Meu harém

36 6 8
                                    


(Suga) Bom dia , achei que não fossem acordar hoje , ficaram tietando o Namjoon a noite toda ?

(Bela) Bom dia tio , Não da mesma forma que a sua army tietou você a noite .

(Evy) Bela !!!!

(Suga) Tio? Eu??

(Nam) Ficamos sim, ficamos até umas três da manhã , e Evy , queria aqui pedir a você perto de todos , que você deixe a Bela e a Lyn passar esses 3 dias comigo ? Estava pensando aqui quando fui me deitar , quero fazer uma live , a Bela pode traduzir para mim e a Lyn de coreano para português , sempre tem gente que pede para falar outras línguas . Vai ser interessante . Quero que elas conheçam o estúdio , já que falta tão pouco para vocês retornarem , quero que elas façam memórias comigo . Preciso ir depois do café , tenho coisas a resolver , mas amanhã Lee , você leva as meninas a Hybe ?

(Evy) Por mim tudo ok , sei que você vai cuidar delas , preciso falar com a Jeny.

(Nam) Quem é Jeny?

(Evy) A mãe da Lyn , mas acho que ela não vai se opor a uma oportunidade dessa .

Caminho de casa

(Suga) Amor ,vamos todos juntos ? Depois dessa proposta indecente do Namjoon, perdi a chance de conquistar as meninas e é melhor ir com o Sr Lee .

_Nossa viagem de volta foi muito tranquila , Namjoon como sempre inventado moda , expulsou Sr Lee de seu próprio carro , foi ele a Bela e a Lyn no carro do Sr Lee , e a Evy e Sr Lee comigo e a Mila. Meu irmão está sorrindo , está se divertindo , está com 16 anos também , está mais leve , as vezes o pego olhando para o curativo no braço da Bela , seu semblante muda , mas ela sempre o tira desse estado , não tinha mesmo como tentar puxar ela para mim , como ela diz ela é Nam utt e agora sou o tio dela .

(Suga) Esse friozinho recupera qualquer estado de espírito ruim , estou voltando renovado , fiz duas músicas , fizemos amor , fizemos sexo e umas putarias gostosas , foram dias gostosos , olho para ela , vou sentir tanto sua falta , como vai ser sem seu lado leve , sem suas piadas para me fazerem sorrir quando estou em meu estado de espírito njra que é ranzinza , quem vai me dizer que de manhã pareço um espantalho com cabelo em pé , quem vai me provar que não tem lugar para fazer um sexo gostoso ? Eu me espalho pelos cachos dos seus cabelos , me acostumei com você dormir em meu peito , você pode não perceber mas toda vez que você me beija achando que eu estou dormindo , eu estou acordado , sem me mexer , só agora você não parar , finjo que realmente estou , vou saindo daquele transe , quando sinto ela colocar as mãos por baixo do meu casaco , ela faz carinho na minha barriga , chega a beirar o elástico da minha calça , olho entre minhas mãos no volante , e vejo suas mãos , como pode mãos tão pequenas fazerem coisas tão gostosas , me lembro que Sr Lee e a Evy estão no carro , a olho espantado , ela faz um sinal que está tudo bem , olho pelo retrovisor , o casal dorme , devem ter dormido tarde comemorando o noivado , eu amo essa loucura dela , ela vem em meu ouvido , passa língua em seus lábios fala baixinho .

(Mila) Goza quietinho gatinho.

(Suga) Ela sabe que sou sensível nos seios , e era isso mesmo que ela ela queria , subia e descia no meu corpo , ia nos pontos certinhos que eu mais gostava , fazia carinho na minha glande por cima da minha calça já molhada , apesar do frio lá fora eu já estava suando dentro do carro , nem gemer eu podia , estava aproximando do pedágio , fui ficando apavorado pois ela não fazia menção alguma que irá sair dali , fechei meu casaco , tentei tirar a mão dela mas ela apertou meu pau , senti dor e parei , vou ter que passar por isso , passei pela cabine paguei a louca me masturbando como se não houvesse amanhã , ainda tinha o troco , meu Deus não vou aguentar , falei para ficar com o troco e segui , falei por favor , mas ela só iria parar quando eu desse o que ele quer , peguei o lenço de papel que sempre levo mo carro , puxei uma porrada , dei na mão dela , ela sabe muito bem para que é , continuou a me foder com as mãos como só ela sabe fazer , comecei a rebolar no banco .minha respiração está horrível eu quero gritar , ela solta um ...

(Mila) xiuuuuuu.... Sussurrando

(Suga) Gozei tanto que o papel não foi o suficiente , me cagou todo a barriga , aí sim ela se assustou , pegou papel correndo para me limpar . Mas ela sempre faz tudo ficar leve , sorriu me limpou , me secou e me beijou . A minha vontade era de levantar aquele vestido esfolar ela toda , mas não tenho a coragem que ela tem .

Chegando em casa ..

(Nam) Bem meninas , já estou ansioso para nossos compromissos , vocês vão se divertir , espero vocês amanhã

(Bela) Olha ali Nam , Tia Jeny, tiaaaaa .

(Jeny) Olá meninas , estava indo para a academia .

(Bela) Tia minha mãe iria falar com a senhora , mas temos uma coisa para te perguntar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Bela) Tia minha mãe iria falar com a senhora , mas temos uma coisa para te perguntar .

(Nam) Misericórdia senhor . Pera ai Bela , deixa eu que mesmo pergunto .

_ Ola, meu chamo ..

(Jeny) Kim Namjoon , sou mãe de army , eu sei muito bem quem é você .

(Pov) Estou dentro do carro fando com as meninas , Bela da um grito , pensei que por instantes eu tivesse no céu fitness , mas anjos não iriam saber meu nome assim tão fácil , caralho que mulher gostosa é essa? Saiu da onde isso ?

(Nam) Ah sim , desculpe , vejo carro do Suga encontar para ficar a Evy e o Sr Lee , quando Suga sai do carro eu sei muito bem que ele pensou o mesmo que eu , A Evy sai do carro falando com a moça , a Mila tambem e eu ali trocando olhares com Suga , com meio sorrisinho nos lábios .

(Suga) Caralho irmão que isso ?vamos comprar esse prédio , é a mãe da Lyn?

(Evy) Ah Jeny, foi muito bom te encontrar aqui , o Namjoon convidou as meninas para conhecerem a Hybe , o estúdio dele e fazer um tour , então ele perguntou se eu deixaria esses dias elas ficarem com ele , a Bela eu já liberei , então ...

(Jeny) Conhecer a Hybe ? Até eu queria , é sério isso ? Me viro para ele .

(Nam) É sim , deixa eu me apresentar direito , prazer Kim Namjoon Jenny , e sim as meninas são minhas convidadas .

(Jeny) Você está bem filha ? Não desmaiou não ? Claro que eu deixo , Evy vê direitinho como vai ser isso , quando eu chegar passo na sua casa , muito obrigada pelo convite , Ela vai amar , preciso ir estou atrasada .

(Pov) Fico parado (Lee) igual aos meninos , é a primeira vez que vejo a mãe da Lyn , sempre Bela falava na tia Jeny , mas nunca poderia imaginar isso , vou até os meninos que estão cochichando .

( Lee) Vocês podem disfarçar não ? E nem adianta me perguntar nada , porque eu estou vendo também pela 1 vez , não quero problemas com a Evy hem , e você Suga , sossega .

(Nam) Caralho Sr Lee quero comprar esse prédio , quero fazer dele meu mundão , onde serei o sheik , isso parece um harém .
_Ela disse que eu queria , que merda que me dá , que quando fico nervoso fico travado , porque eu não disse , sinta-se convidada para a Hybe , para minha casa e fazer um tour pelo meu estúdio , que babaca ...

O Segurança Onde histórias criam vida. Descubra agora