Churrasco Coreano com show ao vivo

59 9 14
                                    

(Evy)  O dia amanheceu lindo , aquele frio de matar já está bem mais ameno . Eu e Mila estamos duas preguiçosas , antes a gente acordava , fazia café , colocamos a mesa , fazíamos a primeira refeição juntas , agora a gente acorda tarde e cada um que tome seu café , eu acho que Bela forçava a gente a ter uma rotina . Abri o celular e mandei uma foto para o Lee de bom dia .

(Lee) Bom dia , era pedir demais um bom dia desse todos os dias? Isso não se faz Evy, isso é uma maldade sem fim .

(Evy) Não fiz nada amor , ainda ..

(Lee) Então tá , às  uma da tarde pego vocês aí.

(Evy) Ah então eu acho que vou voltar para a caminha e dormir mais um pouco , Bela não estando em casa , não precisamos de rotina , e ainda me sinto sonolenta .

(Lee) Vai amor , estou indo com os meninos  à academia e vamos passar no local para  ver se precisam de algo , mas acho que não , como estamos de folga , eu acho que a empresa já providenciou tudo .  Vai descansar .

(Lee) Acordamos com uma notícia bem chata , não quis falar nada para Evy ,eu sou profissional , tenho que saber separar as coisas , hoje de manhã o Jimin saindo de casa para visitar os pais , liberou a segurança , não achou necessário , mas ligou de dentro do carro , ele foi perseguido, nos acordou assim , não falava coisa com coisa , estava nervoso , pedi para ele parar no primeiro posto policial que ele encontrasse , conseguiram ir atrás do carro , o rapaz então se identificou , disse que não estava esperando por ele , mas era muito fã do bts , e o seguiu , viu que ele estava sozinho , e resolveu ver onde ele iria e ele tentaria um autógrafo , se pode ser verdade ou não , não sabemos , Jimin não quis prestar queixa , pois o rapaz estava muito nervoso e arrependido , depois do susto , o próprio explicou que perseguir pode ser algo muito ruim para eles , pois não sabem se a pessoa pode fazer algo pior , que é mil vezes melhor abordar ele pedir o autógrafo , pois ele vai saber que é fã , e não algo pior , mas mesmo assim , chamaram os pais deles para retirar ele do posto policial . Nada de tão grave , mas tivemos que ir até o Jimin , e o deixamos na casa dos pais .Fico me perguntando até onde isso tudo  vale a pena para eles , são reféns da fama , não podem sair sozinhos para nada . Quando os vejo brilharem no palco é muito satisfatório , mas quando os vejo em uma situação dessa , me sinto triste por eles . São passarinhos presos em gaiola .

Enquanto isso ,na casa do Suga

(Suga) Oi cara , e aí ? Como você está ?

(Nam) Cara tentaram sequestrar o Jimin , perseguiram ele .estou nervoso esperando notícias .

(Suga) Que porra é essa que você está falando Namjoon? Falei com ele ontem a noite , ele me disse que iria passar fds com os pais . Quem disse isso a você ?

(Nam) O juang estava comigo , eu hoje tinha que pegar umas coisas que deixei na Hybe , mesmo ele estando de folga ele foi comigo, no meio do caminho Sr Lee mandou ele ir para um tal posto policial por que o Jimin estava lá , ele me deixou aqui e foi para lá , ninguém da uma notícia porra .

(Suga) Vamos tentar o Sr Lee . Namjoon .

Ligação do Suga ....

(Suga) Alô ? Sr Lee? Graças a Deus o senhor atendeu , Namjoon está na Hybe quase tendo um filho porque tentaram sequestrar o JM? Isso é verdade ?

(Lee) Calma , vamos ter calma , de início ele achou que sim , pegou o celular ,me ligou porque estava sendo perseguido por alguém , mas q pr conseguiu pegar o carro , era um rapaz que o viu sair de casa , seguiu ele para conseguir um autógrafo , vai saber de é verdade ou não , mas os pais dele foram chamados e Jimin já está na casa dos pais , pelo amor de Deus , sosseguem em casa , hoje temos nossa confraternização .

O Segurança Onde histórias criam vida. Descubra agora