Chegou a hora .

25 4 4
                                    


(Mila) Fomos direto para meu apartamento , para deixar meus pais e conversar sobre nosso futuro . A Evy ainda não estava entendendo nosso projeto  , aos poucos ela vai saber , meu Pai , os meninos , deram vida ao meu projeto de abrir uma clínica,  o foco são as estrangeiras que vivem na Coreia , mas claro que não vamos rejeitar se as próprias nativas precisarem de nossos serviços , vamos fazer uma rede de apoio , a mulheres que passam por abusos , todos os tipos de abuso , físico , psicológico ,mulheres que engravidam de homens agressivos , que tenham feito a mesma merda que eu fiz , largar tudo e vir morar em outro país , dependendo emocionalmente ou financeiramente o que é o pior , pois os da o direito de espezinhar e ditar regras como se fosse um quartel , os meninos estão por trás disso comigo mas sem nada oficial , são colaboradores como meu pai , vamos ter uma rede de apoio completa aqui . Médicos , enfermeira , psicóloga , advogado para quem precisar retornar ao seu país .  Espero diminuir a condição precária que nós mulheres turistas que moramos aqui , sem um familiar por perto , em dois dias inauguramos a "clínica da mulher " e somos sócias nisso .

_Então eu só preciso que você venha direto para cá . Vamos trabalhar aqui e você vai ter seu sustento o que era seu maior medo , vamos atender particular também , de onde vamos tirar verba para nos mantermos , mas o foco é a rede de apoio que não será cobrado nada a turistas que residam aqui , casadas e longes de suas famílias . Então o que você me diz ?

_(Evy) Sério isso ? É Claro que eu aceito , uma forma de me manter aqui , com meu dinheiro , e ficar perto do Lee , era tudo que eu queria .

(Mila)  Vamos ser uma família , a Jeny vem trabalhar conosco também , os meninos entraram com a grana também , mas não querem aparecer nisso .  Porque vai encher de army e não é nosso foco . Amanhã bem cedo vamos até lá , agora vai matar a saudade do seu homem e desliga de trabalho .

Casa do Lee

(Evy) Casa arrumada , cheirosa , que saudade eu estava aqui amor .

(Lee) Parecia que meu coração estava sentindo que você viria , hoje eu acordei me sentindo agitado , minha casa não estava mais como você deixou , então pedi a moça que faz minha limpeza para vir , eu sei que você está muito cansada , essa viagem é difícil , mas não posso mais esperar para te ter em.meis braços , sentir seu cheiro de verdade , tocar em você e não imaginar que te toco , chego perto dela , a beijo , eu estava ansioso , não queria demorar nisso , não era hora de ficar cansando ela mais ainda , mas eu preciso disso , levei ela para o banho , ajudei a se despir , ela estava visivelmente cansada .

_ (Lee) Fica quietinha que eu faço por nós dois .

_(Evy) Ah Lee , não acredito que estou aqui , não acredito que estou tocando em você amor . Parece sonho .

_(Lee) Não é sonho não , passo a mão dela pelo meu tórax , pelos meus peitos , pela minha boca , e para provar que não era sonho , a Levo até meu pau , que já sabe que ela está em casa , faço ela me masturbar sem pressa , devagar , eu sei que assim que colocar ele nela , nós vamos gozar muito rápido hoje , vai ser difícil aguentar muito tempo , eu olho suas mãos , lindas , unhas bem feitas , ela me toca de um jeito que me arrepia todo , aquela água morninha desce pelos nossos corpos finalmente relaxando eles , estamos tensos há  tanto tempo ,  minhas mãos percorrem seu corpo , vou esfregando ela com a bucha , meus olhos parecem encantados com que eu vejo , com que eu sinto , para amor , não quero gozar na sua mão , não esperei esse tempo todo para isso , viro ela de costas para mim , meu Deus como eu gosto dessa visão , levo seus mãos até a parede ela espalma ela ali , linda e toda aberta de costas para mim , passo meus dedos por trás , pela frente , ela mesmo cansada pede por mim .

_(Evy) Por favor Lee , não me faça mais esperar um segundo por você , meu corpo está queimando.

_(Lee)  Enterro meu dedo nela por trás e coloco meu pau pela frente , preenchendo ela toda de uma vez só , Ah vida que saudade  de tudo isso , meu dedo é grosso ela sente meu toque , mas ela gosta , ela joga a cabeça para trás falando meu nome oferendo seu rabo para mim , dava para sentir a quentura dele em meus dedos , mas está tão bom assim , adoro quando o prazer toma conta dela , e ela deixar externar isso pelas suas pernas , que não conseguem sustentar seu corpo , mas ela não quer que pare , ela quer mais ser comida com força , trago ela para mim , encaixo suas pernas em volta da minha cintura , ela apoiada de costas para a parede , água batendo em seus seios , aquilo era uma delícia , ela sentava em mim , colo ela queria , era só Evy e Lee , uma trilha sonora só nossa .

_(Evy) Me fode Lee , me fode o resto da minha vida ...  Assim Lee , Ahhh .....

(Lee) Vejo ela Gozar me lembro da calcinha que fica na gaveta do meu banheiro , já me masturbei tanto com ela , espero ela se recompor , vou até a gaveta , pego a mesma , e peço para ela colocar , ela sorri para mim , morde seu lábios e senta na pia do banheiro ainda molhada , eu entro em meio de suas pernas , apenas afasto a calcinha que já me deu tanto prazer sozinha , mas agora eu vou gozar em você toda , meto meto nela , esfrego minha cabeça naquela rendinha até quase rasgar ela , e deslizo todo para dentro dela , sua boca está aberta de tesão , e bem proxima a minha , dou lambidas nela , chupadas enquanto coloco minha saudade para dentro dela pelo meu pau , Ah Evy eu te amo , te amo , Ahh eu te amo , tiro meu pau dela e gozo na sua calcinha . Ela dá sinais que vai gozar de novo , voto para dentro dela , até ela se jogar em mim xingando . Voltamos para o chuveiro , tomamos banho e caímos na nossa cama.

Dia seguinte

(Evy) Combinamos com a Mila  nós encontramos na clínica às dez , foi difícil acordar , a gente dormia e fodia , dormia e fodia , quando eu acordava , vinha a sensação que era um sonho e eu acordaria no Brasil , e eu o procurava mais uma vez e mais uma vez , fomos dormir às 4 , mas acordamos no horário e felizes .

(Lee) Bom dia amor da minha vida , você me deixou fraco , minhas pernas não me pedem , que disposição , hem .

(Evy) Ainda não matei minha saudade de você  , essas férias vão ser longas  .

Clínica

(Mila) Bom dia amiga , bom dia Sr Lee , vamos entrar ? Amiga vou te apresentar sala por sala , aqui vamos viver experiências únicas .

(Suga) Está com olheiras sr Lee , a noite foi boa heim , da minha parte quero logo que esse bebê nasça , pensei que as grávidas ficassem de boa , essa mulher ainda vai me matar , eu fico com medo de machucar o bebê mas ela parte para cima de mim , a libido dela aumentou muito . Estou morto .

(Mila) Está falante Yoongi , deixa Sr Lee me paz .

(Mila)Visitamos a clínica toda , tudo pronto para começar , então me lembro que não vimos nada do chá revelação , os meninos estão indo para show , temos que adiantar isso amiga , você me ajuda ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Mila)Visitamos a clínica toda , tudo pronto para começar , então me lembro que não vimos nada do chá revelação , os meninos estão indo para show , temos que adiantar isso amiga , você me ajuda ?

(Evy) Claro , podemos fazer um almoço antes deles irem , coisas para decoração tem na lojinha perto do posto , podemos deixar eles irem e nós vamos lá, está tudo certo para esse parto não falta nada ? Já vamos fazer isso também , para completar a mala da maternidade .

(Mila) Isso mesmo , coisas minhas ainda faltam , algumas coisas . Amor você pode ir com o Sr Lee e eu fico com a Evy , vamos sair .  Avise aos titios que teremos o chá revelação amanhã , domingo às 1:00 HS , por que terça você já embarcam . Mas o que é isso ?

(Evy) Amiga eu acho que não vai dar tempo , a sua bolsa estourou , vamos para casa , pegar o que você já separou e vamos para a maternidade, sem desespero ok ?

(Suga) O que é isso ? Xixi ?

(Evy) Não Suga , a bolsa d água estourou , seu bebê está a caminho .

(Suga) Caminho ? Como assim , como vamos para casa ? Vamos para o hospital , vai nascer na rua ? Sr Lee não me sinto bem ....

(Lee) Suga , suga , meu  Deus ele apagou .....

O Segurança Onde histórias criam vida. Descubra agora