Só quando Deus me chamar .

34 8 5
                                    

(Lee) Bom dia amor, o Suga pediu para eu ir até ele , não entrou muito em detalhes , deixou o recado e disse para eu levar você e a Bela ,para passarmos o dia com eles , mas se você não quiser ir , eu vou ter que ir , não sei o que se passa , mas seria uma boa passamos o dia com eles .

(Evy) Mas você acha que aconteceu alguma coisa ruim ? Eles lá sozinhos , sei lá .

(Lee) Não , se fosse algo ruim ,ele pediria para ir na hora . Podem estar querendo companhia , mas ele também não disse o que era . E todos meninos liberaram a segurança hoje , ninguém vai sair . Não todos , apenas o Jimin que vai a Tiffany pegar uma jóia que chegou para ele , mas o Juang vai com ele .

(Bela) Mãe eu não quero ir , vai você Sr Lee , a Mila o Suga , vou ficar lá segurando vela ? E eu já tinha combinado de ir ao cinema com a Lyn e a tia Jeny , você se importa se eu ficar ? Estamos quase voltando para casa , queria curtir minha amiga mais um pouco .

(Evy) Mas agora você não quer mais ir com a gente em lugar nenhum hem Isabella . Que coisa .

(Lee) Amor, deixa ela , os nossos assuntos , casa de campo , pode não ser agradável para ela . Mas Bela podemos levar a sua amiga , se você quiser , amor, preciso ir em casa , passo aqui uma hora , vocês resolvam aí , tudo bem ? Ah Bella, o Namjoon mandou um indigo vinil autografado para você , está lá no carro , vamos pegar ?

No chalé

(Mila) O que está te atormentando ? Você se mexeu a noite toda , várias vezes eu acordava e te via com os olhos abertos , o que foi ?

(Suga) Me atormentando não é essa palavra , a certa , essa viagem se aproximando , voce , a Evy , Sr Lee , tomara que ele não volte a ser aquela pessoa ranzinza e mal humorada de antes . Você acha que ela o ama para voltar para cá ? O que você sente , como amiga dela de anos dessa relação deles ?

(Mila) Gatinho , você está mais preocupado com isso do que ele, Sr Lee não tem dúvidas do amor da Evy por ele , está nítido que ele está sabendo lidar com isso muito melhor só que ela , mas quanto a sua resposta , ela encontrou nele , tudo que ela sempre buscou , você não sabe o que é trabalhar em hospital sendo bonita como ela é , eu nunca ni a Evy saindo com ninguém , ela nunca nem deu a chance para isso , acho que ele tambem tem suas razões para estar só esse tempo todo , acho que um vai curar o outro , mesmo que já com uma certa idade eles parecem adolescentes quando estão juntos . A Evy volta , pode ter certeza . Ela ama o Lee .

(Suga) Quando o Namjoon me contou a história que estava rolando com eles , até eu vou ser sincero com você , até eu falei isso não vai dar certo , mãe de fã , como assim Nam em 4 dias saindo juntos , já está esse apego todo ? Foi tudi muito rápido , eu não achava possível , mas hoje eu entendo ele , porque é assim que sinto agora , um adolescente com você aqui , e todas as doideira que fazemos , o jeito do brasileiro viver encanta a gente , nós somos criados para sermos bem frios , até a mulher que a gente escolhe aqui , a família tem que aceitar , sinto as vezes vergonha , meu país é machista , homofóbico , trata mulher como objeto secundário dentro de um casamento , se um cara passa a mão em uma mulher aqui , ela ainda vão ser culpadas , ou por estarem procurando aquilo ou bêbadas . Como se isso desse o direito a alguém de mexer no outro , vocês tem voz , vocês brigam , denunciam , além de serem muito gostosas , claro . Mas eu sei se não foi só isso que ele viu na Evy , assim como não é só essa bunda linda que eu amo , me deixar assim , querendo te levar comigo para todo lugar , quando sinto sua falta quando você não me loucura , sinto falta do seu , já comeu ? Trabalhado a essa hora ? Você vai ficar doente , do seu bom dia , do seu boa noite , isso é pior que amar , isso se chama costume , costume é pior que amor , quando não temos mais todo dia aquilo , a gente fica sem saber o que fazer . E eu entendi o Sr Lee , porque eu já estou viciado em você , em tudo seu , por isso estou tão mexido com isso .

O Segurança Onde histórias criam vida. Descubra agora