as Galinhas dos ovos de ouro .

30 7 0
                                    

Desembarque no Brasil

(Evy) Ah meu Rio de Janeiro ainda está tão lindo , olha Bela , o dia está lindo , passamos pertinho do Cristo Redentor . Mamãe nos espera na saída do desembarque com meu irmão , muitas coisas para contar até em casa , vejo Isabella pegar o celular e digitar coisas , pela pressa em informar que chegou bem já sei com quem está falando , mas finjo não saber . Peguei meu celular, tirei uma foto com meus pais e enviei para o Lee , e uma mensagem perguntando se estava tudo bem , e sobre a Mila.

Que saudade de casa , minha casa está limpa , cheirosa , tudo exatamente como deixei , mas eu estava muito cansada ainda , não é uma viagem fácil , Isabella já se mandou para a casa o pai , foi levar os presentes que comprou para ele , e eu fui deitar um pouco , mas não consigo dormir , mando uma mensagem para Mila .

(Mila) Oi Amiga ,que bom.que chagaram bem , eu já avisei ao meu pai que troquei meu vôo para outro dia , por aqui está tudo bem amiga , a gente se acertou , graças a Deus . Agora eu entendi porque Sr Lee passou mal , foi de nervoso tadinho , Me deu pena dele , quando eu passei por ele com minhas malas ele olhou para trás de mim , ele procurava por vocês . Você não imagina o salseiro que foi naquele aeroporto , as fãs cercaram o Suga , senhor Lee das antigas entrou em ação , amiga ? Amiga? Tá me ouvindo , merda eu e minha boca , para que fui falar que Sr Lee estava esperando ela voltar . Escuto o choro dela , amiga não chora por favor , você vai voltar rápido , você vai ver , quero você aqui quando esse bebê nascer , não se atreva a me deixar aqui sozinha .

(Evy)  Eu quero voltar Mila , minha casa está do jeito que eu deixei , mas parece que não é mais aqui meu lugar , já sinto falta dele,  já sinto a sua .

(Mila) Amiga não sinta a minha , pois eu vou para o Brasil , ainda essa semana , tenho que resolver coisas , você esqueceu ? Não sofra assim .

Hybe

(Bang) O que aconteceu ontem, Suga? Esqueceu quem você é? Se meter assim sozinho no aeroporto , beijar barriga , berrar no portão de embarque .

(Suga) Não esqueci não , só não tive tempo para pensar muito , e o que está feito está feito , Sr não faria o mesmo ?

(Bang) Mas você se arriscou , arriscou seus irmãos , sua segurança , e essa história de foto beijando barriga ?

(Suga) Não tem história alguma nisso , vou ser pai , e pelo respeito que tenho senhor , vim pessoalmente me explicar , vou ser pai , eu a amo , não vou esconder ela e nem meu filho ,não tem nada em meu contrato que não posso constituir família , me casar , ter filhos , profissionalmente eu entrego em números e cifras bem altas para o retorno do seu investimento comigo e com o grupo , a gente paga muito bem por tudo , temos uma troca muito boa até hoje , mas não gosto que controlem a minha pessoal , se isso for um problema para nós , estou me desligando da empresa , gostaria de morrer trabalhando aqui , mas não me peça que esconda meu filho .

(Suga) Não somos só nós que dependemos da empresa, o senhor sabe disso , fazendo a nossa parte , espero que o senhor faça a sua . Para continuarmos juntos . Quanto as minhas fãs, pode ficar tranquilo ,eu me entendo com elas , e elas comigo , isso aí não é da competência da Hybe.

(Bang) Não temos mesmo cláusulas para isso , mas sempre é bom manter a vida particular fechada , até mesmo para a segurança da sua namorada ,você sabe o que pode acontecer . Mas parabéns pelo bebê , vamos tentar achar um meio termo .

(Nam) Oi cara , você já por aqui ? Como foram as coisas ?

(Suga) Sim, vim conversar com o dono da verdade e do mundo , mas se ele acha que sou você , está muito fodido , você tem medo dele por que ? Ele está com cu cheio de grana , explorou a gente na época que mais precisamos , levantamos essa empresa junto com ele , não tenho que dar satisfação e ele a não ser sobre trabalho , entenda isso também . Nós somos a galinha dos ovos de ouro dele . Você acha que não vejo nossas fãs reclamando do preço dos ingressos , até meu show no cinema que é barato ele transformou em uma coisa cara , só pensa em grana . Ficam aí chamando ele de pai , pai não iria deixar a gente quase passar fome , eu ter que foder todo trabalhar e treinar dia todo , meu pai está na minha casa . E eu tenho que ir .

Povo Nam

Que bicho mordeu o Suga , pensei que ele fosse chegar aqui feliz , não me deu nem chance de falar nada , estava mega puto , mas só falou verdades , deixamos a empresa dominar nossas vidas , e a nossa parte sempre está feita , mas não estão satisfeitos apenas com lado profissional , nisso ele está certo .

(Suga) Tá namorando seu safado ? Deixa eu falar com ela , ele me passa o celular , Evy oi chegaram bem ? Cadê a Belinha ?

(Evy) Sim, a viagem foi ótima , mas eu já sinto muito falta de vocês , está difícil já . Cuida bem dela ok ?

(Suga) Acho que você vai ter que cuidar , ela me disse que vai para o Brasil resolver as coisas de papelada dela , então cuide dela para mim , Sr Lee não tem paciência já está me olhando feio , tchau , fiquem
bem e voltem logo .

Casa do Suga

(Suga ) Meu Deus ,o que é isso ? Assaltou o supermercado foi ?

(Mila) Estava te esperando para almoçar , me deixa aqui com a geladeira que tem só bebida e Lamen , que triste , aí pedi comida né .

(Suga) Não como em casa quase , mas isso aí é só para nós dois ?

(Mila) Não , para nós 3 . Troquei minha passagem para daqui a 10 dias , médico me disse que vou refazer a ultra , então achei que você fosse querer ir , e depois posso ir , você vai comigo ?

(Suga) Claro que vou , por falar nisso , tive uma reunião com o Bang hoje , já falei para ele tudo que queira falar  e já disse que não vou esconder meu filho e nem você , então quando você se sentir pronta , é só me falar , vou ser atacado , vão tentar entrar nas suas redes , tranque elas , mas é isso , vamos falar a verdade sempre . O que me preocupa mais é você , eu já estou acostumado a ser cancelado e amado de novo , mas você anda por aí sozinha , você não sossega , isso me deixa tenso .

(Mila) Podemos esperar eu ir para o Brasil ? Me sinto melhor estando longe , aí você faz . Você só esquece que sou Army e suga utt já xinguei muitas por aí , eu sei o que vou passar muito bem . Pode ficar calmo .

(Suga) Mentira ! Mas tipo me xingou com quem ?

(Mila)  Com a filha de um dos sócios da Hybe a que estava no show da Tailândia com você e passeando de barco comendo melancia .

(Suga) Ué , eu estava ficando com ela mesmo , mas pera , ninguém sabia disso , como assim você sabe que ela estava no barco ?

(Mila) Deixou ela aparecer pelo espelho do seu óculos , nós vimos sim meu bem .e  fora que sou mais velha que você . Já viu né , fora estar te dando golpe da barriga , viu ser chamada de velha mais uma vez .

(Suga) Mas é um idosa que vale por duas de 18 e gostosa .

(Mila) Quero ver você falar isso daqui uns seis meses .

(Suga) Eu acho que você vai ficar aquelas grávidas lindas sabe , só com barriga e bunda . Que delícia .

Pov do Sr Lee

Olho para meu apartamento , ela limpou ele todo antes de ir , cheiro de rosas , a varada onde passamos momentos só nossos , me sento lá , ainda com meu terno , fecho meus olhos a vejo na chuva , olhar assustado sem saber para onde ir , me vejo ir ao seu encontro , tiro meu terno , mas antes de cobrir , vejo os tais peitinhos rosas que o Nam tanto falou , da mesma forma que eu vi , os meninos da segurança também viram , inevitável não ver , ela é tão linda , sua voz é delicada , seu jeito também , aqui agora tem metade das coisas do jeito dela , ela sempre colocava flores , cores , meu mundo cinza ficou colorido quando ela entrou na minha vida , passei a minha vida tentando não ter outra decepção amorosa me afundei no trabalho até ela aparecer , foi tudo ao contrário do que planejei para mim , já tive sim claro outras relações , mas eu nunca deixei ultrapassar o limite de ficadas , o que você fez comigo em dias que hoje não consigo entrar na minha casa e não ter aqui , a gente sabia que essa hora iria chegar , tentei ficar forte porque eu vi que você é muito mais delicada do que eu , mas sinto tanto já a sua falta amor , sinto falta até do seu cabelo que embebedava meu nariz enquanto eu dormia e agora vou abraçar quem ? Vou dar bom dia , boa noite a quem ? Estou sozinho no mundo de novo . E por último me vêm a imagem de você entrando no corredor do portão de embarque , que vontade de te puxar de la , uma lágrima molha o mesmo terno que ela me devolveu , e as deixo caírem . Boa noite amor , eu te amo .

O Segurança Onde histórias criam vida. Descubra agora