Gostosa como uma obra 🔞

46 8 2
                                    

(Suga) Amanheceu um dia de garoa , frio, mas nada me tira a sensação de estar me sentindo muito completo , acordei pensando nessa turnê , acho que fizemos um trabalho impecável , minha voz está prejudicada ? Está , mas eu dei tudo de mim , minhas armys são muito parceiras , quando eu me embargava elas continuam por mim , quando eu sentia minha voz elas cantavam comigo. Apesar do show ser meu , elas estavam sempre gritando nome dos outros membros , depois acostumei , mas quando me sentei naquele teclado e escutei o primeiro Kim Namjoon (fanchat) , foi difícil segurar a emoção , todo gelo que eu estava na barriga , saiu pelos meus olhos , isso mesmo somos 7 .
_ Estava aqui ,percorrendo fotos do show , estou me sentindo tão feliz , me veio o Sr Lee na cabeça , Eu conversei com a Mila e sei que ela vai voltar , mas como o Sr Lee deve estar se sentindo , a Evy não tem certeza de nada, tem a menina , preciso fazer alguma coisa pelo Sr Lee , ele tem uma vida com a gente , eu sei que ele daria sua vida por nós , não tem família porque nós não demos esse tempo a ele , e agora que ele tem alguém , essa pessoa precisa ir embora .

(Mila) 1milhao de yons por seus pensamentos , já estou aqui a 5 minutos , você nem pisca , está tudo bem?

(Suga) Bom dia gatinha , estou aqui com meus pensamentos no Sr Lee , depois de nossa conversa ontem , quando você disse que ele já falou que não larga a gente , me sinto um pouco culpado por Sr Lee ser sozinho , a gente precisa ajudar eles , só que não sei como ainda . Se eu, que sei que você vai voltar ,já me sinto ansioso , imagine ele , ele está se fazendo de forte que não tem problema a distância , mas por dentro deve estar triste .

(Mila) Meu sonho era ter a Evy e a Bela comigo , mas a Bela tem seu destino traçado desde que entrou para ensino médio , Ano que vem ela faz o último ano em Portugal e vai cursar medicina lá . Eu estou com umas ideias , mas não quero falar antes , vamos ver se o meu velho da lancha (pai) vai topar entrar de meu sócio .

(Pov) Sem a Mila saber ,passei uma mensagem para o Sr Lee ,tivemos uma longa conversa , e preciso ajudar eles , e vou .

Casa da Mila

(Lee) Olho para o lado, vejo a Evy dormindo , então me pergunto , você está preparado para esse adeus ? Acho que não , ontem conversamos tanto , comemos , vimos filmes , eu acabei dormindo primeiro que ela , acordei na cama , e nem lembro como vim parar aqui , esses dias foram muito pesados , eu estava muito cansado e ela mais uma vez não me procurou , ela só deixou que eu descansasse , como ela é linda até dormindo , tirei o lençol devagar dela , ela tem cheio de fruta , um cheiro que é só seu , odeio acordar ela , mas perdão amor , sinto sua falta , tem dias que não te toco como eu queria .
_Passo meus dedos em suas pernas , ela remexe , vira para o outro lado , deixa as costas a coxa toda virada para mim , sinto uma vontade louca de me tocar , apreciando aquilo tudo , Evy me faz sentir coisas como se eu fosse um adolescente , começo então a me fazer carinho , a fazer carinho nela , a muito tempo não sei o que é eu me agradar assim , sem pressa , me tocando , me sentindo , olho para mim mesmo me sinto satisfeito no que vejo , apesar da minha idade , tenho um corpo bem definido , meu pau é muito do meu agrado, e ne sinto ainda como um garoto de 20 anos . Olha que delícia , Ahh Evy , passo minha mão na bunda dela , nas costas dela , vou acordando ela , com beijos molhados nas costas , lambidas las laterias da cintura , enquanto ela vai acordando sem entender o que se passa eu sei muito bem o que está se passando aqui .

(Evy) Lee ....

(Lee) Bom dia ,gostosa , estou aqui te olhando , e vendo que Deus demorou , mas ele sabe de todas as coisas na vida da gente , e me trouxe você para completar meus dias e minhas noites , eu te amo tanto ! deixa eu sentir você , fica quietinha , estou guardando memórias , as pernas , os braços dela já estavam cheios de caroçinhos , ela está toda arrepiada , hoje não tem lágrima , temos um sorrisinho safado , que aliás eu gosto muito , isso quer dizer que Jajá ela vai me dar um bote , como uma cobra cascavel , só vai esperar a oportunidade . _Vira para mim amor ,ela se virou manhosa, olhando em meus olhos , tirou a alcinha da sua camisola , tirou a outra , deixou a renda descer esfregando nos seus seios , se sentou na cama , me puxou para seu boca , meu lambeu do pescoço até os meu lábios , saiu deles sorrindo , enfiou dois dedos na minha boca , até que ficassem bem babados se afastou arrastou suas pernas no lençol da cama , recolheu uma só , eu não acreditava naquilo , mas ela deixou que eu a vice se masturbar ,ali, quase na minha cara , exatamente como eu estava fazendo , essa cena vão ficar em minhas memórias , ela ali deitada , fazendo um arco em suas costas , com a cabeça para trás , lábios inferiores mordidos , aquelas unhas vermelhas entrando e saindo dela , nunca vou esquecer isso , ela está se tocando com a minha saliva nos seus dedos , e não demorou nada para que ela já tivesse , naturalmente lubrificada , eu disse que ela iria me dar o bote , não sei o que ela fez , que cai sobre ela , ela me deu uma chave de perna , onde ela aprendeu isso ? Me colocou em um 69 ,me prendeu ali e fez misérias com meu pau na boca , aquela bunda enorme na minha cara . Primeira vez que transamos aqui na cama dela , tem o cheiro dela pela cama toda .

(Lee) Arrastei ela para a cabeceira da cama , a prendi com as minhas mãos , e empurrei toda minha angústia nela , todo medo de ficar sozinho de novo , cada estocada que eu dava era um flash que vinha na minha cabeça dos nossos passeios , da nossa ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Lee) Arrastei ela para a cabeceira da cama , a prendi com as minhas mãos , e empurrei toda minha angústia nela , todo medo de ficar sozinho de novo , cada estocada que eu dava era um flash que vinha na minha cabeça dos nossos passeios , da nossa 1 vez , daquela chuva , da porra do Namjoon que não me deixa esquecer a sua maneira chula de falar que as brasileiras são gostosas e tem biquinhos rosinhas , fui colocando para fora todas as situações que fizeram eu já ama-la em 4 dias , me ajoelhei na cama sentei em meia pés nem precisei pedir ela se virou se costas para mim , deixou aquele cabelo loiro enorme cair pelas suas costas abriu suas pernas sentou em mim segurando na cabeceira da cama , eu não colocava nela ela quem sentava em mim , sem me dar chance alguma de ser o ativo nesse momento , apena apoiei minha mãos na cama e me deixei levar pela cena e pelo tesão que eu aquilo me deu , ela sentava até me engolir todo , quando eu penso que vou comandar , ela sempre dá um jeito de me dar os seus botes .

(Lee) Você é malvada quando quer Evy .... Ahhh amor ...ahhh

(Evy) Pode me adorar assim para sempre viu , acordar com carinho nas costas , massagem ,você dizendo que me ama , hum que delícia logo de manhã . Vou tomar um banho e fazer um café para gente . Você vem ?

(Lee) Não amor , olhei para meu celular , ainda estava ofegante depois de um sexo gostoso desse , mas que isso ? Mensagem do suga , será que aconteceu alguma coisa ?

O Segurança Onde histórias criam vida. Descubra agora