Casamento Evy e Lee 🔞

38 9 6
                                    

Casa do lee

(Evy) Lee a gente precisa conversar , nos casamos amanhã , quem casa com esse clima ? Você pegou uma coisa que eu falei , transformou em um problema enorme , eu não tenho nada contra esse menino , pelo amor de Deus , eu só disse que eles não poderiam estar sério como você disse , pois ele pode ter a mulher que ele quiser , e ficar em namoro de internet , você tem razão eu nem conheço ele direito , a minha fala foi sobre esse relacionamento dar certo a distância .

(Lee) Não vem mudando o seu discurso não , você disse, esse meninos tudo safados , eles não são safados , veja Namjoon que quase leva um facada porque não tinha coragem de terminar com uma louca e fazer ela sofrer , JH tem uma namorada há um ano , nunca traiu ela , são coisas que você e outras pessoas falam sem saber . Isso me deixa puto . E não é porque vamos nos casar amanhã que vou deixar de falar isso para você . Ou você quer desistir ?

(Evy) Eu não vou discutir com você nesse estado , pensa bem direitinho você , porque você também tem tempo de desistir .

(Lee) Tudo bem pode deixar , e eu vou buscar Isabella com o safado , você querendo ou não . Bom dia para você , estou indo para o Suga , depois vou buscá-la. Ela já me pediu para ir direto no Suga , se você não autorizar alguma coisa , fale para  ela .

Casa do Suga

(Lee) Bom dia gente , vim pegar os documentos que você pediu para vir buscar , é só levar para o Sr Bang? Cade o San?

(Suga) Ei porra , por que está falando igual uma vitrola ? Segundo as mãos , com essa cara de Sr Lee e não de vovô?

(Lee) Me aborreci com a Evy , e contei tudo para ele , to puto , nem a noite toda me fez baixar a adrenalina . Eu não me incomodo de estranhos falarem merda , agora a mulher que vou me casar falar isso ?

(Suga) A Evy falou isso ? Tem certeza ? A Evy tem boca e não fala Sr Lee , ela pode ter usando uma palavra infeliz , ela não iria passar por tudo que passou para falar mal de pessoas que o senhor trabalha a anos , o Sr sabe que o Jk , eu , e Nam somos levados , agora estamos parados , mas o que falam é verdade , ela como mãe deve ficar preocupada vê o pai da Mila que me chamou de cantor de rap e tive que o receber muito bem , não acredito que vocês vão brigar um dia antes de se casarem e de viajar . Vamos parar com isso hem .

(Lee) Não sei , não gostei , estou indo lá buscar o Jk , estamos indo pegar e Bela e ela vem direto para cá , tudo bem ? Avise a Mila . Preciso ir

(Mila) Que aconteceu aqui ? Eu ouvi isso ? Ela não me ligou para nada , não disse nada ,eu vim trazer o San para ele ver , escutei , e parei para que ele colocasse para fora , primeira vez que vejo Sr Lee falar rispido da Evy .

Caminho do aeroporto

(Jk) A Evy não vem com o senhor ?

(Lee) Escutar ele se importar com a Evy me dá mais raiva ainda .
_Nao ela está na clinica , e a Bela quer ir diteto ver o bebê do Suga .
_Bem estou indo buscar a Bela e você se comporte não saia do carro , estou sozinho .

(Jk) O que não adianta nada , porque elas sabem muito bem quem é o senhor , se o senhor está , nós estamos .

Chegada da Bela

(Lee) Ei Bela , aqui , O querida como você está ?

Pov

_Por um momento saio do meu estado zangado para um terno , ela está linda , ela vem saindo do corredor , parece que eu estava vendo a Evy desembarcar , elas se perecem muito , fisicamente , mas o gênio dela é da  Mila , as pessoas em volta não entenderem muito coisa , vim buscar um menina , Jajá vai sair alguma merda , que é namorada de algum deles , minha , sei lá o que ? Caminhamos pelo estacionamemto eu não disse nada que o Jk estava comigo . Foi uma surpresa enorme .

O Segurança Onde histórias criam vida. Descubra agora