Vim receber meu pagamento .

44 9 6
                                    


Três dias após .

(PovS) Depois de três dias muito cansativos , chegou o grande dia do show , a Mila foi muito importante nesse processo , passamos esses dias muito juntos, não foi só companheira de cama , mas foi uma companheira de bastidores perfeita, me deixou super seguro , vai ser um show lindo .

(Mila) É hoje, estou muito mais feliz que o normal , participei bem de perto e vi esse show nascer, como uma army legítima , o que eu poderia querer mais ?o figurino , as músicas escolhidas , o cenário , ele estava na frente de tudo e ainda de quebra me dava um sexo gostoso antes de dormirmos . Estou ansiosa para esse show começar .

(Suga) Alô , Mila , cadê você ? Cheguei no estádio agora , não vejo você .

(Mila) Suga , te ajudei no que foi possível , mas nada vai tirar de mim ver o show como uma army , vou estar lado esquerdo do palco com Sr Lee , espero que você arrase hoje , agora só depende de você . #fighting🫰.

(Lee) Trabalhar com esses meninos é um misto de emoções , entrar nesse estádio hoje , olhar o Suga passar o som, os técnicos testando as luzes , o palco  , e ver o quanto deu certo é sensacional , eu sinto um orgulho tão grande ,cada vez que os vejo realizar seus projetos . Meu coração está cheio de coisas boas .

(Evy) Vamos Mila, Vamos Bela , vamos chegar atrasadas , não quero perder nada , o Lee disse que está tudo tão lindo .

No estádio

(Mila) Oi gatinho , já cheguei , tudo pronto , pronto para acabar com nosso psicológico ?

(PovM) Foram três dias com ele , realmente trabalhamos muito , O Suga é uma pessoa maravilhosa, nos mínimos detalhes ele demonstra carinho , estava sempre cozinhando para gente , perguntado de estava tudo bem, nos aproximamos muito esses dias , a gente dormia e acordava junto , fazia tudo junto e eu amei cada momento ao lado dele . As luzes se apagam , labaredas aparecem , vejo ele deitado no chão , meu coração dispara .

(Milla) Vamos lá gatinho chegou a sua hora .

(Lee) A Evy e a Bela estão no camarote dos convidados , mas a Mila está aqui , firme e forte comigo no chão , ela quis assim , vejo a mesma emoção, o mesmo olhar das outras armys espalhadas pelo estádio  em seus olhos , hoje não tem Mila ficante d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Lee) A Evy e a Bela estão no camarote dos convidados , mas a Mila está aqui , firme e forte comigo no chão , ela quis assim , vejo a mesma emoção, o mesmo olhar das outras armys espalhadas pelo estádio  em seus olhos , hoje não tem Mila ficante do Suga , Mila amiga da minha Evy , hoje tem Mila army , ela se desligou dos bastidores , era só ela e o Suga .

(Bela) Meu Deus mãe, que coisa linda , ele está um Deus com esse cabelo molhado , a Mila que mulher de sorte , que show .

(Mila) Ele estava perfeito , sua voz é tão peculiar , tudo que fizemos juntos ele colocou no show , ele seguiu meu gosto de army , as vezes eu me pegava com uma sorriso bobo , balançando a minha army bomb , parecia que só tinha eu e ele ali , só saía do transe quando as meninas berravam .

_Sr Lee parede não relaxar ,a todo tempo os olhinhos dele estavam varrendo o corredor embaixo do palco , verificando se a segurança estava em seus lugares certos . Nossos olhares sempre se encontravam , ele de repente se virou , olhou em nossa direção e soltou Ddaeng na versão antiga , a mesma que ele embalou nossa primeira noite em sua casa , cantando ao vivo era muito mais gostosa de se ouvir , meu corpo estava arrepiado , os meios seios pareciam que iam furar a Camisa , sorte minha que era preta .

(Mila) Eu olhava para o alto, dava para ver a Bela , estava tão enlouquecida quanto eu , a Evy um pouco mais inibida e os meninos do BTS todos com elas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Mila) Eu olhava para o alto, dava para ver a Bela , estava tão enlouquecida quanto eu , a Evy um pouco mais inibida e os meninos do BTS todos com elas . Quando eu poderia sonhar um dia com uma situação dessa . Graças aquela chuva bendita .
_O Jimin se apresentou com ele, foi tão lindo , cantaram Tony Montana , ele sempre quis fazer isso com o Jimin , foi perfeito .

(Lee) Mila ,show está acabando, preciso subir , você vai ficar para ver o final ? Eu venho te buscar , ok

Camarim .

(Suga) Sr Lee , cadê a Mila ?as luzes ficaram baixas eu a perdi , queria que ela subisse .

(Lee) Chamei Suga , ela não quis , você não estava vendo ? Ela estava na noite de army dela , ela dançou , gritou , quase estourou meus ouvidos , deve estar com a mão doendo de tanto sacudir aquela luz . Misericórdia .

Camarim

(Pov) Aquela presença de palco , aquelas jogadas de cabelo , todas as línguas que ele colocou para fora , não quero saber ,quero ele aqui e agora , Sr Lee me levou até a porta do camarim  olhei para o Jusang , perguntei se tinha alguém com ele , ele sorriu e abriu a porta .

(Suga) Nossa ,todo mundo já passou por aqui , você não chegava nunca .

(Mila) Fui chegando mais perto dele , meu olhar de fã de  foi embora , eu só lembrava daquela jogadas de cabelo o que me deixou louca .
_ Eu quero você !!!

(Suga) Oi ? Aqui ? Agora ?

(Mila) Sem esperar sua resposta , já fui para sua boca , agarrei nos seus cabelos , levava eles para cá para lá , sussurrei em seu ouvido .
_Isso ,aqui e agora Yoongi , vim buscar meu pagamento , deixa eu cantar rap no seu microfone ?

(Suga) Fui até a porta, falei algo para o Jusang e voltei para ela , tive que rir disso , ela está agressiva .

(Mila) Eu já estava sem calça , sentada na mesa das comidas , literalmente para ser devorada também , eu tinha pressa , não tinha tempo para preliminar , eu só queria ele o mais rápido possível dentro de mim , abri sua calça , desci sua cueca ,nossa que tesão . Não deixei ele tirar a roupa , estou com tesão justamente nela .

(Suga) Não pode gritar gatinha ele disse enfiando seu pau em mim de uma vez só .

(Mila) Eu estava agarrada em seus cabelos , as vozes do lado de fora me davam mais tesão ainda , mete Yoongi, pelo amor de Deus , tira esse tesão de mim , ele estava com as mãos na minha boca , e o pau t mim , como não gritar se ele estava mandando .

(Yoon ) Ahh Mila , você é muito gostosa , grita vai , grita que eu deixo ,se foda se ouvirem , não é  isso que você quer ? Toma vai , sua  gostosa , vira para parede  quietinha .

(Mila) E ele me fodeu em pé, até eu me cansar e me acalmar e forte , exatamente como eu pedi , tampando minha boca , o som não saía por cima mas saía por baixo , era só nos e nossos gemidos abafados e o barulho de molhado que saía de mim toda vem que ele me enfiava . Ele usava uma mão para tampar minha boca e a outra para me abrir mais , quem estava lá fora parecia estar escutando uma luta de MMA ,era tapa , puxão de cabelo , minha mão na parede , meu tesão era tanto que arranhei a parede para não dar na cara dele .

(Suga) Vamos lá , me dá o que quero logo , goza comigo vai

(Mila) Não precisou falar de novo , sou uma menina obediente ,eu já estava gozando e ele logo depois . Ah que delícia de pagamento .

(Suga) Você é louca !!!

O Segurança Onde histórias criam vida. Descubra agora