Contrato de ouro .

26 7 4
                                    

Casa do Lee

(Lee) Estávamos fazendo o que mais gostamos de fazer , às vezes ,Mila pega o Yan para dormir com eles , para brincarem e nos dar um vale night , o que aliás aproveitamos cada segundinho , não canso te olhar minha mulher , fico pensando se é minha mesmo , valeu muito a pena esperar por você uma vida inteira , hoje me sinto um homem realizado , sou mais feliz , trabalho com pessoas maravilhosas , as meninas estão muito bem na clínica , acho que Deus está sempre com a mão na gente. Nossa vida mudou muito em pouco tempo , nosso filho sempre foi uma benção , em toda nossa correria nunca deixamos de ter nosso tempo como casal , me sinto ainda um garotão , tenho uma mulher que me supri tudo , mas ainda assim , as vezes pede um arrego para mim , depois de una certa idade aprendemos que a quantidade de fodidas por noite não importa , mas vale poucas bem dadas e muitas so para constar , e eu amo todas as espressoes de satisfação da minha esposa , eu tenho que ter cuidado com ela , para Evy não tem hora e nem lugar , ela me pega de surpresa onde ela quiser . Passamos uma noite voltada a nos amar , a nos agradar , desligamos o celular por algumas horas , e fomos cuidas de nós , hoje era .Inha vez de agradar a ela , fiz eu mesmo o jantar , ficamos api na cozinha ela mexendo cozinhar , comemos juntos , vimos um filme , nos amamos e finalizamos a noite na banheira , bebendo um vinho e conversando sobre nossa vida , eu poderia ficar aqui a noite toda , se não fosse a minha esposa a me solicitar como marido algumas vezes hoje , preparei o ambiente , baixei as luzes , levei nossa garrafa do vinho para nós acompanhar , e ficamos ali , só nos dois , entre botadas e goladas , ela me faz o homem mais feliz desse mundo , o beijo dessa mulher me prendeu desde a primeira vez que ela encostou seus lábios nos meus , eles tinham vida própria , passavam uma corrente de energia , ela me beijava em cima e eu senti sem baixo . As pessoas podem pensar que pelo meu jeito eu sou mais ativo que ela , eu posso não negar fogo e ela pode até cansar , mas normalmente , é a dona Evy quem reina na nossa cama , ela manda em mim , eu sou um pau mandado na cama , até a hora que eu deixo .

(Evy) Abrir os olhos e ver o Lee nu do meu lado é algo que nunca quero perder , o Lee já tem uma idade , assim como eu , mas ele coloca muito garotinho no chinelo , que homem gostoso , seu corpo é perfeito , ele é tipo de homem que nunca sai da ca...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Evy) Abrir os olhos e ver o Lee nu do meu lado é algo que nunca quero perder , o Lee já tem uma idade , assim como eu , mas ele coloca muito garotinho no chinelo , que homem gostoso , seu corpo é perfeito , ele é tipo de homem que nunca sai da cama sem ter visto que a mulher está satisfeita , em casa ele é o oposto do Lee segurança , ele está sempre , leve , sorridente , ele tem o jeito dele , e ele fica um bobo quando está de folga e os meninos aparecem , por trás daquela capa de lobo tem uma pele de cordeiro . Acordo ele , hoje é o tal dia da reunião da Hybe , tomamos café , e ao sairmos , encontramos o Nam .

(Nam) Bom dia gente , estão indo para a reunião ? Podem me dar uma carona ?

(Lee) Claro que sim Namjoon , mas você não vai tirar habilitação , nunca mesmo ?

(Nam) Pelo bem geral das pessoas e do trânsito é melhor não .

Hybe

(Mila) Amor , eu estou muito curiosa para saber o que os seus patrões querem com a gente , olha eu não trabalho aqui , já adianto a você que não vou ouvir nenhum desaforo do seu patrão , e nem ele se meter da nossa vida particular , graças a Deus encontro a Evy , Sr Lee e o Nam na entrada . Vamos ao que interessa .

O Segurança Onde histórias criam vida. Descubra agora