Quando o diabo atenta .

26 5 0
                                    

Noite do show

(Bela) Estrutura estava linda , os meninos estavam felizes , a passagem do som foi linda , as armys estavam fazendo a sua parte , é muito lindo ver isso tudo do lado de cá .

O Show começa , as luzes se apagam , meu coração parece sair pela boca , eu olho aquele homem no palco , aquele mesmo que esteve comigo ontem a noite fazendo misérias , ele no palco é o meu idol , mas na minha cama ele é outro , ele faz caras e bocas , ele sorri , canta , dança , uma presença , de palco incrível  , na verdade cada um tem uma particularidade , o Tae é sedutor , Nam finge que não é lindo , Jimin dança como ninguém , ele e o JH roubam a cena , Jin é mais contido , e o Tio Suga ahhhhh , que marrento , as meninas amam a incógnita que é o  Suga , ele rapeia não sei quantas palavras por minutos , é foda !!! Que show .

(Lee) Graças a Deus tudo dentro dos conformes , eu parecia não acreditar naquilo , mas vi com meus próprios olhos o Namjoon dispensar uma mulher linda , não sei o que aconteceu , o Jusang sempre protegendo ele , ele abre a porta do camarim , meio sem graça , e a menina sai  meio decepcionada , olhei para ele assutado , ele levantou as mãos e disse :

_(Nam) Não fiz nada , ela entrou aqui do nada . É filha de não sei quem .

No hotel   

(Suga) Amor ? Oi , chegamos agora , como você está ? Como está tudo por aí ? Não trabalhe muito Mila , você precisa descansar , eu te ligue para saber de você , e te dizer que estou muito feliz com a família que estamos construindo . Obrigada por tudo , eu amo você .

(Mila) Estou grávida , não estou doente ,amor , me sinto bem trabalhando , eu também te amo ,o show foi lindo , eu vi pela tv . Vocês arrasaram , fica bem , estamos bem .

(Lee) Agora posso imaginar , o que a Evy passou , que senhora desagradável , que energia negra , quem é ela para chamar a minha esposa de velha e maluca ? Tenho pena do avô da Bela , conviver com uma pessoa mal humorada , sem apresso algum , me dá uma saudade da minha esposa , queria tê-la nos braços agora , para lhe dizer o quanto eu a amo , que eu a admiro demais , que para mim ela é mulher mais gostosa desse mundo , guerreira trabalhadora , passei o show todo amargurando aquelas palavras , se não fosse a Bela estar ao meu lado dançando , cantando , tendo a noite de army dela , acho que eu estaria pior . Entro no banho , tento relaxar , minha cabeça dói , e para minha surpresa ela estava acordada , entra uma ligação de vídeo dela .

_(Evy) Oi amor , estou aqui enrolando para dormir , está tudo bem com você ? Me sinto angustiada , parece que sinto daqui que você está triste , angustia , não sei , meu coração está apertado .

(Lee) Saudade do seu marido , saudade de tudo que a gente faz na nossa cama antes de dormir ? Deve ser isso , porque me deu uma saudade de você louca hoje , seu cheiro está no meu nariz , saudade de você gritar ahhh Lee , Mete mais Lee , coloca celular na mesinha e deixa eu ver você toda , estou no banho , faz minha dor de cabeça passar , eu tenho tanta coisa para te falar , você é uma mulher incrível , quero que você saiba que você me completa em todos os aspectos , boa mãe , boa dona de casa , uma gostosa , uma devassa quando quer , ou até uma virgenzinha , eu quero dizer que eu te amo Evy , nada nem ninguém vai tirar você de mim . Coloca lá vai , isso , assim mesmo , tira essa camisola linda , tira devagar , quero ver cada pedacinho seu , que coisa linda que você é amor , leva esse dedo na sua boca , molha bem ele , e se toca gostoso para mim , quero ver você sentir prazer , eh estou aqui com você , deixa eu me masturbar vendo seu tesão por mim , e o meu por você , não precisa prender seus gemidos eu quero eles , ela abre bem suas pernas para mim , passa seus dedos em toda sua língua , e começa a se dar prazer , faz deu teatro erótico para me exitar a horas de diferença , estou longe , mas me sinto tão perto , ela joga seus cabelos para trás , morde a boca , massageia , as vezes usa penas dois dedos , sai , volta , acaricia seus mamilos , aperta os seios , essa mulher me deixa  louco , sou apaixonado por tudo que ela faz , eu sinto que vou gozar , já estou suando , para minha surpresa ela caminha para frete da cama , fica de quatro com os joelhos apioados na nossa cama , e vira aquela bunda linda para mim , ela bate nela , como se quisesse que eu fizesse , ela se abre para mim , leio seus pensamentos , Vem Lee , goza aqui , a escolha é sua , não aguento ver aquilo , me masturbo mais rápido , e ela se toca pela frente com uma mão a outra estava abrindo os caminhos para mim , escuto sua voz nada baixo , Ahhh Lee , me come Lee .... Eu jogo nela toda minha angústia , toda minha tristeza sai pelo meu gozo , que mulher incrível e é minha . Eu amo você , esperto que nunca se esqueça disso .

O Segurança Onde histórias criam vida. Descubra agora