Essa é uma obra de ficção, mas é bom que você leitor esteja ciente que o conteúdo a seguir contém gatilhos que alguns podem achar perturbador.
Pela atual LDA (Lei de Direito Autoral), Lei de 9.610, de 1998, a reprodução de livros passou a ser proibida.
Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.
Antes de repassar os avisos devo avisar que apenas escrevo as histórias, não compactuo com nenhuma atitude que fira física ou emocionalmente outro ser humano.
Se decidirem continuar nessa história, vocês vão se deparar com sangue, violência, abuso infantil, descrições gráficas de morte e tortura, além de cenas de sexo explicitas.
REFORÇANDO:
· Este livro contem conteúdos fortes e impactantes, vamos abordar temas como pedofilia, vitimas de estupro, aborto, traumas, mortes, suicídios, homicídios, entre outros.
· Faremos abordagem sobre a fé e a falta dela. Sobre homens de Deus e os homens que usam as pessoas em nome dele;
· Abordaremos temas como profissionais éticos e os que não possuem ética alguma.
· Mostraremos que cada profissional tem sua técnica de abordagem e desde que ajude ao paciente, tudo bem.
· O programa intitulado "Winner Always, Victim Never Again" é um programa fake, foi construído através de compilados de muitos programas que realmente existem, de diversas linhas terapêuticas de ajuda.
· Lembrando sempre que os profissionais não fazem milagre, é preciso que o paciente queira sair do lugar que está.
· Lembrando ainda, que o paciente nem sempre tem consciência de onde está e para onde precisa ir... por isso, a ajuda de profissionais, familiares e amor são fundamentais.
· Há também aqueles que sabem onde está, sabem que precisam sair e não tem a motivação necessária para tal, eles também precisam de ajuda como todos os outros.
· Todos os temas abordados tem um lado critico agressivo e um outro que mostra um lado suave passivo, isso para mostrar que tudo tem dois lados. Mas lembre-se: trata-se apenas de uma ficção.
Embora esta obra seja ficção sabemos que muitos desses assuntos são gatilhos reais.
Se você neste momento, se encontra sensível a qualquer um desses temas, recomendo que volte num momento que você considere melhor preparado.
· Se não gosta de romance ou drama, este livro não é pra você. Mas se gostam de emoções fortes, apreciem sem moderação.
· ATENÇÃO- SE LIGA NESSA INFORMAÇÃO.
· Art. 241. Vender ou expor à venda fotografia, vídeo ou outro registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente:
· A. Oferecer, trocar, disponibilizar, transmitir, distribuir, publicar ou divulgar por qualquer meio, inclusive por meio de sistema de informática ou telemático, fotografia, vídeo ou outro registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente
· B. Adquirir, possuir ou armazenar, por qualquer meio, fotografia, vídeo ou outra forma de registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente
Agora, sem mais delongas..., boa leitura!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUNTANDO OS PEDAÇOS
RomanceSelena é uma garota forte, destemida, determinada... por fora. Por dentro, ela ainda é uma criança quebrada, machucada que não teve a proteção de quem deveria tê-la amado, cuidado e protegido. Ela não confia em homens. Tristan é um CEO que junto com...