O dia tão esperado

65 14 5
                                    


(Evy) Acordamos tarde , confesso que não dormi muito bem , acordava de vez em  quando para colocar a mão na Bella , que não teve febre durante a noite , mas suou bastante .  Fui até a cozinha, fiz café , coloquei uma mesa linda , quero que elas acordem e comecem esse dia lindo e tão esperado muito felizes .

( Evy) Me servi de uma xícara de café e pensei no Lee , hoje ele deve ter um dia cheio , ontem só nos falamos por celular mas nós falamos algumas vezes . Meu dia parace não ficar completo sem um bom dia ou um boa noite dele , eu sou assim , por isso não gosto de me entregar a relacionamentos , confesso que gosto dessas coisas mínimas e fico esperando por elas . Lee é uma pessoa muito ocupada , mas ele sempre dá um jeito de se fazer presente .
Já são dêz horas , acordar ele não vou , então resolvo dar bom dia .

(Evy) Bom dia Lee , acabei de acordar , espero que você tenha chegado em casa , ter se alimentado e descansado , hoje será um dia agitado , estamos muito ansiosas e confesso que já quero te ver , Evy

(Lee) Me acordar ? Sorriu , estou na empresa desde as nove , os meninos vão atender imprensa , tirar fotos , ainda não sei como vai ficar na hora do almoço , mas até agora todos irão para casa e o combinado é pega los as três horas , para a passagem de som e o atendimento as fãs do soundcheck que é o de vocês , vai abrir o portão para vocês as quatro horas , chegando aqui me diz onde você está , vou buscar vocês . Até às quatro , ah e eu também quero muito te ver .

(Bella ) Bom dia mãe , me abraçou , a senhora me acordou mais que a febre (rimos) , toda hora Mila minha mãe do nada metia mão na minha testa . E eu acordava , só fui dormir mesmo a hora que sono deve ter vencido ela .

( Evy) O Lee disse que o portão abre as 4 horas , o ingresso de vocês da direito a entrar antes , ver a passagem  se som e tirar foto não é isso?

(Mila) De vocês não , o nosso , porque a senhora também vai , e vai tirar a sua .pagamos caro para isso , ou vai preferir tirar foto com os seguranças ? Diz Mila em tom de deboche , ah hoje vamos sair , vamos passear no Rio Han , a gente almoça por lá e vamos direto para a fila . Já estou ansiosa .

(Evy) Pois é o Lee pediu para avisarmos quando chegasse lá. Não entendi mas ele disse vou pegar vocês .

(Mila) Putz se o Sr Lee nos livrar daquela fila , até eu beijo ele na boca .

(Evy) Não beija não querida , não beija , aquela boca ali não é para mulher casada . Então vamos nos arrumar e meio dia saímos daqui .

(Evy) O tempo passa voando , que lugar lindo é o Rio Han , quero voltar sempre , almoçamos com aquela vista , tiramos umas fotos e umas três e meia já estávamos indo para o estádio , o trânsito colaborou , não tivemos muitos problemas , chegamos .

(Evy) Ola, já chegamos !!

(Lee) Ola , sem problemas estou no camarim com os meninos , estou descendo para pegar vocês , não vai para o portão dois , pego você no 5 , portão dois já está com fila , nisso pelo menos eu posso ajudar a vocês , encontro vocês lá.

(Mila) Meu Deus acho que vou desmaiar , é isso mesmo ? Ele está de calça de moletom , camisa de staff e boné ? A temporada das calças de moletom está aberta hem Bella .

(Evy) Não entendo bem a piada , mas ele estava realmentr lindo assim , informal , de tênis e a vontade , a camisa marcava seu corpo .

(Lee) Ola meninas , muito prazer Lee , vamos entrando , os meninos já estão quase descendo para a fansing , e sua mãe de contou que você fez aniversário ontem Bella , então esses são os meus presentes para você . Espero que goste .

(Bella) Em primeiro lugar Sr Lee eu gostaria de agradecer por isso , por ja ter a oportunidade de entramos primeiro , e eu amei , eu já tinha pedido a minha mãe essa camisa , meu Deus está autografada , sem controlar meus impulsos eu o abracei , ele quase morreu de vergonha .

(Evy) Bella filha , por favor , está deixando o Lee sem.graça , Lee essa é a Mila a responsavel por estarmos aqui e nos apresentar o mundo army .

(Lee) Seja bem vinda Mila , espero que tenham um bom show e se divirtam .

(Mila) Parede que estou sonhando , estamos nos primeiros lugares para tirarmos nossa foto , entramos pela lateral , não está chovendo e vamos ver a passagem de som .

Hora das fotos

(Evy) Nao fomos as 1 mas logo entramos , deixei as meninas irem na frente e os meninos logo viram que eu estava ao lado do Lee conversando , eu nem iria tirar a foto , eu estava muito sem graça . Mas a Bella me gritou anda mãe , vem , mãe é o Namjoon mãe , como assim você não viria ? Me deu espaço entre ela e o Namjoon , e tiramos nossa foto .

(Nam) Ola , você é a Bella ? A menina que veio do Brasil não é ? Obrigada pelo carinho , o Sr Lee me contou como foi difícil para vocês , mas vamos tentar devolver com um show matavilho , muito prazer Bella , muito Prazer falou para Milla , Ahhh olha ela aqui , o Suga olha quem está aqui ! , O suga veio até nós , estendeu a mão , a beijou , prazer Suga , fiquei em estado de choque , que menino lindo , ele tinha cabelos grandes , um olhar ameaçador . Tiramos nossa foto e fomos para nossos lugar . Passagem de som foi tranquila , eu só conseguia olhar para os olhinhos da minha filha , ela estava realmente curtindo cada momento , ficamos bem na lateral do palco , entre o principal e a passarela , muito perto , as luzes se apaguam , era um mar de luzes brancas redondinhas , as armys bombs faziam um efeito que eu nunca vi ma vida , eles entraram , e logo depois escuro uma gritaria e  vejo o Lee descer pela  escada com mais 4 homens dois cada lado , as meninas reconhecem eles até no escuro , gritam coisas engraçadas , algumas bem tento porque ele fechava a cara e não gostava  , o show foi perfeito , som perfeito , estrutura também .

(Evy) O show rolava e toda hora nossos olhos se encontravam , as vezes aquele cara , com cara de mau soltava até umas risadinhas , ele pode não demosntrar mas ele presta atenção em tudo que as armys fazem e falam , e sempre que se escuta um Oppa ,...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Evy) O show rolava e toda hora nossos olhos se encontravam , as vezes aquele cara , com cara de mau soltava até umas risadinhas , ele pode não demosntrar mas ele presta atenção em tudo que as armys fazem e falam , e sempre que se escuta um Oppa , ele segurava um sorriso , ele sabia que era com ele . O segurança cabeludo também faz sucesso com as meninas , mas ele é tão tímido , dava para ver . Perto de acabar o show o Lee se despediu e subiu pela escada . Os meninos também começaram a se despedir , Bella e Milla estavam chorando emocionadas , O suga veio bem próximo a lateral , acenou para ela , quando a viu chorando , resumindo valeu cada centavo que paguei , estou estasiada mas estou com fome também .

(Evy) Oi Lee Show acabando vamos comer alguma coisa antes de irmos para a casa , se você se animar , me avisa .

(Lee) Estou pegado nos meninos até umas dez horas , saiam com cuidado , espero que tenham gostado do show , e saindo daqui quero te ver , tenho algumas coisas para te dizer . Lee🌹.



O Segurança Onde histórias criam vida. Descubra agora