Graças a Deus férias

101 14 9
                                    


(Evy) Chegando em casa , foi a maior festa , a Bella já estava até com um plano army de roteiro , já sei que nessa viagem não vou opinar em nada , apenas vou ser a companhia dela , quando eu contei que vamos visitar a Mila ela ficou mais feliz ainda , Mila trabalhou comigo anos , ela e o San se conheceram lá no hospital que trabalho, ele era residente de cirugia ortopédica, se apaixonaram e se casaram , e depois que ele perdeu a mãe , o pai pediu para que ele retornasse a Coreia , acho que tem uns dois anos que não a vejo , e ela quem me ajudou na compra desses ingressos , eu estava muito perdida , não sei mexer muito nesses cosias de internet .

(Evy) A Mila é muito agarrada com a Bella , muitas vezes ela ficava com ela quando mamãe estava viajando ou não sentia muito bem . Fora que ela também é Army , na verdade foi a Mila que aparentou o BTS para Bella .

(Bella) Mãe , ainda não acredito que isso está acontecendo , estou com um buraco gelado em mim , no meio dos peitos , pode ser ansiedade , né mãe ? Mas nada se compara a minha felicidade , vamos ao Rio Han mãe , onde Nam sempre vai compor , eu prometo que não vamos fazer só coisas que eu queira , tem a Milla ela já me disse que vai me levar nos lugares certos , estou com tudo na minha cabeça , e como recompensa aqui está mei boletim , vamos tranquilas , eu passei de ano e direto . Era o minino que eu poderia fazer por você né mãe , eu te amo !!!

Uma semana depois , férias

(Evy ) Nem acredito que amanhã já estou de férias , e depois de amanhã , rumo à Coréia realizar o sonho da minha filha , isso me deixa muito feliz e realizada .

(Evy ) Apesar dos meus 45 anos me sinto muito feliz comigo mesma , eu gosto de  malhar , cuido muito da minha alimentação , procuro me manter saudável , para equilibrar os drinks que gosto de tomar com minhas primas , ditado que diz sorte na vida azar no amor, esse lance de amor não é para mim não , já me acostumei a isso.

Preciso passar no shopping , A Mila disse que está no inverno, eu moro no Rio de janeiro , nem tenho roupa para isso , ela me disse para levar pouca e comprar lá , que é mais barato do que aqui roupa de frio . Passei no shopping , finalizei minhas compras e fui para casa .

(Beth) Evy você precisa ficar de olho na Bella com esses amigos de internet , esses dias ela estava conversando com um rapaz ,que aparecia era muito mais velho que ela . Isso não está certo , eu sei que ela é bem maior e aparenta ter mais idade , mas ela não tem .

(Evy) Entro no quarto da Bella ela está só esperando para colocar os casacos que comprei e finalizar a mala , ela estava vendo uma live que entra ao vivo quando os meninos do BTS vão viajar ou quando estão retornando , então perguntei quem está voltando para casa ?

( Bella ) Jk mãe , ele estava em Nova York .

(Evy) Meu Deus Filha, por quê acontece isso ? Olha o menino até tropeçou , eu estava estarrecida , tentavam a todo custo colocar a mão no rapaz e ele a todo tempo fazendo reverências , agradecendo ao mesmo tempo ele tinha uns olhinhos de menino assustado .

_(Evy) Mas Bella ,se alguém consegue furar essa segurança aí , esse menino se machuca de verdade, foi só eu falar em furar a segurança , uma menina de camisa rosa estava abaixando pela frente quase furou o cerco , não entendi nada a Bella deu um grito ...

(Bella ) Oppaaaaaa!!!! isso aí sr Lee , nós confiamos em vocês .

(Evy) Eu estava olhando vejo um homem  de terno , vir em direção ao jk pela frente , ele se meteu no meio , abriu os braças e jogou army para tudo que era lado , fiquei chocada , ele sozinho foi limpando o caminho , parecia um jogo de video  game  e quando ele se vira de frente , ele tinha cara de aborrecido e era forte , tanto de expressão quanto de corpo . Ele regulava a minha idade , não conseguia tirar os olhos dele , só quando a Bella bateu palmas eu saí daquele transe .

(Bella) O seu lee mãe , ele não pode nunca deixar e Hybe e esses meninos , só eles sabem lidar com as saesang , nós amamos Sr Lee , ele é o chefe da segurança do BTS , você sabia? Ele tem até Instagram , ele tem nosso amor ,ele tem  nosso tudo se ele quiser .

( Evy ) O que é isso menina ? Saesang?

(Bella) Geralmente são fãns que têm condições sabe ,mãe , elas compram informações , elas tem como ficarem no mesmo hotel que eles , teve uma que até tentou invadir a casa o Tae esses dias , elas se chegarem perto deles elas machucam . Para você entender melhor ,são perseguidoras .

(Evy) Fui para meu quarto com aquilo na cabeça , que tumulto que coisa agressiva, mas vinham flashes em meus pensamentos daquele homem , entrando sozinho no meio de todos muito , jogando meninas para lá e para cá , como se fossem penas , ele abriu as pernas , por sinal que pernas , em frente ao Jk e foi um leão defendendo ele ...

(Evy) Estava do meu quarto e resolvi mandar uma mensagem para Bella , oi filha você falou que as armys fizeram um Instagram para o segurança , me passa aí para eu conhecer ele mais um pouco .

(Evy) Ela me passou o ig ,fui correndo entrar na página para ver melhor Lee  Jaehyang , quanto mais eu ia olhando os vídeos mais encantada eu ficava , não conheço seu sorriso , mas seu corpo já decorei todinho em minha mente , sua voz também era firme , sempre alta , literalmente , paz do senhor , sorri .

(Evy) Resolvi tomar um banho  quente  , porque amanhã uma hora da tarde estaremos viajando para Seul .

(Evy) Abri o chuveiro , deixei a água morninha cair sobre mim, meu coração continuava acelerado ,minhas mãos trêmulas pareciam pedir para eu me tocar , minha mente trabalhava nada ao meu favor , eu estava focada naquelas pernas , naqueles berros e naquela cara de mau , mesmo de terno , dava para ver que o queridinho das armys era um Oppa gostoso dos infernos , entrou em mim pelos meus ouvidos , pelos meus olhos ,perturbando minha mente e escorrendo  pelas minhas pernas , a fumaça do box estava mexendo comigo , já não me toco a muito tempo  , mas meu corpo estava tão quente e arrepiado que aonde eu tocava parecia que era sua mão pesada ,eu sentia tesão , meus seios estavam sentindo frio mesma na água quente , mas eu estava mesmo era pegando fogo entre as minhas pernas , e ele tomava a  minha mente , eu coloquei um dedo e quando ele virou de frente na minha mente , coloquei o segundo , Ahhh Sr Lee , me joga na parede da vida , imaginei ele pegando pelos cabelos ,rentinho ao pescoço , me jogando longe e eu vinha para perto dele de novo , várias coisas passaram pela minha mente , depois de anos sentir esse tesão assim ,ao meu próprio toque , foi quase um presente para mim mesma , então imaginei o Sr Lee atrás de mim ,esfregando a costura da sua calça na minha bunda , apertando minhas costas , ele não dava tapinhas na minha bunda ele me batia , me masturbei tão forte tão gostoso , eu estava empinada literalmente  para o Sr Lee e ele me comendo metalmente e tão real , tão  gostoso , eu falava baixinho :

(Evy)  Seu gostoso do caralho , vem fazer a segurança do meio das minhas pernas   , eu estava insana , pegava meus peitos , me masturbava sem cuidado algum , fazia movimento com o corpo , como se ele tivesse me empurrando com sua pica em mim para frente e para trás , eu gozei várias vezes , mas essa última foi única , eu olhei para meus dedos tinha sangue , aquilo me excitou tanto , era como se ele tivesse fazendo aquilo comigo , ahh ahhhh me fode mais Sr Leee não seja bonzinho comigo , meus dedos se misturavam ao úmido do meu prazer com sangue que tirei de mim das minhas unhas , Eu passei para o real o que vi em vídeo , o medo da Bella me ouvir , gemendo o nome do Sr Lee era enorme , quando senti que eu estava próxima de gozar mordi meu antebraço que estava na parede minhas pernas tremiam involuntariamente meu clitóris não aguentava mais ele latejava sozinho após vários orgamos seguidos e deixei sair meu gemindo mais gostoso , Ahhhhh Sr Lee , seu malvado .

O Segurança Onde histórias criam vida. Descubra agora