O grande dia 🔞

48 6 3
                                    


(Bela) E finalmente chega o nosso grande dia , nosso casamento virou notícia no país todo , o dia de hoje era esperto também pelas armys e a empresa , para não ficar muito tumultuado deixamos um canal só , responsável pela mídia , quase não dormi nada , estava com uma ansiedade nada agradável , esperei todos acordarem para tomarmos café juntos  , logo após o café da manhã , realmente a minha ficha começou a cair quando entregaram meu vestido , era uma caixa linda , grande , com o logo da loja , tiramos da caixa deixamos pendurado até a hora de irmos para o salão , para facilitar a nossa vida , eu vou usar o espaço da noiva , que tem dentro do salão de festa , queria evitar tumulto , ficaria bem mais calmo , jk não tem jeito , ele e os meninos vão enfrentar isso , mas eles já estão acostumados e vão tirar isso de letra.
_Meu pai chega hoje pela manhã com meus avós maternos e paternos , a sala do apartamento do JK está cheia de presentes , ele me mandou uma foto , mas o meu presente maior era ver aquele  sorriso lindo que ele carregava em seu rosto , estávamos dando um passo importante em nossas vidas , eu estava assinando um papel de ser esposa de um ídol , nada fácil também para mim . Almoçamos em família , foi muito gostoso estarmos juntos todos , apesar do meu pai estar um estranho fora do ninho , e minha avó , reclamando de tudo sempre , minha sorte é que meu dia de noiva , começava as 3 horas , Sr Lee me levou , me ajudou a por o vestido que ele escolheu e só ele viu , eu pedi para que viesse com capa e assim fizeram . No caminho fomos conversando , fui me acalmando e chegamos ao destino .

(Lee) Pronto Isabella , agora só iremos nos ver na cerimônia , mas o juang vai ficar por aqui , relaxe , desligue o celular , está tudo lindo , sem problemas , só esperando por vocês dois , fique mais linda , como se fosse possível .

(Evy) Entrando no meu quarto e vendo o meu vestido ao lado da roupa do Lee , sinto uma emoção e um medo , minha filha é tão novinha mas também tão certa do que ela quer , eles se amam tanto , passaram por todas as provações e eles merecem , só desejo que ela seja feliz que o Jk seja feliz também , ele é um menino de ouro . Graças a Deus , eu estou longe da minha ex sogra , eles ficaram no apt da Mila antigo , quanto menos perto eu tiver melhor . Mas vou fazer isso pela minha filha e nada vai estragar meu dia hoje .

Pov JK

Meus irmãos já estão comigo , vamos nos arrumar juntos , tudo perto deles fica muito mais leve , olhando assim um pior um , vejo que nossas diferenças no final de resumem a uma só , quando estamos juntos nossa idade mental não passa de 10 anos , eles estarem aqui comigo , faz toda diferença , para esse noivo nervoso . Dentro da nossa confusão , cada um vem até mim de jeito diferente , somos um emaranhado de amor e sentimentos , eu amo meus irmãos .

Casa do Lee

(Lee) Oi amor , deixei a Bela no salão , passei para ver como está ficando , que coisa linda , tudo de um bom gosto , que cores lindas , já está quase tudo pronto , marcaram da empresa chegar uma hora antes , os meninos estão reunidos lá na casa do Jk , devem estar aprontando uma bagunça danada , eles ficam agitados , sabe .

(Evy) Sei sim amor , e vocês está doido para ir para lá também , olha daqui a pouco eu já estou indo para o salão , vou me vestir e maquiar na equipe da Bela , se você quiser ir pode ir , eu já vou estar no lugar da cerimonia , vai ficar com seus bebês vai , você está ansioso , andando para lá e para cá , a gente se encontra lá , fico até mais tranquila com você tomando conta deles, não deixa eles beberem Lee .

(Lee) É sério isso ? Posso mesmo ? Claro que não amor , pode deixar , já passando a mão na roupa e saindo porta a fora .

Salão

(Bela) Inevitável não olhar as redes sociais , já tinha drones fazendo a filmagem de cima do espaço , muitas coisas sendo ditas que nem eram verdades , resolvi deixar o celular de lado , fiz massagem , ofurô , minhas unhas , a noiva foi tomando forma , estava de roupão fazendo cabelo , agora sim me sinto uma noiva , estou com cabelo também tomando forma , minha mãe chega , já vejo a emoção nos seus olhos e olha que nem pronta .

O Segurança Onde histórias criam vida. Descubra agora