Seja bem vinda ao seu futuro .

28 7 0
                                    

(Mila) Sr Lee , bom dia , já sei que vai ficar chateado por eu não ter avisado que estava vindo , foi tudo muito rápido , e acho que o senhor acaba chamando atenção , famoso desse jeito . Olha antes de vocês saírem tenho um pacotinho para te entregar , Evy disse para abrir sozinho em casa .

(Suga) Ah não , abre aqui , queremos saber o que é . Vamos lá Sr Lee ...

(Lee) Não me aguento , vou até o banheiro para ver , Suga batendo na porta , que cara curioso , meu Deus , tem um bilhete " Oi amor espero que esteja com meu presente em mãos , perfume meu você tem no banheiro , mas prefiro que você receba o cheiro em mim que você mais gosta , faça bom proveito dela , cheire o quanto quiser meu cheiro natural , acabei de me tocar com ela pensando em você '. Te amo !

(Suga) Porra essa ? Está pálido , vai desmaiar ? Deixa eu ver , anda , risos .

(Lee) Nunca ...

Clínica obstétrica

(Mila) Tudo pronto para começar a exame , eu já estava coberta , pedi a doutora para chamar o Lee e confirmar o sexo para ele, sem me falar nada e pedir a ele também para não me falar .
_ Ele entra se depara com meu barrigão de fora , a médica sorrindo , o que senhor que é o vovô responsável por confirmar o sexo ? Não podemos falar nada para a mamãe ok? Então ela circula alguma coisa no exame , chega no ouvido dele e fala .

(Lee) Não consigo conter minhas lágrimas , meu coração dispara , a Mila aperta minha mão , olha para mim , me agradece a cada minuto por tudo que tenho feito por eles , mas eu estou em êxtase , sinto dó do Suga não estar aqui , ouvindo isso pessoalmente , então ganho uma foto dessa ultra que vou guardar com todo amor é o bebê do meu bebê .

Oito meses depois . Pov da Mila .

(Mila) Parece um sonho mas está finalmente realizado , Suga foi uma peça fundamental nesse projeto , consegui trabalhar nele até o início dos nove meses de gestação , semana que vem completo meus nove meses , graças a Deus uma gravidez muito tranquila , sem riscos e muito paparicada por esses tios e meu amor , estamos esperando todos que amo estarem aqui para que possamos nos casar , eu e o Suga não temos problemas com isso , mas meus pais e os pais dele sim , então resolvemos esperar por todos , e ver um sonho meu realizado . A Evy chega em 3 dias , meus pais juntos com ela , Ela vai para casa do Sr Lee , meus pais para meu apartamento , que não me desfiz e nem vou , apesar de ter uma história triste com meu casamento ali , tenho muito mais coisas felizes que vivi nele também .

Passei tempos difíceis , as fãs não aceitavam muito o fato do Suga ser papai , o Sr Bang pegou no pé do meu gatinho , tudo que ele podia fazer para mandar o Suga para longe , ele fazia , tivemos várias retaliações de todos os lados , mas a melhor forma é sempre a verdade , não esconder nada , fomos verdadeiros desde o início , e eu tinha um vovô postiço que sempre me protegeu como uma leão , todo tempo que o Suga não estava comigo era ele quem estava , ele quem me levava nas lojas , nos lugares , ele sempre arrumava um tempo , dentro do seu tempo de trabalho para me fazer companhia , e era a única forma que o Suga se sentia seguro , passamos então a deixar que as Armys participassem de toda minha gestação , não consegui me manter em sigilo , aquelas fotos do aeroporto, circulavam na internet a todo tempo , e em sequência , as fotos da evolução da minha barriga também , não evitei os shows , não evitei sair , fiz o enxoval do meu bebê eu mesma , e elas foram se acostumando com isso , eu venci elas no cansaço , conquistei elas devagar e sem impor nada , estou muito feliz com o carinho que estamos recebendo .

Hybe

(Bang) Bom dia Lee , os meninos chegam amanhã , tenho em mãos um pedido muito especial, assinado por todos eles , você sempre trabalhou , sem tirar férias , você nunca quis , foi um desejo seu isso , Recebi antes deles irem viajar uma carta do Namjoon, pedindo suas férias para esse mês , ele explica aqui que sua noiva chega em 3 dias , e você precisa de tempo para curtir seu netinho , filho do Suga que agora já pode vir a hora que ele quiser , quem diria não é ? Vimos esses meninos desabrocharem , se tornaram Ídols e agora o Suga vai ser papai , tentei evitar de várias maneiras isso , mas ele já tem 30 anos , não posso mais fazer nada sobre a vida pessoal dele , e nem ele deixaria , para não o perder , eu estou te dando suas férias e Lee , os meninos deixaram todos eles aqui uma justificativa para a tal , todo funcionário que volta de férias não tem salário , mas eles estão cobrindo do bolso deles , uma quantia como forma de agradecer a todos os anos prestados e como um presente de casamento , então esse mês vai o valor e não vamos deixar de pagar o mês que você voltar , me deu até um pouco se ciúme disso , fiquei mexido com a carta e o conteúdo dela , somos uma família , eles são meninos de caráter único , aproveite suas férias e se der saudade a qualquer hora , você quem manda aqui na segurança , venha fazer o que você quiser e mexer na sua equipe ,.as portas estão sempre abertas para você ,eu não sei se você consegue ficar um mês fora daqui , mas espero que sim , que va curtir e viajar com sua noiva . O vejo enchugar os olhos , ficou tão emocionado quanto eu .

O Segurança Onde histórias criam vida. Descubra agora