Passei aquela noite no hospital com Selena. Ela entrou assim que Maggie saiu.
Ambas estavam bem estranhas. Acho que devem ter aparado algumas arestas, pois depois que Maggie saiu, Selena disse que precisaria fazer um calendário detalhado do próximo ano, pois tinha uma dívida enorme com Maggie.
Acredito que Maggie esteja castigando Selena ainda, pois estou a três dias tentando dormir com ela, mas sem sucesso. Cada hora algo diferente acontece e dessa vez não é por opção de Selena e sim da Maggie.
É bem verdade que o Mozart me proibiu de atividades intensas pelas últimas setenta e duas horas, mas a marcação intensa e acirrada pra manter eu e Selena afastados, está me deixando bastante irritado e pra piorar, Maggie pediu pra que eu fosse a Vegas com o Fred resolver alguns problemas numa das boates de lá.
Até tentei convencer Selena a ir comigo, mas Maggie disse que precisaria dela pra ficar com a Cecil que parecia não estar bem e que a pequena Felicia e o pequeno Timmy resolveram adoecer ao mesmo tempo. Dessa vez, Selena conversou comigo e perguntou se eu me importava... no fundo sim, um pouco. Estou louco de saudades dela e o que eu mais quero e ficar um tempo a sós ao lado dela, mas tenho que entender que terei que dividi-la sempre com os outros da família.
Em contrapartida, sei que ela está tentando ser mais presente, para todos nós e como ela falou comigo primeiro, antes de tomar qualquer decisão, me senti mais parte de um todo, mais parte da vida dela.
_Ei cara, até quando vai ficar com essa cara de velório homem. Já dormi, já acordei e você continua nessa mesma posição reflexiva e com o mesmo copo de whisky na mão há quase quatorze horas.
_ Desculpa Fred. Estou me sentindo meio estranho.
_ É por causa da Selena ou da minha mãe, tentando manter vocês afastados?
_ Você também percebeu? Eu achava que era coisa da minha cabeça, até pensei em comentar com vocês a respeito.
_ Olha, você conhece a mamãe. Ela com certeza está aprontando algo. Ela colocou a Tereza e o Orlando doidos essa semana. Só não descobri o que é porque Cecil anda meio descontrolada com as cólicas da Felicia e com o choro do Timmy. Mas se isso persistir, prometo que assim que voltarmos dou uma olhada melhor.
_ Não precisa, sei que você está bem atolado com a nova integrante da família. É que depois que conversei com Selena no hospital pensei que as coisas fossem fluir..., sabe. Tinha até pensado em propor a ela pra morar em casa. Como você fez no começo com a Cecil, ia até pedir ajuda da Maggie, mas ela parece que está disposta a nos manter afastados.
_ Sabe que apesar de irmãs, elas são muito diferentes né? Mas sei que mamãe está aprontando alguma coisa com certeza. Ela insistiu muito que eu deveria trazer você nessa viagem, deu todos os endereços que deveríamos ir, encomendou um termo e disse que tínhamos que ir ao casamento de um dos vips da nossa boate de Las Vegas, o detalhe é que esse deve ser o decimo casamento dele e nós não fomos em nenhum dos anteriores.
_ Eu sei que elas são irmãs e bem diferentes e amo essa singularidade de Selena. Mas sobre Maggie estar aprontando, eu não tinha ideia. Ela eventualmente cisma que eu tenho que ir em algum lugar, fazer alguma coisa, tomar conhecimento de algo, fazer alguns contatos..., enfim.
_ O que posso dizer é que conheço minha mãe, então melhor ficarmos preparados.
Depois de quase quinze horas de voo, finalmente pousamos em solo americano. Saímos de São Paulo as dez da noite e chegamos em Las Vegas já passava da hora do almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUNTANDO OS PEDAÇOS
RomansaSelena é uma garota forte, destemida, determinada... por fora. Por dentro, ela ainda é uma criança quebrada, machucada que não teve a proteção de quem deveria tê-la amado, cuidado e protegido. Ela não confia em homens. Tristan é um CEO que junto com...