Quando o soju bate com força .

38 8 7
                                    

(Evy) Trajeto todo ,ela preferiu o silêncio , Mila pode enganar a ela mesma , mas a mim não , o rosto dela diz uma coisa , mas por dentro ela está arrasada .

(Mila) Amiga daqui a pouco Sr Lee passa por aqui , Isabella está para chegar , não estou com sono , vai ficar com o Sr Lee , eu fico com ela , começa a se despedir do seu homem , que por sinal hoje esqueceu até que estava trabalhando e te defendeu como um leão , eu já estava com saudades desse Sr Lee raiz , se você não sabe como ele era antes para defender os meninos , hoje você viu .

Ligação do Namjoon

(Nam) Boa noite Evy , estou ligando porque a minha mãe veio me visitar , meu pai ficou em casa , ela e as meninas estão se dando tão bem , a live acabou agora , vamos comer alguma coisa , você deixaria as meninas ficarem aqui hoje ? Amanhã temos uma coisas para fazer cedo , e mamãe está agarrada nelas . Se tiver tudo bem para você , eu posso falar com a Mãe da Lyn pessoalmente.

(Evy) Namjoon Se a Bela quiser e tiver um adulto responsável aí , por mim tudo bem . As coisas saíram um pouco do controle hoje , não quero a Bela aqui vendo isso .

(Nam) Posso atrapalhar o papo Mãe , meninas faço um convite para dormirem aqui hoje ,já falei com sua mãe Bela , agora preciso falar com a sua Lyn. Você pode ligar para a sua mãe para que eu fale com ela ?

Ligação ...

(Lyn) Oi filha , está chegando ?

(Nam) Desculpe não entendo português , Boa noite sou eu o Namjoon , as meninas estão bem , mas eu as perdi para minha mãe , falei com a Evy se elas podem ficar aqui , pode ficar calma , meu apartamento é grande , e elas ficariam ni mesmo quarto da minha mãe , amanhã temos coisas a fazer cedo e já iríamos daqui , eu ficaria muito feliz . Mas preciso da sua autorização .

(Jeny) Ola , Boa noite Namjoon , sua mãe ? Meu Deus você está acostumando muito mal essas meninas , eu que te agradeço em estar proporcionando esses dias com você , permissão dada , qualquer coisa que precise estou por aqui .

(Mam) Eu quem tenho que agradecer , elas estão sendo minha alegria diária , um vínculo maior entre eu e minhas fãs , hoje me ajudaram muito , mas pode deixar que se eu precisar de algo eu te procuro , mas precisaria do seu número , você pode me dar ?

(Jenny) xxxx xxxxx xx

Pov do Suga .

Não é possível , acho que entrei no meu inferno astral e não consigo sair dele , que noite mais sem o porque foi essa ? Tudo se encaixando para dar uma merda linda , como se já não bastasse tudo conspirando contra . Agora elas devem estar achando que sou um fdp , um escroto, sei lá qual a desgraça mais , como vou explicar que era uma reunião de negócios , a representante da Valentino , pior que a mulher era uma gata , mas ela também é casada , tem filhos , que merda , era só para eu assinar a linha nova que estou lançando , uma coisa diferente para eles , recebi essa proposta de dar meu nome a uma linha mais informal , Sr Bang está viajando , então ele só me passou o local e horário para assinarmos isso , se fosse ao contrário eu estaria muito puto com ela , eu pensaria a mesma coisa .
O que eu fui fazer ? Passo aos mãos pelos meus cabelos , ando pelo quarto , vou tomar um banho, prédio tirar essa sensação ruim de mim . Entro na minha suíte , suas coisas ainda estão aqui , sua escova de dente , seus cremes , seu perfume ,olho para trás ainda seu roupão pendurado atrás da porta , entro no chuveiro ,olho a redor , parece que nem esse banheiro é mais meu , você me levou tudo .

Cada da Mila (pov)

(Mila) Vejo que a Bela está falando com o Nam , vou saindo sem ela perceber , um dor de cabeça me incomoda , parece que toda comida que empurrei no ódio quer voltar , aquela cena me deu náuseas , me deu raiva, sabe quando a gente se decepciona muito com alguém que depositamos tanta coisa ? Mas não entendi , ele caiu no meu teste , ele ficou visivelmente desconfortabel com o cara lá que me seguiu , foi só ele tocar no meu cabelo que ele não lembrou que tinha uma moça com ele , aliás muito bonita , bem vestida , ela falava bastante , ele escutava mais , se ele quer fazer a fila andar , por quê se incomodou tanto ? Entro no chuveiro, coloco minhas mãos nas temporas que doem , tomara que a água leve essa dor , mas eu penso nele , o que você está fazendo agora ? Não faça isso , não toque nela , não me faça acreditar que todo homem é igual , minhas lágrimas escorrem junto a água do chuveiro , por um instante me vi no seu , cenas da gente vão passando pela minha cabeça , o que faz meu coração apertar mais e mais , o que me conforta é que depois de amanhã cedo , estaremos indo , pelo menos não vou ficar vendo coisas que não quero . Me seco e deito na minha cama , meu celular vibra , quase morro , é a Bela .

O Segurança Onde histórias criam vida. Descubra agora