Deixem os meus meninos em paz

24 3 5
                                    


Pov Lee

Me sinto orgulhoso de ter ajudado a  traçar cada personalidade de casa um deles , se tornaram homens de palavra , mesmo que não querendo e tentando explicar que eu ficaria bem por esse período , nada mudaria a postura deles , repelente tiraram um tempo de descanso e esquecendo de quem são . Me levavam e traziam das consultas , se encarregavam em me deixar o maus confortável possível durante o meu primeiro contato com esse tratamento , era até engraçado , e acho também que fizeram uma pesquisa minuciosa sobre minha doença , eles sabiam o que eu poderia fazer , comer , horários das minhas consultas , parece que as coisas se inverteram por qui , formei meninos famosos em várias versões de mim .
Se me perguntem até hoje , se me arrependo de ter aberto mão da minha vida em prol da vida deles , mais uma vez não teria dúvidas algumas em responder que não existe Sr Lee sem o BTS , e um pouco do BTS sem o Sr Lee , eu mataria e morreria por casa um deles .

Me sinto um pouco perdido , as vezes acordo a noite assustado , suando sonhando com cada fase de nossas vidas , não sempre.de glamour , já passamos muita coisa juntos , muitas humilhações , descasos , voltanto lá trás , até a nossa condição financeira bem diferente , oa meninos merecem cada conquista em suas vidas , eles se deixaram muito a essa carreira , são perfeccionistas em tudo que fazem , muitas vezes o sorriso do palco se transformava em desmaios , falta de ar , lesões , choros em términos de shows , muitas vezes , voltavam para o palco em condições precárias , mas sorrindo e firmes , como homens de garra que tiverem que se transformar , foram pulando fases tão importantes das suas vidas , tiveram que amadurecer na porra , e levando parrada , aliás até hoje , por trás de um BTS famoso exitem meninos depressivos , meninos sempre tento que provar coisas , caráter , a vida dos palcos glamourosa nada tem a ver com a realidade deles , paga-se muito caro para ter fama , a fama as vezes é cruel , desumana , fazendo até idols tirarem a própria vida , o lado obscuro da fama é você se tornar prisioneiro dentro da sua própria vida . Você não tem direitos ,apenas deveres , perdem suas identidades para serem feitos de fantoches das suas empresas , tudo não pode , tudo não é aconselhável para um idol , e muitas vezes tudo decepciona pessoas que nem os conhecem direito , mas acham se são íntimas , prontas para atacar na hora que precisar , como se eles fossem funcionários delas , não tivessem o direito de escolher alias  acho que livre arbítrio nunca passou pelo dicionario do BTS .
  _Se eu pudesse colocar a minha vida em disposição da dele eu faria , mas tive que meter o meu pé no freio para justamente passar mais tempo da minha vida com eles , hoje temos um Lee que trabalha assessorando a segurança e traçando os planos sim , mas na empresa , está dando certo , de uma forma ou de outra estou presente e os protegendo mesmo sem ir viajar presencial , eu também sei que os olhos do Juang são os meus , ele foi treinado para isso por mim .

Meninos, homens já beirando seus 30 , com aquele espírito de viverem as suas vidas , como seria bom se eles conseguissem serem eles , poderem mostrar a vocês , deixarem vocês vê_los em pira pele , puro eu . Me dói tanto quando temos que desmentir algo , quando por causa de uma noticia falsa , eles ficam sem comer , se traçam dentro de um sofrimento que aliás eles nem podem ter , porque temos que fazer as lives ainda sorrindo dizendo que estão bem e se alimentando bem , para as fãs não se preocuparem , um mundo falso , de aparências , seria tão melhor a honestidade de poderem falar , parem com isso , isso é nossa vida particular , nossa vida amorosa , o pulmão é meu , as vezes quem mais amamos e quem mais temos consideração , também pode ser quem mais nos fere , vocês são bem cueis  quando querem .

_Mas ainda tenho que agradecer a essa vida louca , pois foi ela quem nos aproximou , foi essa vida quem me deu 7 filhos , e que me fez conhecer a minha esposa depois de ter desistido de amar novamente e ter uma família para chamar de minha , A Eve está sendo incansável , o que não era de se esperar ao contrário , é claro que depois disso tudo ela pega bem mais leve comigo na cama , mas continuamos a sermos almas gêmeas nela , esses dias eu estava aqui na varanda , lembrando da nossa 1 vez , lágrimas vieram sem eu mandar conta , obrigada também aquela chuva , que me fez ir socorrer aquela mãezinha desesperada , largada para traz , com seus seios rosas aparentes na camisa , cabelos molhados , com os olhos mais lindos que já vi na vida , naquele momento quando dei coloquei meu terno em seus ombros , uma onda de calor me subiu , parecia uma aura , uma energia , como se eu tivesse passando algo para ela que nem eu saberia , acho que já era meu amor , que no meu daquelq chuva achou sua outra metade , meu coração achou você Eve e para sempre . Eu vou lutar bravamente pela minha vida , até meus últimos momentos vou me apegar na felicidade que você me deu , primeiro em deixar eu saber o que seria ser pai , me dando a Isabella de presente.

O Segurança Onde histórias criam vida. Descubra agora