(Mila) Em meio daquela brincadeira eu sei que ele deixou escapar o que ele queria , me sinto angustiada com isso , porque eu sei o que é rejeição e não sei lidar com isso , mandei uma mensagem para Sr Lee .
_ Ola Sr Lee , a Evy me disse que o Sr está com o Suga , eu sei já está ficando de noite , mas eu queria fazer uma surpresa para o Suga , o senhor pode me ajudar ? Acertei tudo com o Lee e fui me arrumar , preciso tirar isso de mim , e não vou deixar para amanhã .(Evy) Que flores lindas , parece que o Lee adivinha né Mila , eu estava durante essa semana toda , tentando anexar minha licença Premium , queria tentar entrar de licença , mas não consegui , agora realmente terei que voltar para casa e deixar o Lee aqui .
(Mila) Amiga , vou sair , e não sei se eu volto hoje , fica bem , nós vamos resolver tudo isso , vamos ao Brasil e a gente volta .
Chegando na Hybe .
(Lee) Ola menina doida , acho que sou mais doido que você , presisa passar ali na identificação para poder subir . O Suga está enterrado naquele estúdio desde cedo , ele está mexendo nos acordes para o show .
(Mila) O Senhor Lee me acompanhou até o estúdio do Suga, pediu licença e se retirou .
(Lee) Vou estar na sala de descanso da segurança , qualquer coisa me chame .
(Mila) Passando pelo corredor já dava para ver tudo a meia luz , e no final uma sala com luzes meio verdes meio brancas ,era uma mistura de cores conforme as batidas , fui me aproximando sem fazer barulho , não queria chamar atenção dele . Entrei , coloquei minhas coisas no sofá , tentei fazer o mínimo barulho possível , lá estava ele sentado concentrado naquela tela , seus olhos nem se mexiam .
(Mila) Me aproximei dele tampei seu olhos por trás , ele se assustou , automaticamte pegou em meus pulsos forte , mas logo sentiu que era uma mão feminina e afrouxou .
(Pov) Que brincadeira é essa ? Não gosto desse tipo de brincadeira , não dou liberdade a ninguém para isso , quem é ?
(Suga) Quem é ? Não gosto desse tipo de brincadeira .
(Mila) Mas eu gosto ....
(Suga) Mila? Como você entrou aqui ? Como assim ?
(Mila) Não briga com o Lee , eu quem pedi para ele me trazer aqui , acho que aconteceu algo muito chato e eu não conseguia dormir s resolver isso . Você apertou meu braço , passo minhas mãos nos meus pulsos .
(Suga) Meus Deus me perdoa , não foi minha intenção. Vou pegar um gelo , só um instante .
(Mila) Ele ameaçou levantar , o puxei novamente , Não , senta por favor , depois eu vejo isso , acho que te devo umas desculpas não é ? Mas sabia que não foi minha intenção fazer com que você ficasse como você ficou , primeiro que fiz pela Bela , aliás mesmo você se arrependendo de ter convidado o Namjoon , para ela vai ser um noite que ela nunca irá se esquecer , ela estava tão nervosa , então eu fui falando , e brincando pada ajudar a Bela a sair do transe dela , não percebi que você estava desconfortável , não queria que você tivesse saído assim , eu odeiow sentir rejeitada , não sei lidar com isso , tivemos uma noite maravilhosa e não queria que ficasse algo estranho depois disso . Então pedi ao Lee para me trazer aqui , Desculpa por ontem .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segurança
FanfictionEvy, uma instrumentadora cirúrgica, que é mãe de uma Army ,resolve fazer uma surpresa para sua filha, lhe dando uma viagem para a Coreia e um show do BTS, sem ela saber. Em um fanmeeting encontrado por acidente, essa mãe mal poderia pensar que de...