(Lee) A reunião já começou ,nada de sinal do Jk , pergunto ao Namjoon sobre ele , ele apenas sorri .
(Nam) Deixa ele Sr Lee , ele está muito bem acompanhado , ele está com a Bela lá em cima.
(Lee) Com a Bela? A Isabella está em casa , vai começar a putaria tudo de novo ?
(Nam) Se até o senhor julga a gente , imagina elas , está sim e eu quem a trouxe . Foi só falar nele , ele entrou esbaforido pela sala se desculpando pelo atraso .
(JK) Desculpa gente, eu estava na fisioterapia .
(SrBang) Quero deixar aqui minha indignação com tudo que está acontecendo , temos um x9 dentro da Hybe , em especial em nosso departamento médico , vou perguntar uma vez só , alguém aqui está comendo alguém do departamento médico ? Se tiver pode parar agora , exames nossos estão na mídia , inventaram um monte de coisas , como vamos desmentir essa merda toda .
(Jin) Me desculpe , mas seu tom de voz está um pouco alto , não tem ninguém surdo aqui , nós não estamos comendo ninguém , não somos canibais mas me parece que o Sr sim , dou meu celular em suas mãos , O Bang começa a passar mal , motivo? Ele com a enfermeira se pegando em seu escritório , temos câmeras aqui , parece que o senhor se esqueceu disso , ele começa a se sentir mal , mas chamar quem ? A própria enfermeira que estava na foto ?
(Mila) Graças a Deus achei você Isabella , meu Deus que cheio de sexo está esse estúdio , que vocês fizeram aqui Isabella , aqui tem câmeras , você sabia ?
(Bela) Nada que você já não tenha feito , mas em outro estúdio , veio me buscar ? Vamos , estou um pouco cansada.
Saindo com a Mila pelo corredor , veio o Suga ao nosso encontro , ele sabia que a Mila estava vindo me buscar .(Suga) Amor por favor , preciso da sua ajuda , é o Sr Bang , ele está passando mal , ele é hipertenso , se aborreceu na reunião , vem por favor .
(Mila) Cheguei na sala do Sr Bang que situação meu Deus , o homem estava sem camisa , vermelho , suava , preciso que alguém pegue aparelho de pressão , oxímetro eu tenho na minha bolsa , gente vamos colocar ele ali no sofá , para que ele fique mais confortável .
(SrBang) Gente , eu já morri ? Que mulher linda é essa ?
(Nam) St Bang sempre foi muito brincalhão , ele é chato com os negócios ,mas ele é uma pessoa divertida .
(Suga) É a minha esposa chefe , cuidado com o que fala , porque está grávida e sem querer o senhor pode morrer mesmo .
(Mila) Fiz o pronto atendimento , Bela estava na sala comigo , mas ela ouviu algo muito estranho na respiração do Sr Bang , uma arritmia , então nós olhamos e seria inevitável levar ele ao hospital , rapidamente levaram o Sr Bang para o hospital , eu pedi ao Jk para levar a Bela e fui na ambulância com o Sr Bang .
Chegamos lá , tudo foi resolvido muito rápido , controlaram a pressão dele com remédios mas infelizmente pela arritmia ele ficou internado .Casa do Sr Lee
(Evy) Meus Deus Isabella , já estava preocupada , você disse que iria rápido , cadê o Namjoon?
(Bela) Quantas perguntas Sra Evy , eu estou acompanhada do meu noivo , meu futuro marido , queremos comunicar a vocês que vamos no casar , e o mais rápido possível e também quero que saiba que vou pedir transferência para cá , espero que você me apoie ,Mãe .
(Evy) Eu nunca ficaria contra a sua felicidade , me alegra muito você vir terminar a faculdade aqui , ficar perto de nós , ver seu irmão crescer , só me preocupa JK é a repercussão que isso vai dar , vocês dois estão preparados para isso ? Se sim , eu abençoo vocês .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segurança
FanfictionEvy, uma instrumentadora cirúrgica, que é mãe de uma Army ,resolve fazer uma surpresa para sua filha, lhe dando uma viagem para a Coreia e um show do BTS, sem ela saber. Em um fanmeeting encontrado por acidente, essa mãe mal poderia pensar que de...