(Lee) Confesso que li e reli essa mensagem umas duas vezes , como que não pensei nisso antes , seria uma dose de calma para essa situação toda . Mas porque o Suga se importa com isso ? Fico nervoso , me dá uma agitação , não vejo a Evy sair do banheiro , ela fala comigo , fecho o celular e o deixo cair .(Evy) O que foi isso Lee? Porque você fez isso ? Está assustado porque ?
(Lee) Eu? Não estou assustado com nada , estava distraído lendo a mensagem do Suga e não senti você sair , foi só isso .
(Pov) Eu não quis me aprofundar no fato , mas, que ele se assustou , isso foi , não quero nem começar a criar merdas na minha cabeça .
(Lee) Amor , senta aqui um pouco , passo as mãos pelos seus cabelos , fixo meu olhar para os seus olhos , por um instante percorro seu rosto , seu corpo , sinto ela incomodada .
_ Sabia que eu te amo muito ?
(Evy) Eu sei .
(Lee) Hoje eu quero passar o dia fora , queria também que você convidasse a amiga da Bela para ir com a gente , acho que a Bela ficaria mais confortável , vamos sair , vamos almoçar fora , vamos ao shopping , preciso de umas coisas . Sei lá , vamos passar o dia em família . Vamos ?
(Evy) Por mim tudo ok .
Enquanto isso no chalé ...
(Suga) Nam , irmão , preciso conversar com você e que você converse com os meninos . Não posso falar por ligação , não quero que a Mila me ouça , então enviei uma mensagem para você . Lê e me dê o retorno .
(Mila) Enquanto Suga está lá embaixo , entro em contato com meu pai , ele fica muito feliz em saber que eu vou retornar ao Brasil , conversamos bastante sobre tudo , sobre a empresa , sobre o término do meu casamento , conversar com meu pai sempre foi muito mais leve e fácil que com minha mãe .
Passo uma mensagem para Evy , perguntei como estão as coisas por lá , mas eu preciso saber a companhia aérea , voo , horário , para ver se consigo pegar mesmo voo . Vou aproveitar esses dias nessa calmaria e resolver isso .Na empresa .
(PovN) Eu entendi a parte que tocou o Suga dessa forma , nem sei o que falar sobre a felicidade do Sr Lee , vamos ajudar no que for possível e no que faça ele ficar feliz e confortável . Vou marcar uma reunião com os meninos , e expor a ideia no Suga , tenho certeza que todos irão concordar e querer participar de alguma forma .
(Evy) Apesar de sentir o cansaço , o Lee está fazendo o dia das meninas perfeito , O Lee nem sabe que é famoso também , por onde a gente vá , tem sempre fotos escondidas , meninas perguntando pelos meninos , algumas pedem até para entregar coisas , as armys tem um carimbo enorme por ele ,graças a Deus ainda não passei constrangimento algum , perguntas indiscretas , nada do tipo. Acho também que sua fisionomia seria. Ele passou o dia todo comigo , mas já avisou que precisa ir para casa , pois tem trabalho amanhã com o Jimin .
No chalé
(Mila) Eu não sei o que esses meninos tem hoje , estamos sentados na sala , Suga está tirando umas músicas no violão , bebendo um vinho , esse celular dele não para , quem será ?
(Mila) Estou assistindo a um show particular , voz e violão ao vivo , que sorte a minha , o vinho já está tomando conta da minha mente , o álcool já estava me deixando mais relaxada , aqueles movimentos dos seus cabelos caindo em seus olhos ele sabe fazer um charme , vem em quando ele os joga para trás , me sentei na sua frente , o acompanho cantar , afinal de contas eu sei de cor e salteado todas as músicas . Meu Deus telefone mais uma vez .
_Amor , não , por favor , você prometeu que iria desligar celular , vai ....(Suga) Oi , Namjoon , é amanhã, o Jimin tem sim , mas ele vai resolver tudo com o Sr Lee , acho que não teremos muitos problemas .
(Mila) Vejo Suga tão concentrado , largou o violão , se encontrou no sofá , estava tão exposto para mim , Me deu um impulso rápido , passei meia dedos em seu abdômen , dei um beijo na sua bochecha , uma lambida no seu maxilar , fui descendo pelo caminho da felicidade até a borda da sua calça , ele já se remexe tentando me fazer parar com aquilo , ele empurrava minha cabeça para trás mas uma única mão não vai me vencer , dei um gole na taça de vinho que estava gelado , afastei a calça dele , sua respiração estava horrível , já começando a gaguejar e nem encostei nele ainda . Me virei de costas para ele, tirei minha calça , minha calcinha , com minha bunda virada na cara dele , peguei sua mão livre , encaixei de trás para frente em mim , eu passava minha bunda Estre seus dedos , mesmo sem querer ele me responde no automático , enfia seus dedos em todos os meus buracos olha para ele , ele já quase não falava mais e Namjoon não desligava , ele suava , ficou aham , é , tá bom , aham , seus dedos são rápidos eu estava muito excitada em fazer algo baixinho , a mesma habilidade que ele tem para tocar violão ele tem para esmagar meus lábios e me penetrar por trás , eu o olhava com a cara mais safada que eu tenho , eu sussurrava para ele desligar , mas eu sabia que ele não tinha como , me virei de frente , peguei no interior das suas coxas ele se inclinou no sofá , soltou um ahhh , se eu conheço o Namjoon , ele ouviu . Cheguei em sua parte mais sensível , não coloquei todo na boca , fiquei brincando de chupar cabecinha de pirulito , era literalmente um bolete , rosinha , na pontinha .
(PovS) Estava combinando com o Namjoon sobre a situação do Sr Lee , deixei o violão no sofá , mas a Mila começa a me olhar estranho , parece gato , sua pupila está dilatada , parece que ela vai me engolir , pqp que isso sua maluca , olho para ela apavorado , ela não está nem aí para mim , ela está chupando só a cabeça do meu pau e eu com Namjoon na linha , ela não conhece ele , não aguento deixo escapar um gemido ....ahhh
(Nam) Que porra é essa irmão ? Gemendo para mim? Vou te chamar de vídeo , hem . Seu pervertido , falando comigo fodendo ? Quero ver , me atende aí . Risos
(Suga) Cama boca Namjoon .... Me liga depois por favor .
(Mila) Me liga depois para que? Falo olhando para ele , o masturbando , e ao mesmo tempo o chupando até o talo , não sei como ele aguentou isso tanto tempo , Namjoon já sacou tudo ele não quer desligar , você quer ouvir ? Por mim tudo bem, acelero meus movimentos , agora eu estava tocando, um punheta mesmo , deixa sair amor , sentei nele com vontade , comecei a gemer alto , de propósito , ele nervoso não achava o botão para desligar , tirei o celular da sua mão , desliguei a ligação , agora somos nós .
(Suga) Ela pega o celular da minha mão , desliga , e começa a fazer movimentos para frente e para trás e para frente ,ela está se esfregando com força em mim , que mulher maluca , e eu amo essas loucuras dela . Aprendi cada dia mais com as loucuras dela . Olho para meu celular é o Jimin mas nem fodendo vou atender . Começo a ficar vermelho , meu coração disparado , ela está me masturbando, ela mesma está enfiando meu pau nela , Não faz isso , não faz ..... Pqp Ahhh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segurança
FanficEvy, uma instrumentadora cirúrgica, que é mãe de uma Army ,resolve fazer uma surpresa para sua filha, lhe dando uma viagem para a Coreia e um show do BTS, sem ela saber. Em um fanmeeting encontrado por acidente, essa mãe mal poderia pensar que de...