalho , gostaria que levar você a um lugar que gosto muito , ou se você preferir sugerir algo por mim tudo bem . O que faremos ? Eu pego você , ou a gente se encontra no local marcado ?

_(Evy) Não Mila , não responde assim já , vai parecer que eu estava desesperada com celular na mão esperando ele , espera uns dez minutos e responde para mim , estou toda molhada escorregando de óleo , você está me temperando para o abate ? 

10 minutos após ...

_(Evy) Bom dia Sr Lee , eu posso encontrar você lá , não quero dar trabalho , só me envia o local e o horário por favor , e assim ele fez , marcou uma hora naquele local.

_( Mila) Bem amiga , estamos indo , boa sorte , e me liga assim que sair de lá . Combinado ?

  The  Margaux grill

(Lee) Que bom cheguei primeiro , as mulheres sempre atrasam , pedi um soju para me destravar , uma entradinha e em dez minutos parece que o restaurante parou , ela entra linda com o métre , sorridente e com uma bolsa na mão que imagino eu ser meu terno . Vendo ela se aproximar , me levanto para a comprimnetar , e nos sentamos .

O Segurança Onde histórias criam vida. Descubra agora