(Lee) Você viu o que eu vi? Conheço ele , ele saiu chateado daqui .
(Evy) É ? E você sabe por quê ? Foi alguma coisa que falamos , que fizemos ?
(Lee) Eu acho que ele pensou que fosse ter uma atenção diferente do que a Mila deu , Namjoon ,ele toma conta de onde ele chega , olha a cara dele , ele se espalha muito bem, e não foi embora com o Suga , na verdade nem era para ele estar aqui , ele está igual um pavão a noite toda , se fazendo de o utt de todas . E vocês estão dando a corda que ele quer .
(Evy) Que ? Você está falando sério ? A Mila está tratando todos com atenção , com carinho , serviu eles pessoalmente , eu achei que eles tivessem bem a vontade , ele está sendo infantil e egoísta .
( Lee) Pois eu não acho ,ele só queria atenção e conversar com a pessoa que ele passou a noite ontem , dando toda atenção a ele , e hoje age como se ele fosse mais um convidado , você acha isso normal ? Se fosse ao contrário? duvido que ela não iria se sentir usada .
(Evy) Pelo jeito não é só o Suga que se sentiu incomodado com a presença do Nam.
(Lee) Ah sim , como o 'Nam' . Você não conhece o Namjoon , mesmo chamando ele de Nam.ele só tem cara de anjo , ele sempre quer se sobressair , sempre quer ser a cereja do bolo , todos acham que o Suga é uma pessoa fria , que é até grosseiro para falar , mas ele é o mais sensível de todos eles , ele se convidou , ele foi atrás dela , coisa que ele não faz . Mas vou acabar com isso aqui.
(Lee) Então , vamos. Namjoon ? Já está tarde , vamos trabalhar amanhã .
(Evy) Lee... Pelo amor de Deus Lee , que isso ? Eles se despediram e saíram .
No Carro
(Nam) Por que está me olhando com essa cara ? Nem vem , o Suga parace um bebê mimado ,.todos conversando , brincando , as meninas nos mostrando coisas , do nada ,.levanta e vai embora .
(Lee) Do nada ? O cara passa a noite com a menina , ela fica te paparicando a noite toda nem perto dele chega , e você lá igual um pavão , eu te conheço tá , ele ficou deslocado e você recebendo as honras .
(Nam) Ah Sr Lee , Não foi nada disso , está igual galinha colocando o Suga Já está bem velhinho embaixo das suas azinhas , e outra, eu adorei as meninas , adorei nossa primeira dama, quero muito repetir essa farra. Estou me sentindo muito feliz , a Bela é uma fofa , uma graça de menina . Pode deixar, que com o Suga eu me entendo . O senhor tem uma família linda , adorável . Pegou um combo que vale ouro .
(Lee) Combo ....😒
Casa do Suga
(Pov) Não sei o que deu na Mila , estou sem entender até agora, eu fui atrás dela , eu me ofereci para ir hoje , ela não me mandou uma mensagem , uma nada , nem me convidou para ir a noite , mas foi só o Namjoon chegar parecia o presidente da Coréia , ela não se parecia em nada a mulher que estava comigo ontem . Bem feito para você seu idiota . Quem mandou chamar o Nanjoon ? Estou sem sono , puto , vou fazer música , o que mais me alivia nessa vida .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segurança
FanfictionEvy, uma instrumentadora cirúrgica, que é mãe de uma Army ,resolve fazer uma surpresa para sua filha, lhe dando uma viagem para a Coreia e um show do BTS, sem ela saber. Em um fanmeeting encontrado por acidente, essa mãe mal poderia pensar que de...