Acordo com o barulho do celular despertando, deslizo o dedo e desligo o alarme, percebo que já são quase dez horas da manhã.
Dormi feito um passarinho, ainda sinto um calor que aquece minha costa me fazendo querer ficar ali pra sempre, viro para o lado imaginando ser Maggie, mas é apenas um cobertor que ela dobrou e colocou em seu lugar na cama pra me aquecer.
Como eu disse, são quase dez horas da manhã, nesse momento Maggie já deve estar maratonando a terceira boate em São Paulo, ela sempre faz um tour por todas as seis, que tem na cidade, enquanto Fred cuida das outras vinte e quatro que tem fora de São Paulo e em outros países.
O despertador toca mais uma vez, dessa vez eu o seguro e leio o alarme que diz, medicação. Deslizo mais uma vez meu dedo sobre a tela, me espreguiço e me levanto.
Vou até a cozinha e tem separado um suco sobre a mesa, um comprimido e uma nota de Maggie.
"Bom dia, Selly. Espero que tenha dormido bem, muito melhor essa cama, a outra que você tinha era um lixo e como você não abriu meu presente de Natal, resolvi trazer esse mesmo. Tome a medicação, seu celular vai despertar duas vezes sempre, pra que você não esqueça. Theo te deu o dia de folga hoje e todos nós vamos estar um pouco apertados durante o dia de hoje, uma vez que Tristan está voltando e eu farei um jantar pra ele. Se quiser aparecer será bem-vinda. Nosso Timmy perguntou de você e sim, é óbvio que eles estarão lá hoje. Aproveite o dia pra colocar uma cor nessa pele, um de seus presentes foi um SpaDay e está incluído uma sessão de bronzeamento e vamos combinar você está precisando, está ficando cinza. A Patrícia sabe das coisas e é muito eficiente pois conseguiu uma sessão online com a tal Doutora Meirelles que você adorou. Não revire os olhos, nem faça beicinho, a sessão é as duas e programamos seu dia pra que você não a perca. Você ainda estará no Spa, num banho de imersão de chocolate nesse horário, super fácil de conciliar as duas coisas, então é claro que não tem como perder. Como sei que você não vai mexer a bunda se depender de você, marquei horário pra você a partir das onze. Lá eles servem um excelente almoço e tudo que precisar. O Orlando passa aí pra te pegar dez e quarenta, esteja pronta, sabe que ele odeia esperar. Não esqueça de levar o computador para a sessão de terapia. Leve também um bom livro, sua medicação e se precisar me ligue. Aproveite o dia. Beijos"
Um SpaDay... que beleza, nunca tinha tido um, nem no casamento de Cecilia, onde ela, Maggie e outras madrinhas foram, mas eu não quis ir..., sei lá por quê.
Naquela nota havia muitas informações importantes.
• Timothy sentia a minha falta;
• Tristan estava voltando hoje;
• Haveria um jantar em família, minha irmã inclusa claro;
• Tristan estava voltando;
• Eu deveria me medicar nas horas certas;
• Tristan estava voltando;
• Eu tinha uma sessão de terapia;
• E eu já disse que, Tristan estava voltando... hoje, tudo hoje.
Aquele pensamento martelava freneticamente na minha cabeça, não tinha certeza do porquê.
Eu sabia que apesar de Maggie estar cuidando de mim, ela não ia me dar moleza.
Ela queria que eu voltasse a falar com minha irmã e usaria qualquer meio necessário, nesse caso o pequeno Timmy, que apesar de Cecil não enxergar, eu era louca por aquele menino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUNTANDO OS PEDAÇOS
RomansaSelena é uma garota forte, destemida, determinada... por fora. Por dentro, ela ainda é uma criança quebrada, machucada que não teve a proteção de quem deveria tê-la amado, cuidado e protegido. Ela não confia em homens. Tristan é um CEO que junto com...