Aniversário dos meninos
(Evy) Eu e Mila resolvemos fazer o aniversário deles juntos , amanhã é o dia ,a diferença é de 20 dias , o Yon queria pagar a festa do Yan , então não achamos necessário ter duas festas grandes em menos de 20 dias , os meninos poderiam estarem ocupados cada um com seus projetos , e vamos focar em uma festa só , a situação ainda está muito ruim , um clima horrível , mas eu não poderia deixar de comemorar um aninho do meu filho. Estava em meios de papéis , currículos para avaliar , escuto a Mila bater na porta , achei que era algo sobre a festinha , então gritei para ela entrar , que a porta estava aberta . Mas para minha surpresa ela entra com o Tae .
(Tae) Olá , posso roubar 10 m seu ?
(Evy) Oi Tae , fique a vontade , posso te ajudar com algo ?
(Tae) Pode sim , me ouvindo , eu sei que causei uma grande confusão na nossa última viagem , antes de mais nada , eu queria que vocês pudessem separar as coisas , meus irmão poderiam estar com qualquer mulher que quisessem , mas eles resolveram se casar , ter uma família , isso sempre foi nosso sonho , encontrar a mulher ideal , casar , ter filhos , o fato de eu ter feito o que fiz , que também não foi legal nem para mim , não coloca meus irmãos em situação de desrespeito com as esposas , eu me alterei , eu levei pessoas que para o meu quarto bêbado , Namjoon não estava nem em condição de andar , muito menos transar com alguém , fiz errado em não pedir para o Sr Lee ou Jusang ajuda , eles não se merecem na nossa vida particular , não viram o quanto o Nam estava fora de si e eu com preguiça deixei ele no meu quarto . Estou aqui te dando satisfação , porque gosto muito de você , amo o Sr Lee , o Sr Lee se sente culpado até agora , porque ele tinha se aborrecido lá no jantar , não dormiu direito , e ficou com a gente o dia todo e mais show , mas ele fala que a segurança falhou , que ele tinha que ter deixado o Nam no quarto bêbado . Na verdade isso mexeu na vida de todos , então quero dizer a vocês que antes de apagar as fotos do celular da menina , eu enviei todas para meu celular , eu assumo a minha parte , eu fiquei com elas , e não é a primeira vez que isso acontece , cada um sabe o que faz da sua vida , sou solteiro , Eu sou , mas meus irmão são casados e todos eles amam sua esposa , sua família , você Mila , o Suga queria me bater pela primeira vez , estava preocupado com você , por estar grávida e você Evy , desculpe , mais você e a Bela foram as mais injustas disso tudo , você acha que Sr Lee chefe da nossa segurança iria levar mulher para dentro de quarto ? Ele seria demitido pelo Bang , nunca vi Sr Lee com mulher , nem dia de folga . A Bella estava lá , e estava com o Jk quando tudo isso aconteceu , meu irmão saiu do show e foi direto para o hotel com ela , Jk está mal , você que tanto duvidou que ele não seria um idol fiel , achava essa relação frágil , por ele não , ele se manteve fiel , ele soube esperar , Mas tudo que você pensou dele foi a sua filha quem fez , tanto medo dela largar os estudos , a sua boneca de vidro , mas quem está fodido é ele agora , vou deixar as cópias das fotos com vocês , espero que tire suas conclusões e queria muito pedir para alguém achar a Jeny , Namjoon não sabe mais o que fazer , já procurou em todos os lugares , bate naquela porta todos os dias , e agora tem um bilhete de aluga se . Eu sei que mesmo com tudo isso , é a minha palavra contra a delas , mas a verdade é essa . Só eu tive com as meninas . E não adianta chorar agora, Mila , você se adiantou , colocou coisas na cabeça da Evy , você não sabe como me dói ,meu irmão avançar em mim para me bater . Eu só peço um favor , que vocês falem com a Bela e com a Jeny.
(Evy) Obrigada por ter vindo Tae , vamos tentar resolver isso tudo , ok? Eu olho para Mila ,ela está muito mal , se sentindo culpada . E por instantes me sinto também outra tola .
Casa do Jk
(Jk) Estou colocando roupa para lavar , o porteiro avisa que o Suga está subindo .
(Suga) E aí irmão ? Tenho ligado , o Nam disse que tem ligado , e você não atende , preciso vir até aqui para falar com você ? Como você está ? Vocês se falaram depois daquele dia ? Tentaram conversar ? Às vezes na hora que mulher está com ciúme elas falam um monte de merda , mas quando a gente senta com elas e deixamos elas falarem e quando há uma troca , pode se resolver tudo . Raiva nunca é amiga de relação a dois , eu tive que sentar , deixar a Mila falar , expor suas inseguranças , eu falei e está tudo bem . Você não acha que ainda há chances para vocês ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segurança
FanficEvy, uma instrumentadora cirúrgica, que é mãe de uma Army ,resolve fazer uma surpresa para sua filha, lhe dando uma viagem para a Coreia e um show do BTS, sem ela saber. Em um fanmeeting encontrado por acidente, essa mãe mal poderia pensar que de...