Uma coisa é certa, a vida ao lado de Selena, não iria ser monótona de maneira alguma.
Ela é de uma inteligência impressionante, tem tino para os negócios, sabe conversar sobre todos os assuntos e tem sua opinião formada sobre tudo.
E o sexo...
Ela pode não ter nenhuma experiência boa com sexo, mas não tem ideia do quanto é sensual e sexy.
Na hora que falou do chuveirinho, tive que engolir seco, o desejo. Aposto que agora ela sabe o que é desejo, pois estava estampado em nossos olhares. No instante que nossos olhos se cruzaram, vi mais fogo que medo em seu olhar.
Essa era uma novidade boa, afinal o terreno em que estou pisando é desconhecido e instável.
Meu relacionamento com Selena, deu um upgrade bem grande, desde que ela voltou da clínica. Ela parece bem mais decidida e sabe melhor o que quer nesse campo amoroso.
Tanto que quando ela me pergunta se estamos namorando, apesar de ter vontade de dizer que sim, deixo isso pra ela decidir. Eu sei que deve ser uma decisão a dois, mas tem coisas que acho importante, deixá-la sentir que tem o controle.
Depois do almoço resolvemos ir dar uma volta no parque Villa Lobos. Fomos visitar a biblioteca do parque que na minha opinião é um dos lugares mais legais que tem lá, sempre com uma programação cultural diferente e diversificada para os apreciadores de uma boa cultura.
Depois alugamos bicicletas e fomos dar uma volta pela ciclovia do parque, pois pra ver tudo que o lugar tem a oferecer, a pé demoraria muito. Na volta passamos pelo parque Cândido Portinari que fica ao lado do estacionamento principal do Parque Villa Lobos e aproveitamos pra dar uma volta na maior roda gigante da América Latina, a "Roda Rico", que fica dentro do parque.
Pelo enorme sorriso no rosto de Selena, acho que acertei em cheio a programação.
_ Se divertindo??? – Pergunto.
_ Hoje foi um dia delicioso. Obrigada moço. – Ela me da um sorriso que me derrete inteiro.
_ Ei... o dia não acabou linda! Só precisamos ir embora porque o parque fecha as sete... Mas se quiser esticar um pouquinho, podemos ir comer uma pizza, que tal?
_ Acho que está querendo me conquistar pela barriga. Primeiro churrasco, agora massa. Como recusar.
_ Se estiver funcionando, podemos seguir essa linha. – Falo brincando, enquanto caminhamos pelo estacionamento em busca do carro.
_ Falando sério. – Ela diz quando já estamos sentados degustando nossas pizzas. _ Estou a quase quinze anos em São Paulo e não sabia que tinha lugares tão legais aqui. Eu achava que o parque do Ibirapuera era top, mas esse parque Villa Lobos, uau... e aquela biblioteca, que sonho. Eu simplesmente amei aquele sarau.
_ São Paulo é culturalmente um dos melhores lugares que tem no mundo pra mim. E olha que eu já viajei bastante. Embora ele não esteja numa lista dos dez mais como Florença, Kyoto, Londres ou a cidade do México. – Digo sinceramente pois amo tudo na cidade de São Paulo. _ Tive uma ideia. Se você quiser, tem muita coisa pra conhecer aqui.
_ Mas também precisa de uma grana pra ir nesses lugares e também, chegar até eles.
_ Engano seu. Além de ter muitas atividades gratuitas e outras bem baratinhas, tudo tem fácil acesso através dos ônibus e metrôs que param a maioria, praticamente na porta.
_ Sério? Sempre pensei que ir ao museu ou ao teatro custasse o olho da cara. Só pelas roupas que a Maggie ou a Cecil usam... – Ela fala como se estivesse lembrando algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUNTANDO OS PEDAÇOS
RomanceSelena é uma garota forte, destemida, determinada... por fora. Por dentro, ela ainda é uma criança quebrada, machucada que não teve a proteção de quem deveria tê-la amado, cuidado e protegido. Ela não confia em homens. Tristan é um CEO que junto com...