Seja bem vinda Min jin

31 5 3
                                    


5 meses depois

(Lee) Parece que o que eu mais pedi a Deus em meus momentos vazios e solitários , ele ouviu , hoje todos nós estamos cada vez mais ligados uns com os outros , minha família e os meninos continuam sendo a razão da minha  vida , nunca mais me senti tão solitário , hoje também tenho os filhos dos meus filhos , tenho uma mulher que não caminha nem atrás nem na minha frente , ele está sempre ao meu lado , as vezes queremos que Deus seja breve , resolva nossos problemas rápido , mas ele sempre sabe o que é melhor para nós , como dizem por aí , tudo no tempo dele. E esse negócio de trabalhar no mesmo lugar arruína casamento para nós também não serviu , as meninas estão dando um show no departamento médico , e tivemos também que entrar nos eixos na parte nutricional o que claramente melhorou muito a vida de todos os funcionários , agora não temos tanta besteira pata comer na Hybe , graças a tia  Lia .
_ Nossos meninos fazendo shows direto , agenda lotada , único que não está muito feliz com isso é o Suga preocupado com a Mila estar sozinha quando a Min ji chegar e ele não estar . Todos tem uma visão muito errada do Yon , ele parece ser essa pessoa que não está nem aí para nada , mas desde que casou e com uma brasileira , ele sente até demais , ele é muito presente na vida das crianças , sempre muito caseiro , tempo livre dele é em casa .

Casa do Lee

Estavamos em casa , Mila nos ligou para almoçamos e   passar o dia na casa dela e para ver o show dos meninos mais tarde vermos o show dos meninos , esse finalzinho da gestação está deixando ela muito manhosa , muito cansada , como estamos sem marido já uns belos dias , tentamos nos fazer companhia , Hoje é domingo a Bella não está no estágio , ela dormiu comigo hoje . Levantamos já tomamos o café , parece que milha filha amadureceu uns 10 anos , enquanto eu arrumava nossas coisas , ela falava com Jk ao celular , ele sempre muito preocupado com ela , se estava comendo bem , se estava descansado , pois sabemos que esses plantões são bem cansativos , se ela estava cuidando do Bam , cinco meses se passaram mas tão bonitinho de ver eles crescendo juntos , O jk não é igual ao Lee , ele não tem a mínima vergonha em dizer estou morrendo de saudade de você , eu te amo pequena , queria que você tivesse aqui , as caras da minha filha que antes era de estressada , respondona e atrevida , hoje em dia se tornou leve , sorridente , me ajuda muito com o irmão , eu Evy acho que assim que ela se formar , vem meu neto por aí . Ela anda me perguntando muito sobre a minha gravidez dela , como descobri que estava grávida , o que eu senti , essas coisas .  As vezes também , não só eu te amo , saudades ,essas coisas da para ouvir , ele gosta de provar ela pelo celular , fazer umas putarias saudáveis pelo celular , os dois são novos né , a Isabella até mais , e vamos combinar que é gostoso , se souber fazer , é gostoso , hoje ela acordou feliz , cantando , já deu banho no irmão para mim , feliz da vida e com seus dedos mágicos . Não temos função da Hybe hoje , nem na clínica , então vamos ver a gravidinha manhosa .

Casa do Suga

_(Mila) Oi amiga ,que bom que vocês chegaram , ficar aqui nessa casa enorme está sendo um saco para mim , minha sogra na intenção de me ajudar a descasar leva o menino para ficar com ele todas as terças , sábado e domingo , resultado foco sozinha aqui , já preparei um churrasco para gente , está tudo prontinho para assar , mas não sei acender churrasqueira , oi Bella que felicidade para nós você não estar de plantão hoje , estou muito feliz com vocês aqui , vamos descer ? Tentei ligar para  a Jenny   , ela está na casa da mãe do Namjoon , vai passar p dia com a sogra . Vamos pegar um sol e comer , é o que nos resta .

Ligação Video do Suga

_(Suga) Oi amor ,como você está ?

_(Mila) Agora estou bem , a Evy e a Bela estou aqui comigo , vamos passar o dia juntas , fazer churrasco, pegar um sol sua mãe já veio pegar o menino , ela da desculpa que é para eu descansar , agora não é só fds ela pega terça também , eu fico aqui sozinha , quando que vocês chegam ?

O Segurança Onde histórias criam vida. Descubra agora