Quem você ama mais ?

22 4 8
                                    

Pov

(Lee) Mais um dia de trabalho , nossa rotina somos nós , nossa família sempre fica em segundo plano , me encosto na pilastra do hotel , fico olhando o sucesso desses meninos que ajudei a construir , a proteger e a manter , me sinto um pouco culpado , deixei a Eve em casa , nós filho doente , ela também está atarefada com seu trabalho e mesmo assim se desdobra em mil ,olho para os meninos , sinto meu coração disparar , por segundos meus pensamentos voam , meu peito aperta , meus olhos deixam sem eu permitir uma lágrima descer , minha razão brigando com minha emoção , por segundos eu achei que era hora de parar , eu poderia ficar a frente ainda da segurança , mas estou ficando cansado , já estou com uma idade , quero aproveitar minha família , mas em menos de um minuto meu cérebro me dá uma porrada .

_Como assim Lee? Deixar os meninos ? Se acontecer algo com eles ?

(Lee) Meu coração aperta , passo as mãos pelas outras , elas suavam  , uma ansiedade , um sentimento ruim , uma culpa me invade , como que eu penso em uma coisa dessas ?

(Nam) De longe, apesar de tanta gente meu olhos param no Sr Lee, é visível que ele não está bem , está pálido , suando , inquieto , passava mais pelos cabelos , parecia conversar com ele mesmo , dou a volta de fininho , sem ninguém perceber , vou até ele o abraço por traz , ele se assusta , mas da um sorriso ainda meio que sem graça .

_O que está acontecendo ? O senhor está bem ? , está pálido .

_(Lee) Não sei o que você está falando . Estou normal .

_(Nam) Sabe Sr Lee , estamos juntos a muito tempo , se tem alguém que nos conhece e alguém que nós conhecemos , é o senhor , pode falar que não é nada , se te faz melhor , mas se o senhor continuar suando assim e pálido , eu como líder desse grupo , vou chamar o Juang e pedir para que ele leve o senhor daqui , não sei o que está acontecendo , mas normal que o senhor não está . Por que não tira umas férias ? Última vez que descansou , foi perto de vc se casar .

(Lee) Não fala besteira Namjoon , está querendo me dispensar é ?

(Nam) Até o último dia de nossa carreira , o senhor vai estar , mesmo que não seja pessoalmente , nossos seguranças são todos treinados pelo senhor , então você vai estar sempre conosco , tem um pedaço seu em cada canto , nos protegendo sempre . Mas eu gostaria sim que o senhor descansasse , não se preocupasse so com a gente, e deixasse agora a gente se preocupar com o Sr . Que acha de viajar ? Estamos voltando para casa em dois dias , que tal tirar férias ?

(Lee) E você agora que me manda ? É meu patrão ? Paga meu salário , me dá férias ?

(Nam) Não , mas um pedido nosso seria atendido na hora . E com certeza ........ Seu Leeee , gente me ajuda aqui por favor .... Sr Lee , acorda , bato em seu rosto pálido , ele não acorda .

Hospital

(Nam) Chegamos todos com o Sr Lee na emergência , ele entrou e não saiu até agora , já tem uma hora e meia que não dá de darem notícias , até que chega a enfermeira , pedindo para uma pessoa só a acompanhar , claro que eu fui .

(Dr) Boa tarde ,meu nome é Dr Lian , sou cardiologista da unidade , estamos com um problema aqui , mas um problema fácil de resolver , o Sr Lee precisa fazer uma angioplastia , entmaos com uns trombos reduzindo bem a passagem do sangue , resposta também para o desmaio , oxigênio não está circulando como deveria . Mas aí preciso que alguém , seja responsável e assine as papeladas para darmos seguimentos , seria muito bom ele fazer isso logo .

(Nam) Preciso falar com a esposa dele Dr , é claro que vamos fazer tudo para que ele fique bem , não se preocupe com gastos , vou falar com a Eve , e o senhor faça o que tiver de melhor para ele , nós vamos arcar com os gastos . Só te peço dez minutos ....

O Segurança Onde histórias criam vida. Descubra agora