Chegou ,o filho do seu estúdio .

23 4 0
                                    

(Evy) Lee vai com o Suga e Mila para a maternidade , eu vou até a casa do Suga pegar as malas , ele vai acordar , foi o susto .

(Lee) Ei Suga , bato sem seu rosto devagar , ele foi voltando a cor e acordando , ei cara , vamos levar a Mila a maternidade , se você ficar desmaiando , vai ser difícil .

(Suga) Meu Deus , como você está amor ? Está com dor ?

(Mila) Não gente , foi só a bolsa que estourou , eu queria ir em casa , tomar um banho ,pegar as coisas e ir .

(Suga) De jeito nenhum , a Evy disse que vai lá pegar tudo e nós vamos para a maternidade , já pensou, nasce no carro ?

(Evy) Amor , preciso saber o sexo do bebê , vou dar uma olhada na bolsa queria trazer algo da cor , a Mila comprou tanta coisa , as fãs mandaram tanta coisa também então ele vem em meu ouvido e fala , tentei não deixar aparecer minha emoção , mas foi impossível , cheguei na casa do Suga , fui ao quarto do bebê , tirei algumas coisas e coloquei outras , fui ao quarto da Mila tinha umas camisolas de amamentar lidas , digna de uma mãe army , tem uma lias , uma roxa , e um pijama lindo de cetim com botão na frente , para os 1 dias está ótimo , ela já tinha deixado quase todo pronto , só faltava absorventes de seios e da mamãe , peguei a  decoração e as lembranças das visitas , os balões que compramos ,passei na farmácia  e rumo a maternidade .

Pov do Suga

Eu já sabia que a milha mulher é forte e guerreira , mas a vendo parir nos filho, de um parto normal como ela planejou , foi a sensação mais linda que já presenciei em toda minha vida , ela quase não gritou , ela mordia uma fralda , estava na banheira como ela queria , e tudo parecia fixar  em minha memória , cada expressão , cada palavra , cada gemido de dor , era um momento só dela , olhando daqui vejo como nós pais somos impotentes diantes das mãe , elas são seres de outro mundo , a cada contação ela reagia diferente , tinha horas que ela falava consigo , falava o que precisava fazer , ela estava no controle da situação , ela sabia muito bem o que estava fazendo . Eu quero a Evy , chama a Evy para mim ,  Deixei o meu celular com a moça que estava na sala , pois eu não iria conseguir fazer fotos e nem filmar nada .

(Evy) Tive que deixar os meninos , a Mila já estava cansada , o emocional dela começou a querer bater , entrei na sala , abaixei logo ao seu lado , peguei sua mão , a beijei , sequei seu suor e está tudo bem amiga , você se preparou muito para isso , agora é só com você , estamos aqui do seu lado . Ele já apontou , deixa a natureza fazer o resto , e  comigo de um lado o Suga do outro ela foi valente , ela pariu sorrindo , uma coisa linda de se ver , Suga estava nervoso , a cada intervalo das contrações ele estava sempre reforçando o quanto ele a amava . Segurando em suas mãos .

(Dra) Nasceu!!!  , seja bem vindo ao mundo , é um meninão , e grande e já veio com as cordas vocais do pai

(Suga)  Ele chorava rouco , era lindo , a emoção de saber o sexo na hora , foi um diferencial para para nós , esperamos tanto para fazer esse chá revelação que não deu tempo , vem filho , seu pai já te ama tanto , eu passaria por  tudo isso de novo , daqui em diante você será minha inspiração de trabalho e ser uma pessoa melhor nesse mundo , a médica me dá ele , já limparam ele tem cabelos negros como os meus , olhos puxadinhos .

(Suga)  Ele chorava rouco , era lindo , a emoção de saber o sexo na hora , foi um diferencial para para nós , esperamos tanto para fazer esse chá revelação que não deu tempo , vem filho , seu pai já te ama tanto , eu passaria por  tudo isso de nov...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Segurança Onde histórias criam vida. Descubra agora