Nossa lua de mel
(Evy) Vamos amor , assim vamos perder o Vôo ,mais enrolado que mulher para sair de casa .
(Bela) Mãe , aproveite cada lugar , cada praia , cada canto , Tailândia deve ser tudo mágico , lugares afrodisíacos , passeios , me mande fotos .
Campainha ....
(Jk) Olá, olá , Jeny , enquanto seu Lee não está pronto , a gente poderia conversar um pouco ?
_Você pode nos dar licença , amor .(Evy) Se for sobre você ter fugido com a minha filha do meu casamento , não está certo , mas se for por uma fala idiota minha , te peço desculpas , sabe JK vocês vão ser pais um dia , não nascemos com manual de instrução , a gente peça também , minha filha só tem 17 anos , ela é grande assim , tem corpo de mais , mas ela só tem 17 anos , já sei também o que aconteceu entre vocês , não é isso o que me preocupa , eu criei a Bela sempre falando de tudo e respondendo todas as suas dúvidas , o meu problema é ela estar estudando longe , vocês aqui , não quero que a minha filha sofra , você pode daqui a um mês não estar disposto a isso , não é ? Não tenho nada contra você , nem teria o por que ter , só preciso que vocês tenham juízo e não se machuquem .
(JK) Me desculpe por ter sequestrado ela , meu tempo de espera foi grande , estamos sempre rodeados de gente , eu só queria um tempo para nós , quanto a Bela sofrer , você já pensou que pode acontecer comigo também ? Ela volta para Portugal em dias , já pensou que ela também poderia encontrar alguém especial por lá e eu sofrer ? A Bela tem 17 eu 26, Não sei se ela te falou , mas eu sempre perguntava por isso , você conversou com e sua mãe sobre nós ? Ela não parecia a vontade de falar , talvez porque ela soubesse o que ela iria ouvir , mas eu sempre tentava que ela falasse , esperei mais de um ano por ela , se meu sentimento não fosse de verdade , aí sim você estaria certa , não teria o pq estar em uma relação a distância , por ela ter , 17 e eu 26 , resolvi vir aqui , fazer as coisas do jeito mais certo , venho até aqui para te dizer que neus sentimentos são verdadeiros , aliás desde o dia que eu a vi , no seu noivado , não sou mais um menino , estou aqui na sua frente para dizer que amo a sua filha , se vai durar se vamos nos casar , só o tempo vai nos dizer , mas agora é isso que tenho para te dizer , não duvide dos meus sentimentos por ela , e eu confio nos dela por mim . Nós estamos namorando , não estamos ficando há dias , estamos namorando há mais de um ano , se a Isabella não falou , ai não foi erro meu , mas ela falou para a Mila , o que também não é erro meu , Esses dias que ela está aqui , eu queria fazer uma viagem também , queira aproveitar os dias que me restam , para isso preciso que autorize , e que nos de sua benção .
(Evy) Não é nada com você Jk ,isso já me causou problemas bem sérios , Isabella tem 17 anos , ela sabe o que faz , ela foi bem criada , sabe o que é certo e errado , eu a criei para o mundo , não para mim , inclusive para isso .
(Lee) Quem foi bem criada e para que ? Estamos falando de que ?
(Evy) O JK veio me falar que eles estão namorando , eles vão passear antes da Bela voltar para Portugal e se eu permito .
(Lee) Mas quem foi bem criado e para quê? Me posiono ao lado do Jk novamente .
(Evy ) Estou dizendo a ele que não posso interferir mais nas escolhas da Bela , que eu criei para tomar suas próprias decisões , mas ainda vou falar com ela sobre isso tudo e o por quê dela me esconder coisas . Não vejo problema algum não Jk . Está tudo bem .
(Lee) Mas pera , você a criou muito bem , certo , isso é verdade , e ele não ? Está tudo bem ? Não está não , você é contra o namoro deles ? e se você pudesse interferir nas escolhas dela , você faria ao contrário , faria diferente , porque é isso que está parecendo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segurança
FanfictionEvy, uma instrumentadora cirúrgica, que é mãe de uma Army ,resolve fazer uma surpresa para sua filha, lhe dando uma viagem para a Coreia e um show do BTS, sem ela saber. Em um fanmeeting encontrado por acidente, essa mãe mal poderia pensar que de...